Capítulo 11

3.9K 339 338
                                    

Mais um ai para vocês!! Aproveitem!!

---------------------------------

• No dia seguinte 💞 •

- Oito 💕

Cinco: Oito... Não era para eu e você treinarmos juntos agora?! - ele perguntou com os braços cruzados ao lado do Diego...

Oito: Era! Mas esse completo idiota não aceita que eu sou melhor! - falei arrumando a faixa que estava soltando da minha mão...

Luther: Eu sou melhor! Vai demorar muito ainda ou vai voltar aqui logo?! Tá com medo?! - ele falou cruzando os braços com um sorriso convencido...

Oito: Vamos ver quem que vai estar pedindo para parar daqui a pouco... - falei baixinho voltando para marcação do "ringue" que o Pogo havia feito... - Tá pronto brutamontes?! - falei parando na frente dele...

Luther: Pronto para provar que sou o melhor?! Sim! - ela sorriu outra vez antes de eu ir para cima dele...

E assim começamos a sexta briga daquela manhã... Todas o Luther havia perdido, mas sempre dava uma desculpa! Ele não era muito bom em luta corporal, o idiota acha que só porque é forte vai ganhar!

Não deu 10 minutos e o Luther estava no chão... De novo... Eu estava com o pé no pescoço dele, enquanto o mesmo tentava sair e respirar, o que era meio difícil... Já que o nariz dele estava bem feio, mas não cheguei a quebrar! Só soltei quando ele bateu no meu pé e pediu por favor para sair...

Oito: Vai desistir agora ou eu vou ter que provar mais uma vez que você é o pior daqui?! - perguntei, e quando ele não respondeu, continuei - Ótimo! Agora sim amor! Podemos treinar juntos, vamos?! - falei me aproximando com um sorriso inocente no rosto...

Diego: Oito, me lembre de nunca irritar você! - ele falou me dando um tapinha no ombro enquanto se aproximava do Luther, que ainda estava sentado no chão, limpando o nariz...

Cinco: Sabia que esse sorriso inocente não combina nada com você?! - o garoto falou divertido, me dando um selinho antes de passar o braço no meu pescoço

Oito: Nossa Cinco! Eu sou um anjinho! - falei sorrindo enquanto tirava a faixa da minha mão e movimentava a mesma, que estava meio vermelha devido as socos...

Cinco: Um anjo caído só se for! - ele disse revirando os olhos e rindo em seguida, ri junto e dei um tapa no braço dele!

Chegamos em um dos cantos mais afastados e comecei a ensinar para o Cinco alguns dos melhores golpes que havia aprendido na comissão, obviamente o garoto aprendeu bem rápido!

Todos nós continuamos treinando no quintal até o Pogo avisar que o almoço já estava pronto e que poderíamos entrar pois o treino havia acabado!

O almoço foi tranquilo de certa forma... Não teve nenhuma briga, mas seria difícil ter, vendo que o Luther ainda estava com dificuldade em respirar... Então ficou quieto o almoço todo...

Resolvemos que seria daquele jeito todos os dias, depois do café todos iriam se trocar e ir para o quintal, iriamos treinar a manhã inteira, até a hora do almoço, o resto do dia era livre...

Quando estávamos terminando de comer o Pogo voltou para entregar um relógio igual aquele antigo meu, não podíamos ficar longe deles! Já que se algo acontecesse ele apitaria e mostraria as principais informações!

Tinha acabado de sair do banho e estava descendo para a biblioteca com o Cinco quando o Pogo me chamou para conversar no escritório dele...

Por um momento imaginei que ele brigaria comigo pelos socos no Luther... Mas por sorte era apenas para conversar sobre o uniforme de todos, que por um acaso estava quase pronto! Todos seriam quase iguais ao meu da comissão!

Quase pois aproveitei para pedir uma pequena melhoria no meu... Ele não reclamou por eu querer colocar aquilo só no meu uniforme, já que ele sabe que eu aprendi a ter habilidade com facas...

Então na minha roupa teria um mecanismo novo, que ainda precisaria ser testado e aprovado! Eu teria duas adagas pequenas escondidas, uma em cada braço, e com um simples movimento dos meus pulsos elas seriam liberadas, sem fazer barulho, como havia pedido! Se tudo der certo, fica pronto em uma semana...

Depois dessa pequena conversa fui liberada, e fui direto para a biblioteca, encontrando o garoto no nosso cantinho lendo um livro já!

Oito: Que livro é?! - perguntei me jogando no puff ao lado do dele, enquanto inclinava minha cabeça para ver as páginas

Cinco: Esse você não vai gostar não... É de terror! - ele falou sem tirar os olhos do livro

Oito: Até livro tem que ser de terror?! - perguntei cruzando os braços, ele riu e abaixou o livro para me dar um selinho

Cinco: Eu amo terror e você sabe disso Cafezinho! Mas fica tranquila, vi esse livro e achei que você iria amar ler! - ele falou indicando um livro que estava na mesinha que estava na nossa frente - Principalmente porque ele é parte de uma série de livros!

Oito: Ei, eu não gosto só de séries de livro! Amo livros únicos também! - falei já pegando o livro e lendo a sinopse atrás...

Cinco: Pode gostar, mas a maioria dos seus livros daquela casa faziam parte de séries! - ele falou sorrindo e olhando para mim

Oito: Tá tá... Talvez eu goste um pouquinho mais das séries do que dos livros únicos... Vai querer ler esse comigo ou não?! - perguntei olhando para a capa mais uma vez... Que me chamou bastante atenção

Cinco: Esse eu já li... Só esse primeiro! Quando você terminar esse, a gente passa a ler juntos os outros!- ele me deu mais um selinho antes de voltar a prestar atenção no livro...

Sorri para ele e abri, aparentemente, o primeiro livro de Trono de Vidro... É incrível como até meu gosto literário aquele garoto sabe! Olhei para minha aliança e sorri antes de começar a ler...

Passamos a tarde inteira lendo! O Cinco realmente sabe meu gosto para livros... Já que fiquei falando até chegarmos na cozinha sobre o livro incrível!

O jantar foi bom também... Mas infelizmente, para a tristeza de todos o Luther voltou a falar... Não deu 5 minutos para nós dois começarmos a discutir... Mas não demorou muito também para eu calar a boca dele e ficar com um sorriso vitorioso até o final...

Eu e o Cincos fomos os primeiros a terminar, e não demoramos para sair! Assim que cheguei no quarto, depois de escovar os dentes no banheiro, me joguei na cama... Ainda sorrindo!

Cinco: Acho que daqui a pouco você vai entender porque escolhi aquele livro para você ler... - ele falou depois de levantar e trancar a porta, subindo em cima de mim e me dando um selinho...

Oito: Espero que seja um bom motivo! Ou você tá ferrado Cinco! - disse sorrindo para ele... Que sorriu de volta e me beijou!

Continuamos durante muito tempo.. Até que o sono venceu e nós dois fomos deitar... Dormi em menos de 3 minutos enquanto o Cinco fazia cafuné em mim...

Continua...

---------------------------------

Voltei com mais um!!!

No próximo prometo que algumas coisas vão acontecer...

Espero que tenham gostado!

Segunda tem mais!!

Bjss 💕💕💕

A Número Oito! ☂️The Umbrella Academy ☂️ (2°temp) Onde histórias criam vida. Descubra agora