Capítulo 24

2.9K 281 354
                                    

Maratona: 8/10

------------------------------

• No dia seguinte 💞 •

- Lilith 🥀

Finalmente!! Finalmente meu plano começou a dar certo!! Eu consegui a confiança de todos na casa, menos a da Oito e do Klaus, mas ela não importa agora! Não quando eu consegui tirar o Cinco de perto dela!

Eu consegui fazer os dois terminarem! E ontem o Cinco me levou para sair, acabamos indo em uma praça menor mesmo, mas foi bem legal! Ele também comentou que não está do lado de ninguém, vamos dizer assim, ele não confia nos irmãos e muito menos na Oito!

Hoje passei o dia com o Cinco de novo, mas dessa vez ficamos na biblioteca da casa mesmo, e estranhei em alguns que do nada ele parecia segurar a risada ou um sorriso...

Mas ignorei, vai ver era coisa do livro que ele estava lendo ou até mesmo algo engraçado que lembrou do nada! Planejo ir hoje ver o meu "chefe", acho que posso chamar ele assim...

Sim, eu trabalho para ele, mas nunca é algo normal ou tranquilo... Balanço minha cabeça para esquecer dele naquele momento, estava com o Cinco, não iria perder mais essa chance de tentar algo com ele!

Ficamos a tarde lendo e conversando! Foi bem legal, ele parecia realmente se divertir comigo! Era boa a companhia dele! Mas logo chegou a noite e eu esperei todos dormirem para eu descer pela minha janela do quarto e ir até o lugar onde ele sempre fica...

Não demorou muito para chegar naquele prédio meio abandonado, respiro fundo antes de subir a última escada, que termina bem na porta dele... Bato na porta e de algum jeito ele já sabe que sou eu! Provavelmente as sombras...

Lilith: Oi! Voltei, e com ótimas novidades! - falei com uma animação falsa e sentei na cadeira de frente para ele...

???: Já estava na hora!! Tanto tempo naquela casa tinha que ter dado algum resultado, mas vamos, fale logo, não estou com paciência hoje Lilith!! - ele realmente está irritado... Consigo segurar o impulso de abaixar a cabeça

Lilith: Ok! Bom, primeiro eu realmente fiz todos da casa confiarem muito em mim! Menos a Oito e o Klaus, mas eles não importam agora! Consegui trazer o Cinco para o meu lado! Fiz ele terminar com a Oito e agora estou quase conseguindo algo a mais com ele! - falei sorrindo vitoriosa! Eu consegui não decepcionar ele dessa vez!!

???: Hmm, ótimo! Já estava na hora, e pode ir tirando esse sorriso, você não fez mais que sua obrigação! Seu prêmio é não ter me decepcionado outra vez, já estava achando que precisaria trocar você logo... Saiba que você ficou por um fio de não voltar para o cargo mais baixo! - ele falou sério e no mesmo momento tirei o sorriso... Não sei porque ele iria me elogiar ou me dar uma recompensa por isso...

Lilith: Sim... Eu sei bem disso, chefe... Mas não vou mais te decepcionar! Já consegui isso e agora vou continuar seguindo seu plano! Vou acabar com a união daqueles idiotas! - falei convencida, essa parte seria fácil!

???: Pela milésima vez Lilith! Palavras são apenas palavras aqui!! Não tem porque ficar falando que vai conseguir, você apenas vai, faz e não me decepciona!! Agora some daqui vai, e é bom você conseguiur continuar o plano!! Ou você já sabe o que te acontece, talvez te mande para o quarto escuro, só aquilo parece funcionar com você! - ele falou bem bravo e me encolhi quando as sombras dele ameaçaram vir para cima de mim...

Lilith: Sim... Não vou te decepcionar... Licença... - falei já me levantando e saindo, tomando muito cuidado para não gaguejar, ainda mais com ele irritado ... Dá ultima vez que fiz isso na frente dele... Foi a primeira vez que fui para no tal quarto que ele falou...

