Mais um ai para vocês!! Aproveitem!!
»»————- ★ - ★ ————-««
• No dia seguinte 💞 •
- Oito 💕
Luther: Você tá falando sério?! Ela vai me treinar?!
Ele estava de braços cruzados olhando sem acreditar para a Maya, já ela estava começando a se irritar mais... Nós tínhamos acabado de avisar que a Maya treinaria ele durante um tempo.
Ela decidiu isso depois de olhar o treino de cada um e perceber que o Luther estava fazendo tudo errado... Obviamente eu não fiquei de fora e tive que escutar um pequeno sermão, tinha esquecido que quando ela se irrita de manhã todo mundo acaba levando.
Oito: Sim Luther, e é melhor você não discutir...
Luther: Mas por que?! Por que ela vai me treinar?! - ele perguntou e antes que eu conseguisse responder a garota ao meu lado foi mais rápido...
Maya: Porque você não consegue acertar um simples exercício!! A coisa mais básica você consegue errar! Então sim, eu vou te treinar porque eu gosto muito da minha amiga e não quero que ela corra risco de se machucar por sua culpa! Já que está claro que em uma luta você só sai ileso pelo seu poder e tamanho! Mas sem eles você não ganha de ninguém!! - ela praticamente gritou enquanto ia para cima do Luther, que não conseguiu fazer nada, apenas olhar chocado para a garota
Oito: Eu avisei... - falei baixinho mas a Maya escutou e se virou para mim com um olhar que eu aprendi a evitar - Já to saindo! Já to saindo! Boa sorte linda.
Me afastei quase correndo e fui até a Lilith que estava segurando o riso enquanto olhava a cena
Oito: Você só tá rindo porque ela não te olhou daquele jeito, aquele olhar ali é sinal de problema, experiência própria! - falei observando a Maya de longe, no momento ela tinha acabado de desafiar o Luther para uma luta... Tá ferrado...
Lilith: Valeu pelo aviso, vou evitar irritar ela, não to afim de levar um soco dela! - ela falou sorrindo enquanto observava a garota também
Oito: Não é nada legal mesmo! Bom, vamos começar logo, antes que ela resolva treinar a gente também! - falei me posicionando e ela fez o mesmo
Começamos a treinar enquanto conversávamos, acabei contando um pouco de como era viver com a Maya e de como ela era inteligente e rápida, principalmente em resolver as coisas!
Várias vezes tive que segurar o riso e me forçar a focar no treino, isso porque a minha querida amiga resolveu desafiar o Luther, ela só vai parar de treinar ele quando o mesmo conseguir ganhar dela. Obviamente até agora ele só levou e já está totalmente irritado.
Lilith: Não é possível, como eu nunca percebi que o Luther realmente é péssimo em luta?! - Ela perguntou se sentando do meu lado encostada no muro
Oito: É raro ele lutar assim contra alguém, geralmente só fica fazendo os treinos mais básicos, e durante as missões a gente só presta atenção em quem está contra a gente - respondi desenrolando a faixa que estava na minha mão, acabei machucando ela quando errei a parte macia do alvo
Lilith: Faz sentido... Mas a Maya também é muito boa! Confesso que gostaria muito de ver uma luta dela contra você... Seria incrível! As duas são muito boas, daria uma briga interessante
Oito: Vou te falar que nem eu sei quem ganharia. Nunca lutamos juntas e eu sei que ela é muito boa! Qualquer uma que ganhasse seria por causa de um pequeno detalhe, algo de segundos iria decidir a luta! - falei pensando um pouco nessa ideia...
Lilith: Não duvido disso, pelo que eu sei vocês duas foram treinadas no mesmo lugar né?! Provavelmente conhecem todas as técnicas.
Oito: Ah sim, e convivemos durante um certo tempo, então sabemos como irritar a outra, e isso dá muita vantagem! Quando você está irritada não consegue pensar direito, logo fica em desvantagem.
