Bônus!!

3.9K 323 682
                                    

O capítulo bônus como prometido!! Vai ter hot, então quem não gosta pode pular! Não vai mudar nada na história!

Aproveitem...

-----------------------------------

- Oito 💕

Ele me empurrou de leve, me fazendo deitar na cama, em seguida subindo em cima de mim... E não demorou para ele começar a me beijar, eu retribui no mesmo momento!

No começo foi um beijo simples, mas logo o Cinco pediu passagem com a língua e eu cedi, passando meus dois braços envolta do pescoço dele! Já as mãos do garoto começaram a passear por todo o meu corpo...

Até então não foi nada fora do comum, já que eu e o Cinco começamos a aumentar o nível das coisas... E por alguma razão sentia que hoje não teria nada para impedir nós dois... E pelo beijo do garoto senti que ele pensava o mesmo...

Quando a falta de ar resolveu dar as caras nós nos separamos, apenas para o Cinco descer a boca para o meu pescoço! Já com a respiração totalmente descontrolada... O que não era novidade, levando em conta que ele já conseguiu descobrir quase todos meus pontos fracos...

Ao mesmo tempo em que ele começou a dar leves mordidas no meu pescoço, ele também começou a abrir os botões da camisa que eu estava usando... Aproveitei o momento em que ele se afastou um pouco para recuperar o fôlego e tirei a camisa dele com um movimento simples...

Cinco: Apressada você né?! - ele falou contra meu pescoço e consegui sentir ele sorrindo...

Oito: Dá pra parar de falar infer... - não consegui terminar de falar, pois no mesmo momento ele voltou a morder meu pescoço... Dessa vez mais forte, e tive que morder a boca para não fazer barulho...

Cinco: Ainda bem que nem preciso falar que você não pode fazer barulho... Todos estão em casa... - ele disse antes de abrir o último botão...

Arqueie as costas para ajudar ele a se livrar da camisa... Ele parou por um momento, me olhando de cima a baixo... Demorando em alguns lugares de propósito... Quando o mesmo voltou a olhar para o meu rosto pude perceber que os olhos dele pareciam mais escuros... E cheios de desejo...

Cinco: Nunca vou me cansar de olhar para você amor... Você é tão perfeita... - ele falou passando as mãos pelo lado do meu corpo... E acabei corando um pouco mais... Principalmente quando apenas com aqueles simples toques ele causou arrepios em todo meu corpo...

Oito: Você também é maravilhoso... Mas dá para conversar um pouco menos?! - falei puxando a cabeça dele para baixo, iniciando mais um beijo bem quente...

Minhas mãos passaram para o cabelo dele, dando leves puxadinhas, do jeitinho que eu sabia que ele gostava... Já o garoto não perdeu tempo e levou uma das mãos para minhas costas, para tirar meu sutiã... O que ele fez com um movimento simples...

Sem quebrar o beijo eu dei uma leve ajudinha pra ele se livrar dessa peça também! Suas mãos não perderam tempo, e enquanto ele voltou a dar atenção para o meu pescoço com a boca, ele subiu as mãos até chegar nos meus seios...

Tentei segurar mas acabei não conseguindo e gemi apertando o cabelo do garoto, que sorriu contra o meu pescoço... Senti que ele iria descer a boca, mas antes ele levantou o rosto para me encarar... Como se perguntasse se tudo bem...

Oito: Sim... Cinco! Sim, eu quero isso tanto quanto você! Só não para! - falei tentando controlar a respiração...

Logo ele sorriu e fez o que eu pedi, desceu a boca para o meu seio direito enquanto apertava um pouco o outro com a mão... Fechei os olhos com força e quase gritei o nome dele com isso, mas consegui me segurar um pouco...

A Número Oito! ☂️The Umbrella Academy ☂️ (2°temp) Onde histórias criam vida. Descubra agora