Último Capítulo

1.5K 166 128
                                    

Maratona final: 9/9

»»————- ★ - ★ ————-««

• Sete meses depois 💞 •

- Oito 💕

Eu ainda não acredito na mudança que a vida de todo mundo teve em não muito tempo. Se bem que minha vida já mudou rapidamente outras vezes, mas essa mudança foi bem grande...

Melhor começar explicando o que cada um decidiu a sete meses atrás... Como o esperado eu e o Cinco logo decidimos que sim, ir para a comissão era a melhor opção para os dois, seria maravilhoso conviver com pessoas bem parecidas com a gente que não fossem da família.

Mas só tomamos a decisão mesmo quando o Pogo voltou e, depois da Lila explicar tudo certinho o que tinha acontecido e como a comissão funcionava, ele achou uma ideia maravilhosa. Tanto que perguntou se poderia trabalhar lá também, a Lila no mesmo momento aceitou, aparentemente eles estavam atrás de mais alguém para ajudar a comandar tudo, e vendo a experiência dele...

Assim que ele chegou já foi nomeado um dos chefes da comissão, e está sempre procurando fazer melhorias para ajudar todos, e deixar as coisas mais simples também.

O Diego, como eu imaginava, depois de ter uma conversa com a Lila, também decidiu que viria sim para a comissão. O trabalho dele seria igual ao da Lila, ele ajudaria bastante na parte administrativa, mas sempre que quisesse poderia ir para alguma missão em alguma linha do tempo.

Não demorou muito para os dois assumirem que estavam juntos também... Bom, não que eu tenha algo haver com a fofoca ter se espalhado um pouco rápido demais... Eu apenas contei para a Maya e para o Cinco que tinha visto os dois se beijando em um dos corredores, nada demais, ainda não entendo o porque da Lila me culpar!

A Vanya e o Klaus também vieram para a comissão, e depois de passarem os três primeiros meses apenas treinando para chegarem em um nível suficiente, passaram a ir para algumas missões, não tantas como alguns outros, mas ainda saiam. Eles mesmos que decidiram ter uma vida mais tranquila.

Há um mês, mais ou menos, a Vanya contou para nós que estava namorando com uma outra agente, uma muito fofa por acaso. Elas, diferente da Lila e do Diego, são mais discretas quando estão em público, então nem eu consegui descobrir que elas estavam juntas antes.

A Alisson e o Luther foram os únicos que decidiram ficar na academia mesmo. A Ali por causa da filha, que agora finalmente está com ela, e o Luther por simplesmente ter cansado desse negócio de missões, ele só queria viver de um jeito tranquilo.

A Maya obviamente voltou para a comissão, sempre foi a casa dela então. Demorou algum tempo para ela realmente superar a Lilith, na realidade eu acho que ela sempre vai se lembrar...

Mas o importante é que ela está muito bem agora e começou a sair com a Camille, a outra garota do grupinho de amigos que eu fiz na primeira vez que vim parar aqui, sim ela já era apaixonada na Maya a anos, mas nunca tinha contado.

Por enquanto elas estão só saindo e ficando mesmo, mas sinto que logo isso vai evoluir, elas se entendem muito bem, assim como eu e o Cinco nos entendemos. Sem contar que a Camille é um amor e está sempre apoiando a Maya, indo no tempo dela também.

As duas são muito fofas juntas, e sempre que dá a gente se encontra para ficar conversando ou até mesmo sair, temos bastante liberdade aqui na comissão.

Agora sobre eu e o Cinco... Obviamente continuamos juntos e somos uma dupla aqui. Sempre vamos juntos para as missões, acho que só tivemos duas missões separados até então, e olha que já tivemos muitas!

O Cinco conseguiu se adaptar aqui muito facilmente, e não demorou para eu incluir ele no meu grupinho, que praticamente não mudou nada desde o dia em que eu fui embora, apenas mais duas pessoas entraram.

Exatamente como da primeira vez que eu fiquei aqui, temos uma rotina fixa, mas nada muito cheio, temos bastante tempo livre, isso graças ao nosso treino que é de certa forma mais simples, não temos muito o que melhorar.

Pelo que o Cinco me falou a comissão mudou muito desde o momento em que ele e o Diego acabaram aqui, aparentemente tudo está muito mais calmo e confortável.

Hoje era para ser meu dia livre, pois é final de semana, mas infelizmente apareceu uma missão de última hora, então estou terminando de me arrumar no quarto enquanto espero o Cinco aparecer aqui na porta.

Estava terminando de amarrar o cadarço da minha bota quando o garoto apareceu na porta já totalmente arrumado, sorri e me levantei da cama, passando perto da minha escrivaninha para pegar a adaga que faltava.

Cinco: Como sempre você está perfeita né, meu amor? Vamos? - ele falou me encarando da porta com um sorriso.

Era incrível como mesmo depois de tanto tempo esses elogios dele ainda mexiam comigo, fazendo minhas bochechas ficarem vermelhas sem muito esforço.

Oito: Você também está maravilhoso - respondi me aproximando dele depois de prender a faca no meu cinto próprio para aquelas armas - Vamos sim - dei um beijo rápido nele antes de segurar a mão do garoto e seguir para a sala de saida.

Eu sempre gostei de toda a emoção de sempre estar agindo e fazendo milhares de coisas ao mesmo tempo, mas ter uma vida mais calma com a pessoa que eu mais amava e alguns amigos incríveis era muito melhor!

Cont... Não.

Fim!

»»————- ★ - ★ ————-««

Voltei com o último capítulo da história!

Espero que tenham gostado.

Daqui a pouco sai os agradecimentos, só para terminar tudo mesmo kkk

Bjss 💕💕💕

A Número Oito! ☂️The Umbrella Academy ☂️ (2°temp) Onde histórias criam vida. Descubra agora