Mais um ai para vocês!! Aproveitem!!
»»————- ★ - ★ ————-««
• Uma semana depois 💞 •
- Lilith 🥀
Maya: Então... Aceita o convite ou não? Prometo que vai ser tão legal quanto semana passada! - ela me perguntou sorrindo. Devia ser umas 3 da tarde quando a Maya chegou aqui no nosso quarto perguntando se eu aceitava sair com ela novamente. Com um pequeno detalhe dessa vez, eu não tinha ideia do que a gente iria fazer...
Lilith: A-aceito... Sim - respondi desviando o olhar para o chão enquanto as lembranças do final do último "encontro" voltaram para minha mente.
Maya: Ótimo! Vou ir me trocar lá no quarto da Oito dessa vez, ela prometeu me emprestar uma roupa maravilhosa que ela tem! Te encontro lá na porta da sala. Prometo que você vai se divertir - ela falou a última parte mais baixa enquanto deixava um beijo na minha bochecha, em seguida ela saiu do quarto.
Respirei fundo e fechei a porta, imaginando o que ela havia planejado para o dia. Sem eu querer, novamente as lembranças da semana passada voltaram para minha mente, principalmente quando chegamos aqui em casa...
Flashback on
Eu e a Maya tínhamos acabado de chegar, acabamos andando bastante pela cidade, indo em várias lojas, e no fim resolvemos jantar fora em um restaurante não muito longe do parque mais próximo daqui de casa.
Maya: Eu tô bem cansada, mas foi incrível! - ela disse ainda com o braço envolta do meu pescoço, ela passou a maior parte do encontro assim, mudando algumas vezes para colocar a mão na minha cintura.
Lilith: Realmente foi maravilhoso, fazia um tempo que eu não saia e me divertia tanto como hoje - falei sorrindo e parando na frente do nosso quarto.
Maya: Mas acho que nós duas concordamos que tem uma coisinha que deixaria ainda melhor... - ela disse sorrindo de lado e se aproximando um pouco mais de mim depois de colocar a mão na minha cintura.
Eu demorei apenas alguns segundos para entender o que ela queria dizer, e confesso que entrei em um leve desespero, já que ela ainda estava chegando mais perto.
Era óbvio que eu queria beijar ela. Eu já estava afim dela a alguns tempo, mas graças ao nervosismo acabei me afastando, fazendo a garota a minha frente ficar confusa e rapidamente dar a desculpa de que precisava ir ao banheiro.
Entrei no quarto e me troquei rapidamente, quando a Maya voltou para o quarto eu já estava deitada fingindo dormir...
Flashback off
Balancei a cabeça e fui escolher minha roupa. Acabei colocando um top preto e laranja, com uma camisa xadrez preta e branca por cima e uma calça jeans mais larguinha, meu tênis era todo branco. Arrumei meu cabelo rapidamente e sai do quarto não queria demorar muito.
Assim que cheguei na porta a Maya já estava me esperando com uma roupa quase toda preta. Sorri timidamente para ela quando seus olhos me analisaram de cima a baixo duas vezes.
Maya: Uau, você tá muito linda! Bom, você está sempre linda, mas nesse momento... - ela desceu os olhos pelo meu corpo novamente.
Lilith: O-obrigada. Você também está maravilhosa - sorri e me aproximei mais dela.
Maya: Valeu. Agora vamos logo, estou animada para hoje - ela segurou minha mão e abriu a porta para nós sairmos.
Lilith: Você poderia pelo menos falar o que você pensou para hoje né? - perguntei depois de algum tempo em silêncio.
Maya: Ah sim, primeiro pensei da gente ir no parque e comer alguma coisinha lá, em seguida a gente vai para o shopping e fica andando pelas lojas, estou querendo algumas roupas novas então... E para terminar a gente vai no cinema e vê algum filme, o que acha?
Lilith: Você realmente pensou em tudo... Eu gostei, vai ser legal - sorri para a garota que retribuiu.
Não demorou muito para a gente chegar no parque, e a primeira coisa que a Maya fez foi pegar um sorvete para as duas. Como a semana inteira praticamente, eu não falei muito, apenas respondia às perguntas dela e comentava uma coisa ou outra.
Eu sabia que não precisava ficar daquele jeito perto dela, era a Maya, ela incrivelmente me entendia muito bem! Mas ainda existia a possibilidade dela estar chateada por eu não ter ficado com ela semana passada, mas nem coragem para falar qualquer coisa relacionada aquilo eu tinha...
Maya: Lilith? Tá me ouvindo? - ela perguntou me tirando dos meus pensamentos.
Lilith: T-to sim... - respondi rápido olhando para o chão.
Maya: Ok, já deu! Porque você tá assim? Já faz uma semana que você tá praticamente me evitando, o que eu acho incrível vendo que dormimos no mesmo quarto... Mas você está! Eu fiz alguma coisa? Se eu fi me desculpa, com certeza não foi por mal, você pode me falar, eu vou resolver, prometo - ela falou rapido olhando nos meus olhos, ela estava claramente preocupada.
Lilith: Não! Não! Você não fez nada Maya! Eu prometo, o problema é comigo mesmo... Eu acho... - falei segurando as duas mãos dela, nós já tínhamos terminado o sorvete,e agora estávamos sentadas em um dos bancos debaixo de uma árvore.
Maya: Como assim Lili? - ela perguntou claramente confusa e eu respirei fundo antes de responder, ela não podia ficar preocupada daquele jeito.
Lilith: É por causa da semana passada... No nosso último encontro, vamos dizer assim... Eu me afastei e achei que... - Ela não deixou eu terminar de falar.
Maya: Espera... Você achou que eu ficaria brava ou chateada só porque você não quis me beijar? - ela perguntou e eu assenti sem olhar para ela - Você é tão bobinha Lilith, porque eu ficaria brava com isso?
Lilith: E-eu não sei... Mas achei que iria...
Maya: Nunca linda, você não quis, e tá tudo bem, eu nem posso ficar chateada com isso, é uma decisão sua, eu vou respeitar e não vai mudar nada. Você se preocupou totalmente a toa - ela disse olhando nos meu olhos enquanto sorria e naquele momento eu realmente me senti tranquila.
Lilith: Mesmo?
Maya: Óbvio! Pode confiar em mim Lili - ela sorriu mais e me puxou para um abraço - Mas isso não significa que eu não vou tentar de novo hoje a noite... Só se você der indícios que quer, obviamente... - ela sussurrou no meu ouvido eu sorri.
Lilith: Eu gostaria que você tentasse... - eu sussurrei muito baixinho, ela provavelmente não ouviu...
Continua...
»»————- ★ - ★ ————-««
O último da semana!!
Espero que tenham gostado!
Terça tem mais!
Bjss 💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Número Oito! ☂️The Umbrella Academy ☂️ (2°temp)
RandomSegunda Temporada de A Número Cinco! 💫