Capítulo 22

3.2K 298 1K
                                    

Maratona: 6/10

-------------------------------

- Oito 💕

Depois de quase 30 minutos confirmando para o Klaus que eu ficaria bem sozinha, ele finalmente me deixou no quarto e foi para o dele dormir, mas prometeu que qualquer coisa era para eu chamar ele!

Então depois de pegar meu pijama, que era uma camisa branca grande do Cinco e meu shortinho preto favorito, fui para o banheiro tomar um banho... Meus olhos ainda estavam inchados, mas não tinha o que fazer para melhorar!

Voltei para o quarto e me joguei na cama... Sabia que ficar daquele jeito enquanto pensava não iria fazer o tempo passar mais rápido, mas não consegui evitar! Nem ler iria me acalmar naquele momento...

Assim que deu meia noite a casa estava totalmente silenciosa... E não demorou nem um minuto para escutar alguém batendo três vezes rápido na porta...

Não pude evitar o sorriso que surgiu no meu rosto e logo falei que ele poderia entrar... Ele avisou que estava entrando e não olhou para mim até fechar a porta...

Assim que ele se virou fiquei sem palavras com o que ele fez... O garoto simplesmente "parou de respirar" e caiu de joelhos, quase chorando...

Cinco: Me desculpa Oito!! Você sabe que eu não fiz aquilo porque queria! Muito menos fui verdadeiro em tudo que eu fiz e falei! Me desculpa por favor!!! Eu não queria te fazer chorar!! - ele falou não muito alto com os olhos fechados...

No mesmo momento pulei da cama e ajoelhei na frente dele... Peguei as mãos dele e apertei, para mostrar que estava ali com ele... Estava do lado dele!

Oito: Meu amor! Ei! Olha para mim lindo! - pedi e ele olhou, os seus olhos estavam marejados... - Cinco, amor, eu nunca te culparia por isso! O plano foi meu! Você só fez combinado! Eu te amo Cinco! Não se culpe por um plano meu! Eu tive a ideia e já sabia que iria machucar querendo ou não! - falei com a voz firme e abracei ele com toda a força que eu tinha...

Cinco: Senti falta disso... Seu abraço... Seu sorriso verdadeiro... De você feliz!! - ele falou enterrando a cabeça no meu pescoço... Apertei mais ele contra mim... - Eu não queria fazer você chorar! Nunca quis isso e nunca vou querer... Bom se você chorar de felicidade é outra coisa, mas de tristeza nunca! - ele falou se afastando o suficiente para segurar meu rosto com as duas mãos...

Não esperei mais e beijei ele com toda a vontade! Ficar uma semana sem beijar seu namorado não é fácil! Não quando ele te provoca a cada minuto!!

Cinco: Acho que uma das coisas que mais senti falta essa semana foi o seu beijo... Ele é perfeito!! Nunca vou me cansar dele! - ele falou com os olhos fechados depois que nos separamos...

Oito: E eu nunca vou cansar de te beijar!! Você é perfeito amor... E um ator incrível, meu deus! Quase achei que estivesse falando serio! - brinquei rindo e ele deu risada também! - O que acha de ir para a cama agora?! O chão é duro e meus joelhos estão doendo! - falei e ele acabou rindo outra vez antes de aproximar a boca do meu ouvido...

Cinco: Não lembro de você reclamando disso a alguns dias... - ele sussurrou e mordeu minha orelha, me fazendo arrepiar!

Oito: Idiota! - dei um tapa fraco no braço dele e me levantei, deitando na cama...

Logo ele deitou do meu lado e aproveitei para subir e deitar em cima dele, que apenas me abraçou e deu um beijo na minha cabeça... Ficamos daquele jeito em silêncio durante um bom tempo...

Não era necessário falar nada... Só ficar ali abraçadinha com ele, pensei em como tinha sorte de ter ele... Porque ele era meu! E eu era dele... Sempre foi assim, desde o primeiro beijo...

A Número Oito! ☂️The Umbrella Academy ☂️ (2°temp) Onde histórias criam vida. Descubra agora