Capítulo 26

2.9K 295 168
                                    

Maratona: 10/10

---------------------------------

- Oito 💕

É... Realmente falta só um pouquinho para eu socar o Luther! Ele não pensa, não é possível! Como ele foi o número um por tanto tempo?! Ele não sabe fazer planos!

Oito: Eu desisto! Eu realmente desisto! Se virem, me irritei já, vocês querem morrer?! Ah vontade! Sigam o gorila que você conseguem isso! - falei irritada saindo de perto deles... Klaus aparentemente se cansou também, pois me seguiu...

Klaus: Você não vai desistir né?! - ele perguntou assim que cheguei em uma porta na lateral do museu...

Oito: Parece que você me conhece muito bem... Obvio que eu não vou! Eles que são idiotas se acham isso, não quero que eles morram agora, e não quero falhar outra vez! - falei abrindo a tranca da porta com minha telecinese

Klaus: Posso participar do plano?! - ele perguntou entrando junto comigo... A porta deu em um corredor, aparentemente era uma saída de emergência...

Oito: Consegue mandar o Ben ou qualquer outra pessoa lá para dentro e descobrir onde tem mais gente e onde o "chefe" está?! - perguntei e ele assentiu... Começando a se concentrar em seguida

Estava tensa, não sabia se os idiotas iriam entrar logo... Então pedi para o Cinco atrasar eles um pouco para eu conseguir agir sem problemas! Ele só pediu para eu tomar cuidado... Ele sabe que o plano do Luther é idiota!

Não demorou muito e o Klaus falou que não haviam muitos assaltantes, mas tinha um cara "estranho" em uma sala mais isolada... O caminho até ele estava meio bloqueado... Mas se eu usasse minha capa, que estava guardada em um bolso interno, e atrapalhasse um pouco eles com meu poder poderia passar sem dificuldades!

Pedi para o Klaus continuar na porta e que deixasse pelo menos três pessoas prontas para me ajudar caso eu precisasse!

Respirei fundo depois de colocar minha capa e comecei a ir na direção daquele tal lugar... Não tinha muito tempo antes dos irmãos entrarem e chamarem atenção demais provavelmente...

Por sorte consegui passar por todos praticamente despercebida, quase me misturava com as sombras do local... Vantagens de uma roupa toda preta e solta né!

Assim que cheguei no espaço onde o tal cara misterioso estava escutei os irmãos entrarem no lugar... Chamando muita atenção como eu imaginava!

Não tirei a capa e entrei na salinha onde a tal pessoa estava pegando algo... Ele estava todo de preto, e tinham... Sombras?! "Saindo" dele... Mal havia entrado quando ele parou tudo, como se estivesse surpreso...

???: Oito... que surpresa ver você aqui tão rápido... - ele falou sem olhar para trás... Como ele me viu chegar?! Eu não fiz nenhum barulho! E como ele sabe que sou eu?! Mantive meu rosto neutro por baixo do capuz

Oito: Parece que estraguei seus planos... Uma pena para você! - falei com a voz um pouco mais grossa que o normal...

???: Confesso que não esperava você chegar aqui tão rápido, mas acho que chegou tarde... - ele falou se virando e olhando para mim, diretamente nos meus olhos ainda cobertos... Reforcei os "escudos" da minha mente...

Oito: Tenho certeza que não! - falei e joguei o dispositivo que ele havia pegado para trás de mim, surpreendendo mais ele, mas logo o rosto voltou a ficar neutro... - Opss... Acho que realmente acabei com seus planos...

???: Você é forte Oito... Mas duvido que vai conseguir me superar... o que é seu está guardado - ele sorriu maldosamente antes de sumir, me preparei para atacar mas nada...

Levei um susto gigante quando o Cinco entrou e colocou a mão no meu ombro... Mas era apenas ele falando que tinham terminado tudo... Ainda estava meio afetada pelo tal cara misterioso... Mas respirei fundo e fui encontrar os irmãos já fora do museu...

Fomos para casa e fiquei o caminho inteiro quieta... Aquela ameaça dele mexeu comigo, mas não deixei transparecer muito... Para os outros parecia apenas que eu estava brava!

Assim que chegamos fui para o banheiro e tomei um banho longo, em seguida fui para o meu quarto... Não demorou muito e o Cinco apareceu lá...

Contei tudo que havia acontecido para ele, até da ameaça e do olhar direcionado a mim... Ele me acalmou e disse que ficaria tudo bem... Acreditei nele, apenas porque não queria que aquilo me afetasse no plano de hoje...

• A noite 💞 •

- Lilith 🥀

Esperei outra vez dar meia noite para me preparar para sair... Estava bem nervosa para encontrar ele... Eu falhei em atrasar os irmãos, na verdade só a Oito! Aquela garota conseguiu de alguma forma entrar lá e atrapalhar ele!!

Respirei fundo outra vez antes de tentar abrir a janela... E estranhei, pois a mesma estava fechada... É, teria que ir pela porta mesmo...

Sai do meu quarto e desci as escadas quase sem fazer barulho, estava chegando na porta principal quando escutei um barulho atrás de mim, engoli em seco e olhei para trás... Paralisando no mesmo momento...

Oito: Oi Lilith... Onde você estava indo mesmo?! - a garota estava sorrindo, e o... Cinco estava do lado dela, abraçando ela na verdade! Ele também sorrindo... Como assim?!

Continua...

--------------------------------

Último cap da maratona!! Agora só vai ter um por dia...

Segunda sai o próximo!

Espero que tenham gostado!

Bjsss 💕💕💕

A Número Oito! ☂️The Umbrella Academy ☂️ (2°temp) Onde histórias criam vida. Descubra agora