TRINTA E CINCO

501 49 79
                                    

Todas as luzes do reino brilhavam só para mim e você
Eu estava gritando: Vida longa a toda a magia que fizemos
e tragam todos os impostores!
___

- Ainda por cima, uma garota que fugiu do hospital. Amanhã, durante o período da manhã o pai dela vai dar uma nota na TV ao vivo sobre isso. Você pode estar ferrado, Peter. - Mj disse.

Arabella arregalou os olhos, e se afastou dos braços do rapaz.

- Ele é só um garoto, não tem como-

- Nós três sabemos a verdade sobre ele, Arabella. - dessa vez, foi May que respondeu com uma seriedade assustadora. Estava preocupada com seu sobrinho, mas pelo visto ele só estava fazendo coisas de adolescentes, isso aliviava um pouco, mas a garota ao lado dele não muito.

- Eu não quero ser um fardo... eu só quero fugir de tudo. Sinto muito. - Green respondeu, correndo para a direção da porta, e Peter foi atrás dela, segurando delicadamente seu braço, enquanto olhava para o rosto dela. Sua expressão parecia congelada, mas ele sabia que havia intensidade nos seus olhos, quando sem o consentimento dela, lágrimas escorreram por suas bochechas e absolutamente todos da sala viram.

Arabella Green nunca se sentiu tão exposta.

A mulher mais velha, compartilhava da mesma humanidade que o sobrinho, e além de tudo era uma amiga da mãe de Arabella, se levantou e abraçou a menina, ignorando os problemas futuros que poderia lidar por causa de uma simples garotinha. Ela também sabia muito bem que algo ruim estava acontecendo com ela, algo bem além daquele atentado que ela sofreu dentro do Midtown.

- Vamos fazer uma festa! - ela anunciou, repentinamente quando se afastou da menina. Arabella a encarou assustada, refletindo que Parker não era a única pessoa que conseguia mudar da água para o vinho em questão de segundos.

Ninguém compreendeu porquê aquela ideia tão repentina saiu da boca de May depois de um clima tão pesado, mas Ned foi único que conseguiu animá-los, e também recordá-los que era May! A mulher que sempre foi a tia legal e moderna, ele pediu que não fossem tão caretas e aceitassem participar daquele momento.

Arabella preferiu ficar de canto, arranjando copos em silêncio, enquanto o resto dos jovens organizavam outras coisas a mando de May, que enfatizou bem no momento que Ned comprava as bebidas "Nada de álcool!" ele apenas soltou uma risadinha e foi comprar os refrigerantes.

- Você está fazendo um castelo de copos? - Arya se assustou com a presença de Parker, que surgiu pelas suas costas. Ela virou-se para ele, e sorriu sem graça.

- May disse para eu me virar apenas com os copos. Me sinto inútil e entediada - ele riu, puxando ela para bem perto dele, com o intuito de abraçá-la. Enquanto no mesmo minuto, ela sussurrou ao pé de seu ouvido. - Eu me sinto um fardo, preciso fugir daqui. E você sabe que ninguém me controla.

Depois daquele sussurro, o clima entre os dois ficou carregado de tensão.

-- Você é livre para ir quando quiser. Eu nunca te forçaria nada. --- ele disse, com a mais absoluta sinceridade que ele conseguiu arrancar de dentro dele, e fez a garota suspirar. Durante aquele instante, a playlist de MJ começou a tocar uma música oitentista, e May surgiu entre os dois, gritando para que curtissem o momento, e conseguindo fazer o sobrinho corar de vergonha, enquanto Arya apenas percebia seu constrangimento e não conseguiu evitar gargalhar. Era como se o momento anterior não tivesse mais existido, como se fosse apenas uma cena que foi cortada do corte final de um grande filme.

- Dancem! - ela juntou os dois quando uma música mais atual começou a tocar no ambiente familiar dos Parker's. A mulher depois sorriu orgulhosa, olhando seu único sobrinho, e único pedacinho da família, a parte que sempre a recordaria de Ben Parker, feliz com sua namorada. Ela entregou as bebidas aos dois pombinhos, pensando já no casamento, e olhando para a carinha dos dois imaginando como seria os traços do bebê. Ele teria olhos castanhos? Azuis? Ou seriam verdes? Definitivamente essa era sua importância agora, saber de tudo sobre eles.

REPUTATION | SPIDER MANOnde histórias criam vida. Descubra agora