“Não usemos bombas nem armas para conquistar o mundo. Usemos o amor e a compaixão. A paz começa com um sorriso.”
O mental de Peter estava em frangalhos. MJ e Ned estavam tentando no tempo livre de Peter, animá-lo, relembrá-lo de que ele era jovem demais, mas o Clarím Diário, o Twitter, o burburinho das bocas das pessoas nas ruas de Nova York, era motivo suficiente para Peter estar agitado, focado demais no trabalho. Ele também estava começando a mudar de ideia da história do Photoshop, quando era obrigado a fotografar cenas nojentas demais de crime para o J.J Jameson. Então, após estar tão exausto, como ele interagiria numa festa do colégio? E meu Deus, logo ele, o mais nerd, tímido, desastrado, perdedor da escola… a última vez que lembra de uma que não fosse sozinho na sacada da mãe do Ned, ou na sala de MJ, foi quando ele tentou conquistar Liz, e isso já faz muito, muito, tempo.— Você precisa se divertir! Que tal, bebidas, o Flash conseguiu algumas com RG falso dele. — Ned disse, empolgado, esperançoso do amigo aceitar.
— Não quero. Não bebo, se eu tiver que resolver um problema vai ser nojento vomitar soltando teia e sujar meu traje.
MJ, que era a única com um copo de álcool, interrompeu os goles, reagindo com "eww!", os meninos redirecionaram o olhar para ela, confusos. MJ queria falar que Peter era sincero demais, e isso era muito específico de sair falando por aí, entretanto ela já namorou ele, já deveria estar acostumada com seu jeitinho meio lerdo, mas... Isso era nojento! Ela riu, pensando, já sobre o efeito do álcool. Porém, antes de conseguir iniciar sua conversa, seu telefone começou a vibrar no bolso da calça. Ela bufou, arrancando dali, e notando o número desconhecido na tela, e não gostou daquilo. Preferiu pensar que fosse apenas engano, a uma notícia ruim, já que atualmente estava estagiando no Clarím, e era tida como a megera do prédio.
— Michelle Jones Watson — uma voz feminina e familiar soou do outro lado da tela, e MJ podia jurar que ela pronunciava seu nome sorrindo, como se brincasse com seu som na ponta da língua. — Você sabe quem é! Eu tinha planos de te fazer uma proposta, mas você lembra bem... Eu fui impedida brutalmente, e depois desse dia nada nunca mais foi o mesmo para mim. Mesmo com um monte de merda me acontecendo, eu não esqueci disso, e você?
MJ arregalou os olhos, assustada.
— Arya?! — Ela praticamente gritou, deixando o copo cair de sua mão, Peter e Ned se assustaram também com a reação abrupta da menina. Eles pareciam perplexos, enquanto observaram ela, dividindo o mesmo sentimento.
Ninguém contou nada sobre Arabella a ela, e ela mesmo sendo ótima em desvendar coisas, não quis saber. Não conseguia ver Peter sem se recordar que se não fosse por Arabella Green, ele talvez estivesse um pouco mais para cima, melhor. Não eram sentimentos românticos falando alto, antes de tudo, ela era uma amiga dele e já tinha superado o romance que eles tiveram. Mas... ele estava machucado. Ela sentia, apesar de não querer saber nada, e ele nunca desejar dividir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REPUTATION | SPIDER MAN
Fiksi Penggemar❝A terceira lei de Newton, explica que o princípio da ação e reação afirma que se um determinado ponto material A, exerce uma força sobre um outro ponto material B, então B exercerá sobre A uma força de mesma intensidade, mesma direção e sentido co...