Mais um ai para vocês!! Aproveitem!!
--------------------------------
• Uma semana depois 💞 •
- Oito 💕
Oito: Não! Eu não vou pedir desculpa pro Luther por ter acertado um soco merecidíssimo na boca dele! - falei cruzando os braços enquanto olhava para a Alisson e a Vanya, que estava na minha frente...
Vanya: Posso saber de novo por que raios você socou ele?! - ela perguntou passando a mão no rosto
Oito: Ele me irritou! Eu tinha acabado de derrubar ele pela segunda vez e ele me provocou! Perdi a paciência! - falei simples, como se não fosse nada demais, e não era!
A Alisson ia me responder quando o Pogo apareceu na porta do quintal, logo se aproximando de nós...
Pogo: Posso saber por que vocês não estão treinando?! - ele perguntou calma assim que se aproximou o suficiente...
Oito: Imprevistos! O Luther acabou se machucando um pouco e começou a reclamar demais, mas já estávamos voltando! - falei sorrindo enquanto escondia minha mão direita que estava vermelha atrás das costas...
Pogo: Entendo... Bom, eu vim aqui para te chamar Oito, teu uniforme ficou pronto, gostaria que você fosse testar agora... - ele falou ignorando as reclamações do Luther que ainda estava sentado no chão...
Oito: Ah sério?! Posso ir agora sim! - falei animada, estava ansiosa para ver meu uniforme... Pois foi o único que ainda não estava pronto, o dos outros irmãos chegaram anteontem!
Cinco: Posso ir junto?! Quero ver as nova mudanças dele... - ele finalmente falou se aproximando de mim... O garoto estava quieto desde o momento em que eu soquei o Luther... Talvez, só talvez, eu tenha ameaçado ele quando o mesmo falou para eu me acalmar assim que o Luther me provocou...
Pogo: Pode vai... Vamos logo então! Vocês continuem treinando! - ele falou para os outro e se virou para voltar para a casa
Eu e o Cinco seguimos ele, mas não antes de eu dar um sorriso cínico para o Luther... Fomos para o escritório do Pogo, e assim que entramos eu vi meu uniforme já em cima da mesa!
Corri até lá e peguei ele na mão, aparentemente por fora ele continuava igual! Todo preto, mas agora tinha um tipo de manto com capuz também... Nunca se sabe quando vamos precisar agir a noite escondidos!
Cinco: Vai ficar só olhando ou vai colocar ele logo?! - o garoto falou se encostando na mesa, do meu lado
Oito: Apressado! Tô indo! - falei indo para o banheiro que ficava ao lado do escritório...
Fechei a porta e me vesti rapidamente! Mais uma coisa que eu pedi para o Pogo, o uniforme precisava ser fácil de colocar, ou nós poderíamos ter problemas para sair cedo! Assim que terminei já senti o mecanismo no meu braço e fiquei tentada a ativar ele... Mas havia prometido ao Cinco que ele veria...
Então coloquei o capuz e fui para o escritório novamente... Recebendo um "wow" do Cinco no momento que eu entrei... Sorri e tirei o capuz para olhar o garoto que estava sorrindo para mim...
Cinco: Ok, ok eu acabei de me apaixonar ainda mais por você Cafezinho! - ele disse sorrindo mais ainda enquanto me olhava de cima a baixo...
Oito: Assim eu fico sem graça Cinco... Mentira pode continuar que eu sou perfeita mesmo! - falei jogando meu cabelo para o lado, fazendo o garoto e o Pogo rirem
Cinco: Nisso eu vou ter que concordar com você... Você é maravilhosa! Mas então, vai testar suas adagas novas que o Diego vai morrer de inveja assim que ver?! - ele disse cruzando os braços
Oito: Aff apressado! Tava gostando dos elogios! - mostrei a língua para o mesmo antes de girar o pulso do jeito certo...
Duas adagas saíram de algum lugar escondido nas mangas longas, na parte de dentro... E como eu havia planejado, nenhum barulho sequer... Sorri diante desse fato e girei as duas facas na mão...
Cinco: Wow! O Diego vai mesmo ficar com inveja! - ele falou sorrindo bastante para mim... - Acho que até eu gostaria de algo assim!
Oito: Cinco, você mal sabe usar essas belezinhas aqui! Você é bem melhor com uma arma! - disse rodando as duas adagas novamente, principalmente para testar o peso delas mesmo, em seguida girei meu pulso novamente e elas "sumiram" - Muito obrigada mesmo Pogo! - falei sorrindo em agradecimento para ele
Pogo: Não foi nada, contanto que você faça bom uso dessa roupa vou estar feliz!
Oito: Pode ter certeza que vou! Não treinei dois meses que nem uma louca à toa! Bom, também estou me esforçando bastante essa semana, mas confesso que preciso voltar ao ritmo certo! - disse olhando para baixo enquanto mordia meus lábios...
Pogo: Considere essa semana um "descanso", você realmente é muito boa, e se nem treinando direito está... Estou ansioso para ver do que realmente é capaz... Bom, podem voltar ag... - ele foi interrompido por um alarme que eu já conhecia bem... - Parece que algo resolveu acabar com o treinamento de vocês...
Oito: Realmente... Ainda bem que já estou vestida! - falei olhando para o relógio, lendo as informações rapidamente... - E aparentemente esse vai ser um ótimo lugar para eu testar ela... - falei baixinho e apenas o Cinco ouviu
Pogo: Cinco, pode levar todos?! Tive alguns problemas e não consegui um carro para todos ainda... - ele perguntou e o garoto assentiu - Ótimo! Se apressem então!
Por eu já estar vestida apenas corri para sala, para esperar os outros, aproveitei para tirar o capa e joguei a mesma no sofá... Não demorou muito para todos aparecerem e o Cinco teletransportar todos para a parte dos fundo do prédio...
Continua...
--------------------------------
Voltei com mais um!!!
Agr sim novas coisas vão acontecer...
Bom, quarta feira, vulgo dia do meu niver! Vou postar um cap bônus para vocês, o aniversário é meu mas vou agradar vcs kkkk
Espero que tenham gostado!
Amanhã tem mais!
Bjss 💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Número Oito! ☂️The Umbrella Academy ☂️ (2°temp)
RandomSegunda Temporada de A Número Cinco! 💫