Maratona final: 6/9
»»————- ★ - ★ ————-««
• Duas semanas depois 💞 •
- Oito 💕
Maya: Você realmente acha que ele vem hoje? Tipo quase certeza? - ela perguntou levemente chocada.
Oito: Sim, como eu disse, todos estavam bem nervosos, só esperando o Mason chamar eles para uma reunião bem importante e decisiva, a não ser que ele tenha desistido de atacar, não tem outro motivo.
Maya: É... Tá, mas você acha que ele vem que horas mais ou menos?
Oito: Isso eu já não tenho ideia, então é melhor a gente ir avisar todo mundo que muito provavelmente vai ser hoje - falei saindo de cima do balcão da cozinha e indo na direção do quintal.
Bom, já fazem duas semanas desde o dia em que nós falamos com todo mundo e no dia seguinte eu e a Maya começamos o treino de verdade, incrivelmente todos fizeram exatamente o que nós falamos, isso facilitou muito.
Nesse tempo eu e o Cinco também continuamos saindo para tentar descobrir novas informações, sempre vamos de manhã, então a primeira parte do treino fica por conta da Maya. Geralmente eu só conto as coisas que eu descobri no almoço, mas hoje simplesmente cheguei correndo e puxei ela para a cozinha.
Durante essa semanas os irmãos melhoraram muito, principalmente como uma equipe de verdade, graças ao raciocínio incrível da Maya, agora eles estão começando a usar os poderes juntos, um ajudando o outro, deixando o time em si muito forte.
Também estamos contando tudo que descobrimos para eles, então todos já imaginam que o Mason vai atacar muito em breve, só preciso avisar que esse muito em breve é hoje.
Klaus: Olha só quem apareceu finalmente! Vão contar agora o que estavam fofocando ou só na hora do almoço como de costume? - ela perguntou assim que a gente apareceu no quintal.
Oito: Agora Klaus, junta todo mundo aqui que é bem importante.
Maya: Seguinte, vocês tem uma hora e meia para descansar e comer a partir de agora, mas quero que fiquem alertas o tempo todo, pois muito provavelmente o Mason vai atacar hoje - ela explicou assim que todo mundo se aproximou da gente.
Diego: Sério? Como vocês sabem? No caso, como você descobriu isso? - ele perguntou se virando para mim.
Oito: Apenas juntei alguns fatos... Então é, tem 90% de chance dele vir hoje, é melhor todos estarem bem preparados.
Alisson: Ok, mas você tem ideia da hora que ele vai vir? Se vamos ter uma hora e meia livre...
Oito: Isso não, mas o Mason ainda iria falar com todos, e como ele demora pra cacete para falar qualquer coisa, temos um tempinho para nos preparar.
Cinco: Aproveitem também para repassar todo o plano, nos encontramos na sala daqui algum tempo.
Com isso cada um foi para seu canto, se preparar ou descansar sozinhos, eu e o Cinco fomos para o nosso quarto, ainda precisava me trocar e queria tomar um banho antes de tudo.
Oito; Vai Cinco, fala logo - reclamei revirando os olhos, tínhamos acabado de sair do banho e o garoto estava muito quieto e não parava de desviar o olhar para mim.
Cinco: Não é nada... Só continuo achando que eu deveria ficar aqui em casa com você.
Oito: Já conversamos sobre isso Cinco, você é o único que se teletransporta, ou seja, precisa ir com os outros para o prédio. Fica tranquilo, eu vou ficar bem - expliquei aquele fato pela décima vez para o garoto enquanto terminava de arrumar a manga da blusa, com cuidado para não liberar aquelas adagas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Número Oito! ☂️The Umbrella Academy ☂️ (2°temp)
RandomSegunda Temporada de A Número Cinco! 💫