Capítulo 46

1.4K 129 22
                                    

Maratona final: 4/9

»»----- ★ - ★ -----««

• Uma semana e meia depois 💞 •

- Oito 💕

Já faz mais de uma semana que aquilo aconteceu e eu ainda tenho pesadelo todas as noites com aquela lembrança... Por sorte o Cinco está o tempo todo comigo, e sempre consegue me acalmar.

Pelo menos eu já consegui sair do quarto e voltar a treinar, em um horário diferente só com o Cinco, mas ainda sim treinando. E há alguns dias também comecei a sair depois do treino para andar pela cidade... Em uma área bem específica que o Cinco já percebeu.

Já a Maya continua o tempo todo no quarto, geralmente faço companhia para ela, não falamos muito, mas sei que só de eu estar ali já ajuda de alguma forma.

No momento acabei de sair do banho e resolvi que vou sair outra vez, quando resolvo fazer isso o Cinco apenas me acompanha, mas não fala nada, já que ele sabe que nesse momento a única coisa que eu quero é silêncio.

Nós saímos de casa e eu comecei andar em uma direção bem específica, o que fez o Cinco se aproximar um pouco mais de mim.

Oito: Relaxa Cinco, como das ultimas vezes que a gente andou para cá nada vai acontecer, tem um escudo em volta da gente caso você não tenha percebido - falei quando percebi ele bem mais tenso que o normal.

Cinco: Pera, se você falou... Então eu posso falar também? - ele perguntou chegando do meu lado, ele geralmente fica atrás de mim.

Oito: Idiota... Pode sim, você é o unico que eu não tenho problema em escutar o dia inteiro, as vezes eu converso com você lendo então... - falei sorrindo e me aproximei mais dele, deixando que o mesmo colocasse o braço no meu pescoço.

Cinco: Ah... Achei que quisesse silêncio total, por isso fiquei quieto.

Oito: Queria... Precisava pensar nos últimos dias, mas hoje vai ser bem melhor se eu falar com alguém, com você no caso, você com certeza vai me entender - deitei a cabeça no ombro dele aproveitando o carinho.

Cinco: Entendi, bom, pode falar, estou aqui só para te escutar.

Oito: Então... Você sabe bem onde a gente tem passado nesses últimos dias, certo? Então... Eu meio que de forma bem sutil e discreta, tenho tentado entrar na mente das pessoas que eu alcanço, e está dando certo! - comentei antes que ele começasse a falar que eu estava me arriscando demais - Todos que eu consegui invadir estão com um certo medo do Mason, e pensando no que ele pode estar planejando tanto que não sai da própria sala.

Cinco: Eu não vou reclamar sobre o quão arriscado é isso, sei que você tem total noção do que está fazendo... Então, descobriu algo sobre esse tal plano dele? Ou, com certeza absoluta, o que tem causado medo neles?

Oito: O medo é por causa da Lili... Aparentemente o Mason fez ela de exemplo, colocando mais medo para não ter nenhuma chance de alguém trair ele. Agora sobre o plano... É o que falta descobrir.

Cinco: O problema é que eu não posso ajudar em nada né?

Oito: Mais ou menos... Agora você vai poder discutir o que eu ouvir, duas pessoas pensam melhor do que uma, isso se a uma pessoa não for a Maya, ela com certeza pensa melhor que nós dois juntos - falei sorrindo e ele sorriu também enquanto concordava comigo.

Algum tempo depois finalmente chegamos perto do prédio onde o Mason ficava, e eu comecei a tentar entrar nas mentes daqueles mais fracos, de um jeito que eles não perceberiam minha presença.

Ficamos mais ou menos uma hora caminhando perto do prédio, não tão perto assim, faltava mais ou menos um quarteirão para conseguir ver o prédio, então estava seguro de certa forma.

Já estava me conformando que não descobriria mais nada quando entrei na mente totalmente desprotegida de um deles, isso aconteceu pois o mesmo estava totalmente nervoso, já que em alguns minutos iria conversar com o Mason.

Cinco: Posso saber porque você está sorrindo desse jeito, meu amor? - ele perguntou olhando para mim.

Oito: Talvez eu consiga descobrir algo muito interessante em alguns minutos... Mas primeiro ele vai ter que conversar com o Mason...

Cinco: Como assim?

Oito: Eu consegui entrar na mente de um deles, que por um acaso estava esperando o Mason abrir a porta para finalmente falar com ele... Então sinto que vou descobrir algo assim que ele sair.

Cinco: Ah... Sendo assim, acho que podemos esperar mais um tempinho - ele deixou um beijinho na minha cabeça e continuamos a andar tranquilamente, apenas esperando aquele cara finalmente sair da sala do Mason.

• Uma hora depois 💕 •

Cinco: Oito, calma! Você tem certeza que é uma boa ideia? - ele perguntou segurando meu braço.

Oito: Sim Cinco! Eu conheço bem ela, e sei que uma das coisas que ela mais quer é acabar com a vida dele, então sim, tenho certeza que é uma ótima ideia!

Cinco: Tudo bem! Vai em frente - ele soltou meu braço e eu bati uma vez na porta antes de abrir a mesma.

Oito: Maya! Sabia que você ainda estava acordada fofa. Antes que você expulse a gente, eu tenho notícias do Mason - falei rapidamente assim que abri a porta do quarto dela, que ainda era o mesmo de antes, ela estava sentada na cama com um livro na mão.

Maya: Como assim Oito? Como e o que você descobriu? - ela perguntou fechando o livro no mesmo momento, em seguida limpou os olhos.

Oito: Vamos dizer que há alguns dias eu tenho ido até perto do predio do idiota e tentado entrar na mente dos capangas dele... De um jeito seguro! E descobri algumas coisinhas bem interessantes... - falei enquanto sentava na ponta da cama e sorria de lado.

Maya: Fecha a porta Cinco, quero saber de tudo que você descobriu - ela sentou direito na cama, esperando eu começar a contar logo.

Oito: Pode deixar, não foi muita coisa, mas você vai gostar...

Continua... 

»»————- ★ - ★ ————-««

Volteiii

Ontem não consegui postar o segundo pois acabei dormindo cedo demais kkkk

Mas para compensar amanhã vai sair 3 caps

Espero que tenham gostado!

A noite tem mais!

Bjss 💕💕

A Número Oito! ☂️The Umbrella Academy ☂️ (2°temp) Onde histórias criam vida. Descubra agora