Capítulo 18

2.8K 285 679
                                    

Maratona: 2/10

----------------------------------

•No dia seguinte 💞 •

- Oito 💕

Incrivelmente acordei primeiro que o Cinco, então acordei ele com vários beijinhos no rosto e depois alguns selinhos... Ele logo acordou e colocou a mão no meu cabelo, me dando um selinho mais demorado

Cinco: Bom dia amor! Sabia que eu amo quando você me acorda assim?! - ele falou sorrindo sem tirar a mão do meu cabelo

Oito: E eu amo te acordar assim! Dormiu bem?! - perguntei já levantando da cama

Cinco: Muito bem, sempre durmo bem perto de você é bom! E você?! - ele disse também já saindo da cama...

Oito: Digo o mesmo! - falei sorrindo também, logo começando a me trocar e colocar meu uniforme, hoje iria treinar com ele para testar novas estratégias...

Cinco: Sabia que você fica muito perfeita com essa roupa?! - ele disse me abraçando por trás e me olhando pelo espelho...

Ele não esperou eu responder para deixar um beijo no meu pescoço, me fazendo arrepiar...

Oito: A gente não pode agora amor... A noite talvez?! - falei encontrando o olhar dele

Cinco: Tudo bem! Vamos logo escovar os dentes e depois ir comer! Espero que o dia passe rápido... - ele falou a última parte baixo, mas eu escutei...

Apenas ri e segui com ele até o banheiro... Assim que saímos do mesmo o garoto me puxou para um beijo de verdade, me empurrando contra a parede... Retribuiu e ficamos ali até a falta de ar aparecer e eu conseguir falar para irmos logo para a cozinha!

A maioria dos irmãos já estava lá, e como de costume quase não olharam na minha cara, apenas a Ali e o Diego me deram bom dia! Fiquei um pouco surpresa quando a Lilith falou com o Cinco e ele retribuiu o sorriso que ela havia dado...

Mas ignorei... Não é como se do nada ele passasse a confiar nela... Não depois das nossas conversas...

Assim que terminamos de comer todos, menos eu e o Cinco, subiram para se trocar... Já nós dois fomos para fora e não demoramos para começar o alongamento!

Cinco: Oito... O que você acha de deixar eu treinar a Lilith hoje?! Assim você pode treinar tranquilamente com sua roupa! - ele perguntou de repente, me fazendo encarar ele...

Oito: Cinco... - falei pensando em alguma resposta... E por que ele quer isso agora...

Cinco: Eu vou estar aqui do seu lado! Nada vai acontecer, e se acontecer você vai estar perto o suficiente para impedir! - ele falou parando de fazer o alongamento...

Oito: Tudo bem! Pode ser... Mas só porque eu confio em você e porque quero testar mais os mecanismos dessa roupa! - falei respirando fundo depois de um tempo... Eu confio no Cinco...

Cinco: Fica tranquila amor! - ele disse e me deu um selinho antes de voltar a se preparar para o treino...

Fiquei quieta até os outros irmãos chegarem lá... Não estava com um bom pressentimento em deixar aquela garota treinando com ele... Mas não posso fazer mais nada agora... A Lilith logo se aproximou de mim...

Oito: Antes que você comece a falar, você vai treinar com o Cinco hoje! Vocês vão ficar aqui perto, mas ele que vai comandar... - falei cruzando os braços e olhando para ela, que logo deu um sorriso

Lilith: Sério?! Então você conseguiu Cinco?! Sabia que iria conseguir! - ela falou se virando para o garoto e por pouco consegui esconder minha surpresa... Como assim?!

A Número Oito! ☂️The Umbrella Academy ☂️ (2°temp) Onde histórias criam vida. Descubra agora