Heyy!! Primeiro capítulo aí para vocês 💕
-----------------------------
- Cinco 💫
Oito: Acho que vocês estão com um probleminha meio grande agora... Prometo que depois vou explicar tudo... Mas o que acham de resolver isso primeiro?! - ela estava sorrindo ainda... E consegui sorrir também...
Eu queria falar tantas coisas para ela naquele momento... Abraçar ela também, durante um bom tempo... Mas ela tinha razão, tínhamos um "probleminha" bem grande para resolver naquele momento! Então consegui me controlar pelo menos naquele momento...
Cinco: Imagino que você já tenha um plano certo?! - falei já chegando do lado dela, que já estava concentrada no exército à nossa frente... um pouco afastada dos outros, ainda em choque com a surpresa da Oito
Oito: Tenho sim... Nada complicado, só preciso que vocês acabem com o máximo de agentes que conseguirem... Ah! E não se preocupem... Não tem tantos com armas... Vai ser fácil acabar com eles... - ela falou sem olhar para mim, enquanto dava um leve sorriso... Um que eu nunca tinha visto ela dar...
Cinco: Fácil?! Oito, tem pelo menos 100 deles com armas! Sem contar que eles tem um treinamento incr... - ela não deixou eu terminar de falar...
Oito: Sim Cinco, fácil! Confia em mim! Assim que eles caírem vão! Avise os outros... Não ensinei tanta coisa para vocês a toa... - ela falou a última parte bem baixo, mas eu consegui ouvir... E estava pronto para questionar o tal "plano" dela quando ela começou a andar... Na direção da Gestora...
Gestora: Ora... Que surpresa interessante... Pensei que já tivesse me livrado de você garotinha... Mas parece que me enganei! Sem problemas, vai ser bom acabar com você agora mesmo! - ela falou enquanto eu fui avisar os outros,e tentar criar algum plano naquele momento
Oito: Realmente pensou que seria tão fácil assim acabar comigo?! Acho que sim, vendo que ainda tem esperança de me matar hoje... Sinto em te dizer que está bem errada... - não conseguia ver o rosto dela, mas pelo tom de voz... Ela estava com um sorriso, um pouco maior que antes provavelmente
Gestora: Eu não teria tanta certeza se fosse você... Eu tenho um exército, enquanto você tem apenas seus amiguinhos, que parecem bem cansados já...
Oito: Esse exército atrás de você?! Não parece muita coisa para mim sabe... - ela falou tão... Tranquila(?) - Aliás, essas armas são bem fracas...
Gestora: Acho que tem alguém aqui se achando demais... O que você quis dizer com isso, garotinha?!
Oito: Que com meio pensamento... - ela parou apenas por um segundo, no mesmo instante ouvi e vi todas aquelas armas serem praticamente destruídas quando a Oito fechou as mãos... - Consigo destruir todas... - mal tive tempo de reagir quando ela falou na minha cabeça - Agora!
Percebi que ela tinha falado o mesmo para todos, já que meus irmãos logo começaram a correr na direção daqueles agentes, do jeito que eu havia explicado enquanto as duas conversavam...
Eu no mesmo momento fui atrás da Oito, para ajudar ela com a Gestora... Mas em menos de 10 segundos a Gestora já estava no chão, depois da Oito ter acertado ela com o machado... E a garota já estava atrás de outros agentes...
Ok, algo aconteceu nesses dois meses com a Oito... E não sei o que exatamente, nem por que, mas sei que ela mudou... E muito! Mas preciso manter o foco! Depois eu vou ter tempo para entender tudo!
Mesmo esses novos agentes sendo mais fortes, não foi muito difícil me livrar deles! Mesmo enquanto eu prestava atenção na Oito... Ela, ela tá muito mais forte que antes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Número Oito! ☂️The Umbrella Academy ☂️ (2°temp)
RandomSegunda Temporada de A Número Cinco! 💫