Capítulo 44

1.5K 148 113
                                    

Maratona final: 2/9

»»————- ★ - ★ ————-««

• Duas semanas depois 💞 •

- Oito 💕

Faz duas semanas desde o dia em que a Maya quase me bateu por eu ter aparecido no momento em que elas estavam se beijando... Até agora não descobri se foi verdade ou ela estava apenas brincando comigo.

Acho que era brincadeira, já que no dia seguinte ela estava na maior felicidade. Ou foi por causa da noite que ela teve com a Lili!

De qualquer forma, é maravilhoso ver as duas tão felizes, elas simplesmente não desgrudam uma da outra. Nem no treino, já que a Maya "cansou" de treinar o Luther e deu essa missão para mim e para o Cinco.

Incrivelmente ele tem melhorado de verdade nessa última semana, já está se defendendo mais rápido e atacando muito melhor. Não sei o que aconteceu, mas tenho quase certeza que isso foi obra da Alisson, já que vi os dois conversando sério a alguns dias.

Eu obviamente já voltei com o ritmo normal dos meus treinos, e por algum motivo sinto que logo algo vai acontecer... O cinco tem essa mesma impressão... Faz quase um mês desde a última missão que tivemos, aquela em que eu quase morri.

Mas por causa daquela missão eu resolvi com o Pogo que em todas as próximas missões vai ser melhor usar máscara. Nunca se sabe se quem estiver atacando vai ter aquele líquido ou não.

No momento estou treinando com o Cinco enquanto observo o Luther lutar contra o Diego, e é, eles melhoraram muito! Principalmente o Diego, fazia tempo que não via ele lutando.

Oito: Olha Cinco! O Diego tá muito melhor! Não só ele, mas todos... Mas não prestava atenção nele fazia tempo.

Cinco: Realmente... E ele também conseguiu duas adagas iguais as suas... - o garoto disse segurando a risada quando eu revirei os olhos.

Oito: Invejoso... - resmunguei e parei para respirar um pouco assim que terminei aquela série de socos.

Estava pronta para recomeçar os socos quando os relógios começaram a apitar. Até aí seria algo normal, mas em seguida o Pogo apareceu no quintal...

Oito: Ah pronto... Alguma merda grande aconteceu - falei baixo para o Cinco enquanto me aproximava do Pogo juntamente dos outros.

Pogo: Bom, eu vim aqui falar com vocês antes dessa missão porque ela é um pouco diferente das outras. No caso, ela é bem maior e complicada. Nesse momento está acontecendo um assalto no banco central da cidade vizinha, e ele é muito maior que o dessa cidade. Por isso eu quero que todos vocês realmente trabalhem juntos e, vendo o desempenho geral, sigam exatamente o que a Maya e a Oito falarem.

Luther: A Oito e a Maya? Porque? Eu não sou o Número Um? - ele perguntou levemente indignado.

Pogo: Sim Luther, você continua sendo o Número Um de qualquer jeito, mas isso não é importante mais. A Maya e principalmente e Oito possuem um resultado geral muito melhor que todos, logo elas são as líderes e vão comandar essa missão. Todos entenderam? Maya, Oito, acham que dão conta? - ele perguntou olhando para todos nós.

Oito: Pode deixar com a gente Pogo, vamos conseguir! - eu falei confiante e a Maya assentiu já se aproximando para ficar do meu lado.

Pogo: Confio em vocês, em todos vocês! Eu até pediria para o Cinco levar vocês, mas é melhor você guardar seu poder. Todas as outras informações estão no relógio, a polícia já sabe que vocês estão indo, por isso dá tempo de ir de carro. Agora vão! Boa sorte - ele falou enquanto todos nós começamos a nos organizar.

A Número Oito! ☂️The Umbrella Academy ☂️ (2°temp) Onde histórias criam vida. Descubra agora