Capítulo 2

5K 424 233
                                    

Heyy!! Voltei com mais umm!!

-------------------------------

- Oito 💕

Bom, acho que já está na hora de eu explicar tudo que aconteceu comigo nesses dois meses... Mas para isso preciso voltar um pouquinho no tempo...

• Dois meses atrás 💞 •

Oito: Cinco!! - gritei enquanto empurrava o garoto para bem longe... E cobria minha cabeça com as mãos...

Essa foi a última coisa que eu vi antes de apagar... E o prédio em que eu estava embaixo desmoronar por completo...

• Uma semana depois 💞 •

Minha cabeça estava doendo muito... O que era estranho, já que era para eu ter morrido quando aquele prédio desabou em cima de mim...

Com uma certa dificuldade consegui abrir meu olhos... E tive que me acostumar com a claridade que estava... No quarto?! No mesmo momento me levantei, ficando sentada na cama...

Mas graças à possível pancada que eu levei na cabeça quase desmaiei de novo com a dor... E aparentemente consegui ferrar meu braço direito também... Já que parte da dor veio dele...

???: Finalmente acordou! Achei que fosse dormir mais uns dias... - Alguém falou da porta do quarto... - Calma Oito! Fica deitada criatura! - a mesma pessoa falou já correndo para me ajudar a deitar outra vez...

Por minha visão estar praticamente toda preta não consegui ver quem era... Mas nem precisei disso... Só pela voz eu consegui reconhecer aquela pessoa

Oito: Olha... Eu agradeceria muito se você me explicasse que merda aconteceu antes de encostar em mim Lila!! - falei com a voz incrivelmente firme...

Lila: Parece que continua estressadinha... Relaxa! Eu prometo que já vou te explicar tudo! Mas preciso avisar algumas pessoas... Volto logo! E por favor! Fica deitada, ninguém vai tentar te matar aqui ok?! - ela falou já saindo do quarto...

Fiz como ela havia pedido... Continuei deitada, tentando ignorar a dor quase insuportável da minha cabeça! Pelo menos eu não morri né! Mas não tinha noção de onde eu estava... Comissão talvez?!

Não demorou muito para a Lila voltar, ela continuava sozinha... Ótimo! Ela também trouxe uma garrafa com água, era meio óbvio que eu estaria com sede depois de ter ficado apagada durante algum tempo...

Lila: Vem, deixa eu te ajudar a sentar... Devagar! - ela disse me ajudando, não tive outra opção que não aceitar... - Bebe um pouco de água também, passar 7 dias apagada deve ter te deixado meio fraca...

Oito: Obrigada... Pera!! Sete dias?! - perguntei assustada depois de quase cuspir a água que eu já estava bebendo...

Lila: Então né... Sim, você ficou ai apagada durante quatro dias, até eu fiquei preocupada achando que a gente tinha chegado tarde demais... - ela sentou do meu lado

Oito: Você vai falar tudo de uma vez ou eu vou ter que adivinhar?! - perguntei já começando a ficar irritada...

Lila: Calma! Eu vou contar agora estressadinha! Bom, eu, o Herb e a Dot, você não conhece eles, mas são gente boa! Bom, a gente já sabia que a Gestora estava planejando matar você primeiro, para depois ficar mais fácil quando for ir atrás dos seus amigos! - ela começou a explicar...

Oito: Então vocês não estão trabalhando com a Gestora certo?! - falei já mais tranquila...

Lila: Sim, somos a parte boa da comissão! Bom, aquele prédio que caiu e quase te matou foi intencional, um dos agentes dela deu um jeito de derrubar ele... Por sorte a gente já imaginava que ela fosse fazer algo do tipo, então paramos o tempo e te salvamos... Foi por pouco! Quase chegamos tarde demais... Mas ainda deu para te ajudar...

Oito: Então vocês me salvaram e agora?! Vão me levar de volta para casa né?! - falei tentando entender tudo...

Lila: Então Oito... Não... Você vai precisar ficar aqui... - ela falou desviando o olhar... Como assim?!

Oito: Ficar aqui até eu me recuperar totalmente, né?! Ai vou poder voltar?! Preciso voltar! Eles precisam da minha ajuda! - falei já começando a me preocupar... Eles precisam de mim lá... Eu preciso deles!

Lila: Não Oito... Você vai precisar ficar aqui até o dia em que a Gestora resolver agir... Não sabemos quando, pode ser amanhã, ou daqui 1 mês...

Oito: Tá... Eu posso aguentar isso! Mas e eles... Posso falar com eles né?! Avisar que eu to bem! Que eu to viva e logo vou voltar! Posso né Lila?! - ela apenas abaixou a cabeça... - Lila me responde! - falei já meio desesperada...

Lila: Desculpa... Mas não... Eles precisam pensar que você realmente morreu... Ou a Gestora vai saber e dar um jeito de te encontrar... E acabaria encontrando todos nós também... - Não... Não! - Você pode fazer isso Oito?! Tudo bem ser assim?! - ela perguntou segurando minha mão...

Oito: T-tudo... Tudo bem... Eu posso fazer isso... Mas! Eu quero pelo menos tentar ler a mente deles... Só para não me sentir tão sozinha... - falei tentando me controlar... Ou nem isso eu poderia fazer...

Lila: Tudo bem! Pode ler os pensamentos deles... Mas não fale com eles! Ou de qualquer sinal que indique que você está viva! - ela falou já levantando da cama...

Oito: Ok... Obrigada por tudo... - falei com a cabeça baixa... Só de imaginar eles tristes... Não! Não posso pensar nisso...

Lila: Não foi nada... Bom... Antes de você ir dormir eu volto aqui com um remédio para dor e comida, enfim... Preciso ir ajudar os outros! Qualquer coisa pode me chamar! - ela falou e saiu do quarto... Me deixando sozinha...

E foi aí que eu perdi o pouco de autocontrole que tinha... E comecei a chorar... Só de imaginar que eles vão estar sofrendo... E eu não vou poder fazer nada, nada mesmo para ajudar... Sem contar que é tudo culpa minha! Eles vão estar chorando por minha causa...

Não sei quanto tempo se passou... Mas quando eu consegui me acalmar um pouco, eu respirei fundo e comecei a procurar o Cinco... Só precisava ouvir a voz dele...

Bom, eu encontrei... E o que eu ouvi... Precisei me controlar muito mesmo para não falar com ele... Meu amor... Ele estava tão triste... Nem vi a Lila voltar para o quarto... Acabei dormindo antes, enquanto chorava...

Eu só queria estar ali com o Cinco... Abraçar ele e dizer que estava tudo bem... Que tudo ia ficar bem! Mas não podia... Estava presa aqui... Até quando... Isso eu não sabia...

Continua...

-------------------------------

Volteii!!

Foi mal não postar ontem kkkk

Mas cheguei morta da viagem e dormi o dia inteiro kkkk

Bom nesses próximos caps vou contar como foram esses dois meses para a Oito... E tudo que ela passou la!

Amanhã tem mais!

Espero que tenham gostado!

Bjss 💕💕

A Número Oito! ☂️The Umbrella Academy ☂️ (2°temp) Onde histórias criam vida. Descubra agora