E não é à toa que eu odeio escuro... Só parei para respirar e me acalmar quando tive certeza que estava bem longe daquele lugar! Me encostei em uma parede e controlei minha respiração até parar de tremer...

Voltei em silêncio para casa, tentando esquecer aquelas sombras horríveis dele! Elas seriam bonitas, se ele usasse elas para o bem... Assim que entrei no meu quarto me joguei na cama e logo consegui dormir...

- Oito 💕

• Alguns minutos antes da Lilith sair 💞 •

Estava sentada na minha janela olhando para o céu estrelado, sem sono algum! Já estava cogitando acordar o Cinco para dormir com ele... Sempre durmo melhor com ele, mas tem vários riscos dormir com ele nesse momento...

Estava quase voltando para a cama quando ouvi um barulho no andar debaixo... Uma janela abrindo, sendo mais específica! Entrei um pouco apenas para que ninguém do lado de fora conseguisse me ver...

Não demorou muito e vi a Lilith pulando a janela, e caindo sem barulho no chão, com certeza usou os poderes! Fiquei ali observando enquanto ela se afastava... E assim que ela sumiu de vista chamei o Cinco usando a telepatia...

Oito: Cinco!! Cinco inferno, acorda garoto!! - comecei a chamar ele... Mas sem resposta! Apenas via alguns pedaços do sonho que ele estava tendo, sonhando comigo, fofo! - Cinco!! Amor, acorda vai!!

Cinco: Hmm, tá me chamando Cafezinho?! - ele respondeu depois de um tempinho

Oito: Finalmente!! Vem aqui no quarto agora!! - chamei e ele logo se teletransportou para perto da cama, ele estava usando apenas uma bermuda e estava com o cabelo bagunçado... Passei meu olhar pelo corpo dele inteiro, mas logo recuperei o foco!

Cinco: Quer um pano Oito, tá quase babando já - ele brincou me fazendo rir - Mas agora sério, por que me chamou?!

Oito: Acabei de ver a Lilith pular a janela e sumir naquela direção - apontei para onde ela havia ido quando o Cinco se aproximou o suficiente de mim

Cinco: Estranho... Mas por que você não seguiu ela?!

Oito: Não conseguiria chegar a tempo, e provavelmente iria fazer barulho demais se fosse correndo... Mas isso é algo interessante, mais uma informação! - falei olhando para a rua ainda...

Cinco: Realmente, sabemos que ela encontra alguém... Provavelmente ela deve ter ido ver quem quer que seja...

Oito: Sim... Acho que vou começar a ficar de olho a noite agora... - falei voltando meu olhar para o garoto na minha frente

Cinco: Não! Assim você vai se esgotar demais, já não basta o poder, agora sem dormir também não! - ele falou sério e revirei os olhos, mas ele estava certo...

Oito: Tudo bem! Não vou ficar acordada até tarde, chato! - falei sorrindo e deitando a cabeça na barriga dele...

Cinco: Vou conseguir mais provas essa semana, fica tranquila! Vai ser sua última semana na minha cabeça 24 horas por dia, te prometo! - ele falou deixando um beijinho na minha cabeça...

Oito: Eu sei que vai... Deita comigo?! Não precisa ficar a noite toda... Só até eu dormir! - pedi fazendo biquinho, ele deu um sorriso e me deu um selinho

Cinco: Claro amor! - ele disse já indo até a cama...

Segui o garoto e deitei com a cabeça no peito dele... O Cinco logo começou a fazer cafuné e em menos de dez minutos eu consegui dormir... E Sonhar com meu amorzinho...

Continua...

-------------------------------

Último de hoje!!

Amanhã é o último dia da maratona...

Espero que tenham gostado!

Bjsss 💕💕💕

A Número Oito! ☂️The Umbrella Academy ☂️ (2°temp) Onde histórias criam vida. Descubra agora