Lilith: Uhum, tipo o que tá acontecendo com o Luther agora, mesmo ele sendo bem ruim ele conseguiria facilmente se defender de alguns golpes se estivesse prestando atenção - ela falou observando enquanto a Maya acertava mais um soco nele, provavelmente ele vai perder em alguns segundos
Assenti e como imaginava a Maya facilmente derrubou o Luther, que gritou de raiva e foi para dentro de casa, ele também não sabe perder! Levantei juntamente da Lilith e nós fomos até a Maya
Maya: Só acho que ele ficou irritadinho por não ganhar uma... - ela falou olhando para a porta com um sorriso no rosto
Oito: É, ele não sabe perder também, e você não deu nenhuma chance né?!
Maya: Ele merecia, você sabe bem disso! talvez ele aprenda agora...
Oito: Ele não vai aprender, vai ficar até mais irritadinho, mas logo você acostuma, agora vamos lá para dentro logo, preciso de um banho e depois de comida! - falei sorrindo e andando até a casa
Comecei a subir as escadas quando o Cinco apareceu do meu lado, como de costume acabei levando um susto com ele, que simplesmente ficou rindo da minha cara.
Tomamos banho juntos e logo descemos para almoçar, lá na cozinha descobri que o estressado tinha saído de casa e só voltaria a noite. O almoço foi tranquilo, a maioria dos irmãos ficou fazendo perguntas para a Maya, que respondia a maioria sorrindo, ela já estava mais calma.
Como o Pogo queria conversar com a Maya assim que o almoço acabou, eu, o CInco e a Lilith resolvemos ir para a biblioteca, e depois ela iria para lá ficar com a gente.
Passamos a tarde lendo e conversando, foi bem tranquilo o que é raro aqui na academia, um momento de paz! Estávamos descendo para jantar quando a Lilith resolveu voltar no quarto para trocar de blusa, já que tinha esfriado um pouco, mas quando ela voltou ela estava meio pálida e com um papel na mão...
Aparentemente o Mason queria encontrar ela hoje para falar sobre algum possível plano e para ter notícias da academia... Obviamente a nossa saída do dia anterior só deixou todos mais nervosos, e se ele viu algo?!
Também tivemos que explicar todos esse problema para a Maya e criar um plano rapidamente, tivemos que acalmar a Lilith também, que estava bem nervosa, mas foi só conversar mais um pouco sobre o plano e já conseguimos tranquilizar ela.
A Maya ajudou bastante também, ela sempre soube como deixar os outros calmos em poucos minutos, e as coisas que ela falou realmente funcionaram com a Lili.
Terminamos de repassar tudo apenas alguns minutos antes da hora marcada para encontrar o Mason, então depois da Maya tranquilizar mais uma vez a Lilith, ela saiu e foi para o prédio de encontro. Fiquei com ela até a mesma chegar lá, então comecei a marcar uma hora no relógio
Passamos aquela hora toda conversando sobre a comissão e a secreta missão da Maya, isso fez a gente se distrair bastante e não pensar tanto na Lilith que estava conversando com um grande idiota, que por um acaso é bem perigoso.
Como o esperado a Lilith voltou uma hora depois e contou tudo para a gente, aparentemente ele tinha o plano de roubar algo de uma festa que aconteceria em uma semana... Isso aconteceria ao mesmo tempo que um assalto no banco, acho que finalmente vamos ter a chance de conseguir pegar ele...
Depois que a Lilith contou tudo, ela e a Maya foram para o próprio quarto, e eu fui dormir com o Cinco ainda pensando em um plano bom e em como evitar que os outros irmãos fiquem sabendo dessa missão...
Continua...
»»————- ★ - ★ ————-««
Voltei com mais um!!
Como eu falei, algumas coisas estão prestes a acontecer...
Espero que tenham gostado!
Terça tem mais!
Bjss 💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Número Oito! ☂️The Umbrella Academy ☂️ (2°temp)
RandomSegunda Temporada de A Número Cinco! 💫