Mais um ai para vocês!! Aproveitem!!
--------------------------------
• Uma semana depois 💞 •
- Oito 💕
Amanhã finalmente vamos começar a treinar! E bom, essa semana algumas coisas aconteceram...
A Alisson foi viajar para ver a Claire antes de começarmos, mas já vai voltar hoje! Ela vai chegar mais ou menos na hora do almoço... O Diego e a Vanya aproveitaram para virem morar na academia de vez!
Todos os irmãos estão se dando bem, tirando eu e o Luther no caso... É praticamente impossível ficar na mesma sala que ele sem brigar... Eu até tentei ignorar no começo... Mas desisti e sempre acho alguma resposta na hora...
Mas, pelo menos eu e o Cinco já estamos quase terminando de "reformar" o quarto, graças a ajuda do Pogo! Tá ficando bem legal, bem parecido com o nosso quarto antigo... Só que um pouco menor!
Nesse momento eu e o Cinco acabamos de voltar para casa, já que todos os dias fomos tomar café fora, lá no Gridd's... Geralmente almoçamos também, mas como hoje a Ali volta...
Cinco: Cafezinho... Posso te pedir um favor?! - ele perguntou quando abrimos o portão da mansão...
Oito: Pode sim amor! - falei deitando minha cabeça no ombro dele outra vez, assim que ele fechou o portão...
Cinco: Você sabe que a Alisson vai voltar hoje... Será que você poderia tentar não brigar com o Luther?! - ele pediu com uma certa cautela...
Oito: Mas nunca sou eu que começo as brigas! Ele é o culpado! - falei parando na frente da porta e olhando para ele
Cinco: Eu sei! Mas tenta, pela Alisson! - ele falou sorrindo...
Oito: Tá! Eu vou tentar... Mas se ele me provocar...
Cinco: Já é algo... - ela falou baixinho enquanto abria a porta... Eu apenas fingi não escutar
Luther: Olha quem lembrou que tem família! - ele falou assim que nós dois entramos na cozinha... Eu falei que não tinha culpa!
Oito: Já to vendo que não vai ser só sua cara feia que eu vou ter que aguentar... Sua voz irritante entra no pacote aparentemente... - falei com meu melhor sorriso cínico enquanto sentava do lado do Klaus
Ele apenas revirou os olhos, provavelmente pensando em alguma resposta melhor... O Cinco apenas passou as mãos no rosto... E o Klaus fez um high five por baixo da mesa comigo...
Luther: Você se acha muito engraçada né, tampinha?! - ele falou depois de alguns segundos, e pude ouvir a Vanya soltar murmurar algo como "já vai começar..."
Oito: Eu não me acho... Eu sei que eu sou, brutamontes! - falei ainda com meu sorriso, e o Klaus precisou segurar a risada... - Todos sabem que o chato aqui é você!
Luther: Se eu sou chato você é insuportável né?! Não sei como o Cinco aguenta ficar com você...
Eu ia responder quando todos nós ouvimos passou vindos da sala, na direção da cozinha...
Alisson: Oi gente!! - ela falou assim que chegou na porta da cozinha com o Diego e viu todos nós
Oito: Alisson! Finalmente! - falei correndo até ela e abraçando a mesma
Alisson: Também estava com saudade maninha! - ela disse retribuindo o abraço... - Depois quero saber tudo que aconteceu aqui! - ela sussurrou...
Oito: Eu também quero saber tudo que aconteceu com você! - sussurrei de volta, me afastando dela, apenas para andar até a mesa
Klaus: Oii irmã! Como foi a viagem?! - ele perguntou assim que nós tres sentamos
E assim foi o almoço, a Ali contando como foi a viagem dela, nós contamos como foi aqui na casa e eu contando os planos que já tinha para os treinos e uniformes!
Tirando as provocações do Luther, foi bem tranquilo, e consegui me controlar um pouco pelo menos! Assim que o almoço acabou, a Alisson falou que iria descansar, e que a noite era para eu e o Klaus irmos lá para conversar um pouquinho...
Eu e o Cinco fomos para o quarto mesmo, e resolvemos ver um filme de ação! Mas só prestamos atenção no comecinho do filme... No fim acabamos tomando banho juntos também... Não rolou nada demais, mesmo com os dois querendo... Mas já foi incrível...
Terminei de me trocar e dei um beijo no Cinco antes de ir para o quarto da Alisson! Assim que cheguei ela e o Klaus já estavam no meio de alguma fofoca...
Oito: Ei! Nem me esperaram né?! - falei entrando no quarto, fechando a porta logo em seguida
Alisson: Eu fui no seu quarto... Nenhum dos dois estava lá, ai eu escutei o chuveiro ligado e corri aqui para o quarto depois de chamar o Klaus... Falando nisso, não quer contar nada não?! - ela perguntou sorrindo de lado...
Dei uma risada e sentei na cama junto com os dois, e comecei a contar algumas coisas, obviamente não tudo! Posso dizer que ganhei algumas dicas...
Ficamos até tarde conversando e fofocando, não fomos jantar pois o Klaus havia pegado alguns salgadinhos na cozinha! Estava tão legal que só paramos quando o Cinco bateu na porta e perguntou se eu iria dormir naquela hora ou depois...
Como os treinos começam amanhã, me despedi dos dois e subi com o Cinco, e é óbvio que ouvi piadinhas dos dois antes de fechar a porta do quarto da Alisson com força!
Assim que subimos nós dois nos trocamos e ficamos trocando alguns beijos e abraços até o sono aparecer, e nós irmos dormir bem abraçadinhos como sempre...
Continua...
-------------------------------
Voltei com mais um!!!
Ontem não consegui postar pois passei o dia todo fora da casa, e quando voltei literalmente apaguei na cama kkkk
Uma perguntinha para vocês... Quando eu terminar esse segunda e última temporada... Vocês gostariam de uma fanfic com o Aidan?! Sem ser de the umbrella academy?! Pq eu tenho uma ideia bem legal...
Ainda estou fazendo a sinopse! Mas ela tem haver com duas pessoas que se conhecem na quarentena... E são vizinhos...
Espero que tenham gostado!
Amanhã tem mais!
Bjss 💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Número Oito! ☂️The Umbrella Academy ☂️ (2°temp)
De TodoSegunda Temporada de A Número Cinco! 💫