Maratona: 4/10
---------------------------------
• Uma semana depois 💞 •
- Oito 💕
Uma semana se passou desde aquele momento... E bom, tá bem difícil continuar fingindo que está tudo bem para o Pogo... Só o Klaus realmente fala comigo, mas sempre a sós, o Cinco até tenta, e eu falo com ele... Mas não é mais a mesma coisa...
A Lilith obviamente tem toda a atenção... E passou a treinar todos os dias com o Cinco, ela não para de se jogar nele, e isso já está me irritando demais! Mas estou conseguindo "controlar" bem...
Bom, pelo menos ninguém está percebendo! E estou treinando bem mais, e não é para aliviar a culpa, logo está sendo bom! Também andei treinando meus poderes, o que me deixa cansada demais no final do dia... Mais um motivo para evitar o Cinco...
Obviamente não é só por causa do fato que ele defendeu ela... Mas também porque ele se aproximou muito dela! Eles realmente viraram amigos... E diversas vezes peguei os dois conversando e rindo na biblioteca... E o pior é que é algo sincero... Eu conheço ele o suficiente para saber disso...
Nesse momento estou treinando um novo golpe com meu uniforme que aprendi recentemente... Ele é bem eficiente se o seu oponente não conhece, já que ele é simples e até fácil de defender se a pessoa conhecer! Acabei de terminar ele quando escutei o Klaus assobiando atrás de mim...
Klaus: Gostei desse! Me ensina?! - ele pediu se aproximando sorrindo... Sorri de volta...
Oito: Claro! Vem aqui! - falei parando um pouco e pegando minha garrafa de água
Klaus: Na verdade... Deixa para amanhã! Acabei de comer, você também no caso... Não sei como consegue se esforçar tanto! - ele falou sentando perto de mim, no chão mesmo
Oito: Eu diria que é costume... Mas tem vezes que isso pesa... E é, preciso correr para o banheiro... Isso acontecia muito na comissão, mas chegou em um momento que meu corpo se acostumou! - falei me sentando do lado dele... Um pouco de descanso não faz mal!
Klaus: Caramba! Acho que não conseguiria treinar até passar mal! Pararia antes... - ele falou pensativo...
Oito: Eu meio que era obrigada a fazer isso... A Liz, quem me treinava, na segunda semana inteira ela me obrigou a treinar até eu passar mal... Depois daquela semana eu passei a chegar naquele nível sem passar mais mal... Ela me explicou, o corpo se acostuma e você também, passa a conseguir ignorar a dor... - deitei a cabeça no colo dele... Era bom ganhar carinho assim de alguém...
Klaus: Você é muito forte Oito! Treina desde os... - ele esperou eu responder, nunca tinha falado aquela informação...
Oito: Bom, desde os 14 eu treino até passar mal, era meio escondido e só de sábado, mas funcionava! Depois que eu consegui aquela casa passou a ser todos os dias... - falei me lembrando daquela época... Eu era muito fraca realmente... Mas não mais!
Klaus: Wow! Você me surpreende a cada dia Oito! Você realmente é forte! Não só fisicamente, mas por aguentar seus irmãos enquanto estava tão exausta! - ele falou começando a fazer cafuné em mim...
Oito: Era bem difícil! Mas consegui superar! - falei sorrindo... Pensando no quão forte eu realmente sou... Eu superei muita coisa, e ainda era nova... Vou passar por isso também!
Fiquei ali conversando com o Klaus até o começo da noite, quando resolvemos entrar e ir para o quarto dele, mas antes resolvi passar na biblioteca para pegar um livro que recomendei para ele!
Assim que cheguei lá escutei duas pessoas rindo... Não reconheci de primeira, mas isso não me impediu de continuar andando até achar o lugar onde aqueles livros ficavam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Número Oito! ☂️The Umbrella Academy ☂️ (2°temp)
De TodoSegunda Temporada de A Número Cinco! 💫