Estive buscando um caminho para seguir novamente
Me leve de volta para a noite em que nos conhecemosQuando foi embora daquela igreja, ele se sentiu tão renovado. A sensação de liberdade e alívio parecia inebria-lo, mas bem lá no fundo, algo o confundia, uma sensação de culpa enquanto aquela segunda voz se esvaía de sua cabeça, clamando que ele não fizesse aquilo.
Mas foi necessário. Pelo bem de sua própria sanidade, e da segurança da sociedade.
Peter agora vestia novamente seu antigo uniforme, o vermelho forte brilhava por culpa do sol lhe agradava tanto. Ele queria pular, dar piruetas, fazer tudo que uma criança faria, mas não podia comemorar muito naquele momento, então apenas gargalhou aquela sua famosa risada de criança, não era muito estranho que seu nome fosse Peter, porquê lá no fundo, ele ainda era uma criança como Peter Pan. E tão semelhante a história de Pan e Gancho, Peter estava destemido a ir direto para a mansão de Phill, e pegá-lo.
Contudo, ele se culpava tanto por estar fazendo tudo isso tão tarde...
Chegando, ele foi se aproximando do lar do filho da puta, e suas narinas inalaram um cheiro esquisito por perto e isso o incomodou, mas ele deixou pra lá. Ele então saltou mais vezes, até se grudar nas paredes da casa e subir até uma janela. Mas quando chegou lá, tudo que conseguia enxergar era vermelho escarlate, e quando Parker parou para olhar cena pela vidraça, ele viu o corpo de Phill inconsciente e estirado no carpete, e ele nunca, sequer imaginaria que a responsável por tanta violência, seria...
Arabella.
Ele fixou seu olhar para onde ela se encontrava enquanto lutava para se separar dos braços de seu amigo Harry Osborn, e Peter não conseguia discernir o que sentia, mas sabia que poderia descrever como dilacerante. Por quê ela fez isso? Ele não conseguia tirar os olhos dela, mas naquele momento, ele teria que expôr a criança dentro de si, e assumir os riscos, escondendo o que sentia.
— O quê está acontecendo? Que tipo de reunião é essa onde eu só vejo sangue e violência? Um filme do Tarantino? Carrie, A Estranha?
Então quando ele levou Arya embora dali sentindo o profundo desespero e caos exalando dela, Pete enxergou seu mundinho de novas oportunidades e sonhos se despedaçar novamente. Ele se sentia nauseado, e pior, traído. Porquê ela não contou nada a ele? Ele já estava informado há muito tempo que Phill era um agressor, e recentemente de que ele era um maldito assassino. Ele daria um jeito naquela bagunça, ela não precisava... fazer aquilo.
Entretanto, mesmo ela escolhendo um caminho perdido, ele não seria aquele que a rejeitaria. Ele desejava estar ao seu lado, mesmo que isso contrastasse demais com seus ideais.
Mas quando ela pediu que ele deixasse ela... ele lutou para não se desfalecer. Peter estava obstinado a lutar contra seus princípios para que ele pudesse ficar junto dela, apoiando-a, dando-lhe sempre proteção, caso fosse necessário. Mas ela apenas avisou o óbvio, ela fez uma escolha; e eles não poderiam ficar juntos mais. Então, tudo que sobrou foram as lembranças... Flutuando como poeira sobre os olhos de Parker.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REPUTATION | SPIDER MAN
Fanfiction❝A terceira lei de Newton, explica que o princípio da ação e reação afirma que se um determinado ponto material A, exerce uma força sobre um outro ponto material B, então B exercerá sobre A uma força de mesma intensidade, mesma direção e sentido co...