Voltei com mais um!! Aproveitem!!
»»————- ★ - ★ ————-««
• No dia seguinte 💞 •
- Oito 💕
Acordei bem cedo com o Cinco me dando vários beijinhos no rosto, amo quando ele me acorda desse jeito! Sorri e abri os olhos devagar, dei um selinho demorado nele e desejei um bom dia!
Confesso que estava com bastante preguiça, não dormimos tão cedo ontem, então é algo esperado, mas do mesmo jeito levantei da cama e comecei a me trocar enquanto conversava com o Cinco sobre o plano de hoje!
Assim que ficamos prontos fomos para o banheiro terminar totalmente de ficar pronto, em seguida descemos para tomar café da manhã e encontramos a cozinha vazia ainda... É isso que dá acordar muito cedo! Mas não demorou muito e a Lilith apareceu!
Lilith: Bom dia gente! - ela falou assim que entrou na cozinha, ela também já estava totalmente arrumada
Oito: Bom dia! Pronta para a missão hoje?! - perguntei voltando meu olhar para o café que estava fazendo
Lilith: Estou sim! Ainda não acredito que vocês vão conseguir me levar! - ela falou se sentando na mesa na frente do Cinco
Cinco: Você vai ser importante para o plano dar certo, ainda mais sabendo da teimosia do Luther, você vai fingir atrapalhar mas no fim vai estar ajudando
Lilith: Sim, o plano é bom realmente... Vocês são uma ótima dupla! Sério mesmo! - ela falou sorrindo... Percebi que ela anda sorrindo bem mais agora, e parece mais feliz... Tirando os dias em que ela precisa ir até o prédio...
Oito: Valeu, a gente tá junto a um certo tempinho então... Acabamos aprendendo o gosto um do outro, e mesmo antes já pensávamos quase igual! - disse olhando para o garoto e sorrindo para ele
Lilith: Dá para ver que vocês realmente pensam igual! - ela comentou com uma risada - Posso fazer uma pergunta Oito?!
Oito: Claro que pode! - respondi finalmente terminando o café e levando o mesmo até a mesa
Lilith: Eu percebi que é sempre você que faz o café, mesmo as vezes não tomando, porque?! - ela perguntou e eu sorri olhando para o Cinco que desviou o olhar indo pegar o café
Oito: Eu faço isso por causa desse idiota aqui! O ser resolveu que só gosta do meu café nesta casa! - falei sentando ao lado do garoto que estava com um sorriso pequeno
Cinco: E você, como é perfeita e maravilhosa, sempre faz para mim... Mas eu não tenho culpa se o seu é o melhor!
Lilith:Vou ter que concordar com o Cinco, Oito! Nunca experimentei o dos outros, mas o seu café é maravilhoso sim!
Oito: Ai gente, muito obrigada, eu sei que sou incrível! - falei jogando meu cabelo e rindo junto dos dois!
Não demorou muito e o Klaus apareceu também e começou a conversar com a gente! Sempre de manhã é esse clima bom entre nós quatro! Sempre ficamos rindo muito e conversando de assuntos diversos!
Assim que todos terminaram de comer o café da manhã, eu Cinco, Lilith e Klaus fomos lá para fora começar a treinar, e aproveitei o momento para explicar o plano de hoje para o Klaus!
Como sabiamos da missão, treinamos bem pouco e logo o relogio de todos começou a apitar com o aviso de uma nova missão! E sorri ao ver que tudo estava batendo com as informações que a Lilith tinha passado na noite anterior!
Nós três já estávamos prontos, então apenas fomos para a porta de entrada esperar os outros! A missão dessa vez aconteceria em um tipo de salão de festas, onde no momento estava acontecendo uma exposição de joias...
O plano estava incrível, as chances dele dar errado são baixíssimas! Se todos seguirem o que eu falar, provavelmente terminamos tudo em 30 minutos!
• No salão 💞 •
É óbvio que tudo deu errado!!
Nesse momento estou tendo que lutar com 3 caras ao mesmo tempo enquanto fico de olho no Luther e no Diego, que também não estão na melhor situação!
E como tudo deu errado?! Simples! Culpa do Luther! O plano era simples, a gente entraria quieto e com cuidado para não chamar a atenção... Então iríamos nos separar, eu, Cinco e Klaus na frente enquanto a Lilith daria um jeito de atrasar os outros para eles, principalmente o Luther, não atrapalharem... Apenas por alguns minutos, o bastante para nós três acharmos o Mason
Mas o besta conseguiu estragar tudo quando ignorou a garota e veio atrás da gente! E como já aprendemos ele não sabe não chamar a atenção! Final da história?! Todo mundo tá em algum canto cansado, lutando há um bom tempo enquanto a Lilith se esconde, já que se o Mason pegar ela lutando contra os "próprios" aliados ela tá morta!
Consegui derrubar os dois caras quase no mesmo momento, e estava pronta para ir atrás da garota que estava em algum canto escondida quando percebi três deles chegando por trás do Luther, e ele provavelmente não daria conta de lutar contra todos... Então reuni boa parte do poder que ainda tinha e mirei nos caras atrás dele...
Só teve um pequeno problema... Eu quase acertei a cabeça do Luther quando matei os caras... E isso fez ele dar um grito e vir para cima de mim com muita raiva...
Continua...
»»————- ★ - ★ ————-««
Mais um ai para vocês!!
Não postei ontem graças a escola que mds, nn ta fácil kkk
Espero que tenham gostado!
Amanhã tem mais!
Bjss 💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Número Oito! ☂️The Umbrella Academy ☂️ (2°temp)
RandomSegunda Temporada de A Número Cinco! 💫