Capítulo 38

1.7K 181 122
                                    

Voltei com mais um!! Aproveitem!!

»»————- ★ - ★ ————-««

• Na festa 💞 •

- Oito 💕

Lilith: Tá, a gente acabou de entrar... Qual vai ser exatamente o plano Oito? - ela perguntou bem baixinho enquanto andava do meu lado.

Oito: Eu não imaginava que esse lugar era tão grande... Mas enfim, vamos nos separar, se você ver alguém suspeito já sabe, me avisa a vai atrás da pessoa - respondi no mesmo tom e ela assentiu, como das vezes em que ela foi ver o Mason, eu entrei na cabeça dela, e fiquei quieta sem atrapalhar.

Lilith:Tudo bem... Até daqui a pouco então - ela logo se afastou de mim, indo para uma área mais calma onde várias pessoas estavam conversando.

Segui em frente e acabei parando no bar do lugar, sentei em um dos bancos e fingi estar esperando alguém depois de pegar uma bebida, eu obviamente não iria tomar, mas era melhor fingir enquanto observava todos... Pelo visto o Mason ainda não chegou.

Depois de algum tempo sentada no bar resolvi andar pelo lugar, já que onde eu estava não tinham muitas pessoas e claramente nenhuma tinha relação com o Mason, os pensamentos delas eram bem aleatórios.

Estava indo para pista de dança quando sem querer esbarrei em alguém, estava distraída demais lendo a mente das pessoas.

Oito: Aí! - reclamei colocando a mão no meu braço.

???: Ai meu deus, mil desculpas moça! - ele logo começou a se desculpar, era um cara novo até, provavelmente deveria ter uns 30 anos, cabelos e olhos castanhos, bem mais alto que eu.

Oito: Eu que peço desculpas, estava distraída demais, não foi nada. - falei e estava pronta para me afastar quando ele segurou meu braço, muito perto da adaga que eu escondia ali debaixo da manga longa do vestido.

???: Não, foi minha culpa, o que acha de uma bebida como pedido de desculpas? - ele perguntou sorrindo

Oito: A não, obrigada, vou ter que recusar - respondi sorrindo também, precisava voltar a procurar o idiota.

???: Por favor, eu insisto - ela continuou segurando no meu braço, e por pouco eu não perdi a paciência.

Oito: Não vai dar, estou acompanhada ja', alias, estava indo encontrar ele agora. - respondi puxando meu braço e saindo antes que ele falasse outra coisa, incrivel como tem gente idiota em todos os lugares.

Segui até a pista de dança e disfarçando comecei a ler a mente de todos... Já estava ficando irritada por não conseguir achar nada quando vi aquele mesmo idiota entrar no lugar onde eu estava.

Estava me virando para sair dali quando me lembrei... Eu não vi a mente dele, estava distraída demais no momento para lembrar daquilo, sem pensar duas vezes olhei para ele e entrei na mente dele, ou melhor tentei.

Não consegui ler nada, a mente dele simplesmente estava bloqueada... Assim como a da Lilith... Arregalei os olhos e sai da mente dele, não queria que ele percebesse que tinha alguém tentando invadir a própria mente, não quando ele provavelmente estava com o Mason.

Oito: Lili, acho que achei algo! Estou na pista de dança... Vou começar a seguir ele - avisei e no mesmo momento mandei uma descrição do cara, mas acabei não recebendo nenhuma resposta.

Ignorei esse fato e comecei a seguir aquele cara, de um jeito bem discreto obviamente. Não demorou muito e depois do mesmo olhar para os lados algumas vezes ele passou por uma porta que aparentemente era para estar trancada!

A Número Oito! ☂️The Umbrella Academy ☂️ (2°temp) Onde histórias criam vida. Descubra agora