Capítulo 8

3.8K 369 178
                                    

Mais um ai para vocês!! Aproveitem!!!

-------------------------------

• No dia seguinte 💞 •

- Oito 💕

Incrivelmente acordei primeiro que o Cinco hoje, as 8... E só porque ontem eu fui um pouquinho ruim com ele, virei para o garoto e comecei a dar vários beijinhos na bochecha e na boca dele...

Não demorou muito para ele abrir os olhos e sorrir para mim... Mas logo o sorriso sumiu... E consegui perceber que ele estava com sono até demais...

Oito: Bom dia amor... Dormiu bem?! - falei com meu melhor sorriso inocente...

Cinco: Vou fingir que não escutei você perguntando isso Oito... - ele falou passando a mão no rosto e bocejando...

Oito: Acordou de mal humor hoje foi?! Mesmo com meus beijos?! - perguntei segurando a risada...

Cinco: Bom dia Oito! - ele falou revirando os olhos e logo se levantou da cama... E depois de pegar a roupa ele se teletransportou para fora do quarto...

Não aguentei e comecei a rir muito! Quando finalmente consegui parar de rir e recuperei meu fôlego levantei e fui me arrumar! Logo percebi que precisava ir às compras urgentemente!

Então coloquei uma camisa do Cinco mesmo e continuei com meu shorts preto! Depois fui arrumar meu cabelo... E quando finalmente terminei de arrumar sai do quarto e encontrei o Cinco já esperando na parede em frente ao banheiro...

Fui até lá sorrindo e entrei no banheiro para terminar de me arrumar! Assim que sai o garoto já virou para descer a escada... Ainda sério... Tentei ao máximo segurar a risada mas não consegui...

Alisson: Meu deus... O Cinco contou alguma piada para você estar rindo assim Oito?! - ela perguntou assim que entramos na cozinha...

Klaus: Pela cara que ele tá... Não dormiu bem Cinco?! - ele perguntou sorrindo de lado...

Cinco: Eu posso pelo menos tomar meu café em paz?! - ela disse já pegando uma caneca e enchendo a mesma com o café

Alisson: Mas falando sério agora! Não conseguiu dormir bem não Cinco?! - ela falou parando de rir

Cinco: Não! - ele deu um sorriso cínico para nós três antes de sentar na ponta isolada da mesa...

Alisson: Você aprontou né Oito?! - ela sussurrou para mim... Eu apenas assenti antes de pegar café e sentar do lado dela

Eu, a Ali e o Klaus ficamos conversando durante um bom tempo... Enquanto o Cinco continuava emburrado... Até que eu percebi que os outros irmãos até então não tinham aparecido...

Oito: Ali... Onde os outros estão?!

Alisson: Eles saíram... Não sei para onde, mas saíram bem cedo!

Oito: Ata... Falando em sair, o que vocês acham de ir às compras hoje?! Preciso comprar roupas novas! - falei assim que terminei meu café

Klaus! Sim!! Vamos, eu te ajudo a escolher as melhores roupas!! - ele falou animado como sempre

Alisson: Eu também topo! Preciso comprar roupas também!

Oito: E você estressadinho?! Vai vir com a gente ou vai continuar aqui sozinho?! - perguntei sorrindo de lado, fazendo o garoto revirar os olhos...

Cinco: Só para saber... Eu tenho opção?! - ele perguntou cruzando os braços...

Oito: Ainda bem que sabe amor! Você realmente precisa de roupas novas! - falei levantando da mesa

Alisson: Vamos agora de manhã mesmo né?! A gente aproveita e almoça fora! - ela falou levantando também - Vou ir me trocar! Encontro vocês na porta!

Logo todos nós saímos da cozinha e fomos nos arrumar, eu fui para o quarto da Alisson junto com ela para pegar alguma roupa emprestada! Acabei continuando com a camisa branca, mas coloquei uma saia xadrez vermelha que serviu perfeitamente em mim!

Não demorou muito e finalmente saímos de casa! E graças ao café o Cinco já estava mais animadinho, tanto que passou o braço envolta do meu pescoço e me puxou para perto dele... Continuamos andando daquele jeito até eu entrar na primeira loja do shopping!

O resto do dia foi perfeito! Fizemos muitas compras! Diversas roupas novas! Enquanto isso também conversamos muito! E no meio do passeio o Klaus soltou que o Ben estava ali... Ele levou um susto, pois ele ainda não tinha aparecido...

Não tenho muita certeza se o Klaus falou exatamente o que o Ben queria... Mas ele pareceu legal... A Alisson também aproveitou o momento para contar que ela tinha conversado com a Claire ontem... E acabou me agradecendo por isso...

Bom, resumindo foi incrível! Eu já tinha saído com eles outra vez, mas ainda não acostumei a sair com mais de uma pessoa e me divertir tanto ao ponto de perdermos a hora e, além de almoçar, acabamos jantando fora também...

Só voltamos para casa às 11 da noite! Apenas o Pogo estava acordado esperando a gente... Ele ficou esperando pois queria conversar comigo e com o Cinco lá no antigo escritório do velho, que agora era dele...

Oito: Pogo... Eu sei que é um assunto importante provavelmente... Mas dá para ser rápido... To com muito sono! - falei depois de me jogar na cadeira e bocejar

Pogo: Vou tentar ser o mais rápido que conseguir Oito! - ele falou sorrindo e logo começou a explicar os "planos" dele...

Discutimos até dar meia noite... Pelo menos chegamos a uma conclusão... E iriamos ter que falar com os outros amanhã cedo...

Assim que saí de lá só tive força para tomar um banho rápido e colocar um pijama antes de cair na cama e apagar depois de dar um beijo de boa noite no Cinco, que estava igualmente cansado!

Continua...

----------------------------------

Volteii!!

Finalmente né kkk mas relaxem, essa semana vai ter cap todo dia! Consegui adiantar todos da semana!

Esse foi mais simples, mas logo algumas coisas vão acontecer...

Espero que tenham gostado!

Bjss 💕💕💕

A Número Oito! ☂️The Umbrella Academy ☂️ (2°temp) Onde histórias criam vida. Descubra agora