Nunca escutei quando ela disse
Bordas afiadas têm consequências_______
Era a hora do jantar, e era nesses momentos que Arabella ficava totalmente solitária. Mas hoje por incrivelmente que possa parecer, seu pai, Phill, estava lá. Sentado na ponta da enorme e antiquada mesa enquanto ela se sentava na outra, sentindo o desconforto da distância que os dois obtinham. Metaforicamente era assim que conviviam, e a garota sentiu que piorara mais depois que a mãe faleceu, porquê quando os olhos castanhos de Phill a encaravam, de uma maneira dura, e tão assombrada, Arabella se sentia pequena e desprezada. Ela não sabia o porquê, antes não era assim, normamente ele trabalhava o dia todo nas pesquisas dele, e quando chegava em casa ele a tratava de um jeito menos... frio. Não havia carinho, mas também não havia desprezo.
— Arya quem era o rapaz que estava gritando lá no quintal? — perguntou, enquanto jantavam.
Arabella expressou surpresa com a pergunta, como mencionado antes ela só via desprezo da parte dele em relação á ela. Mas a pergunta repentina a pegou de surpresa, tanto que ela quase se engasgou enquanto bebia o seu suco de laranja.
— Meu namorado - ela respondeu rapidamente, apertando seu garfo sobre a mão.
Phill coçou a cabeça nervosamente, olhando para filha.
— Você sabe do filho Norman... O nosso acordo...
Arabella revirou os olhos, soltando o garfo quando na verdade em sua imaginação se via arrastando todos os pratos e a toalha da mesa para o chão, mas era só sua imaginaçao agressiva.
— Você não vai me tratar como um objeto, Phill! — afirmou, encarando duramente o pai e destacando bem o fato de que o chamava pelo nome, para ela fazer isso importava muito de certa maneira, demonstrava sua rebeldia que ela há muito estava reprimindo enquanto estava de luto.
— Aquele garoto parece um cadáver de tão pálido. Garotos que não tem vitamina D não fazem meu tipo.
Phil grunhiu, quebrando a taça de vinho com a força de sua mão. Arabella não se afetou pelo comportamento do pai, ela quase fez a mesma coisa antes mesmo.
— Enquanto estiver sobre o meu teto, você fará o que eu mandar! Inclusive esse acordo.
Arabella soltou uma risada de escárnio, enquanto se recostava-se mais sobre a cadeira acolchoada.
— Está me proibindo de namorar, papai? Vai me trancar numa torre? — o rosto branco de Phill estava começando a tomar a coloração vermelha, a cada comentário da garota. — Quer me colocar um cinto de castidade também? - nessa última frase ela não só riu, como gargalhou. — Ah, espera. Eu não sou mais virgem papai!
— Já chega, Arabella! — Phill berrou possesso, e chamou uma das empregadas. — Vou comer no quarto, é intragável jantar com alguém tão irritante como você.
Irritante, pensou Arabella.
Ele podia ter escolhido melhor as palavras dessa vez!
(...)
Enquanto estiver sobre o meu teto, você fará o que eu mandar!
Essas palavras ecoavam na cabeça da garota, que tinha sua cabeça deitda no travesseiro. Se lhe perguntassem se chorava pelo seu pai, ela tinha a resposta na ponta da língua, não. Mas era claramente uma mentira desbravada da garota rebelde. Ela agora estava molhando todo o seu travesseiro, com suas lágrimas pesadas de ódio e dor. E em um impulso, ela se levantou e encarou sua máscara, era claro que não era uma heroína, nem de fato uma justiceira, estava longe de ser a boazinha da situação, ela apenas gostava de grafitar locais públicos, deixando para trás sua arte. Amava toda atenção que recebia, e como os grafites provocavam tanto o Herói aracnídeo. Sua mente era um recanto tão distorcido, que ela as vezes se pegava sonhando que um dia alguém pudesse descobrir sua identidade e a expusesse, envergonhando para sempre seu tão renomado pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REPUTATION | SPIDER MAN
Fiksi Penggemar❝A terceira lei de Newton, explica que o princípio da ação e reação afirma que se um determinado ponto material A, exerce uma força sobre um outro ponto material B, então B exercerá sobre A uma força de mesma intensidade, mesma direção e sentido co...