Capítulo 17

2.9K 292 382
                                    

Maratona: 1/10

---------------------------------

• Uma semana depois 💞 •

- Oito 💕

Mais uma semana se passou... E é, a casa está virando um caos! Obviamente, graças a Lilith, mas ninguém me escuta nesse lugar! E eu não aguento mais isso...

Basicamente nós tivemos mais uma missão anteontem, e outra vez chegamos atrasados... Por culpa da Lilith!! Ela resolveu "cair" da escada bem no momento em que fomos sair... Não preciso nem falar que o Luther e a Vanya correram pra ajudar ela e no fim não conseguimos pegar a pessoa que estava assaltando o shopping...

Mas aí você pensa... Ela caiu da escada não foi de propósito! Poderia ter sido... Caso ela não tivesse dado um sorriso maldoso quando olhou para mim antes de se jogar da escada! Só o Cinco e o Klaus acreditaram, mas também fiquei com preguiça de discutir com os outros...

Acho que eles só acreditaram porque ela realmente está causando demais! Ela não para de "achar" situações para ficar com o Cinco, até treino só com ele a garota pediu! E isso já está me estressando...

Não é por causa de ciúmes, sei que o Cinco não vai me trocar ou dar bola para ela... Mas irrita ela não perceber que está sendo insuportável e ninguém ligar!

Infelizmente isso não vai mudar tão cedo, já que ela está "melhorando" bastante nos últimos dias... Tanto que o Pogo me elogiou e está pensando em levar ela em alguma missão simples... Ele só não sabe que eu não faço nada além de pegar mais pesado com a Lilith a cada treino, ela já sabe tudo!

Mas enfim, ninguém me escuta mesmo, já não escutavam... Agora que eu comecei a implicar de verdade com a Lilith piorou! Bom, nesse momento estou lendo no quarto e esperando o Cinco voltar do Gridd's com nosso café e nossos donuts! Como se eu tivesse invocado, o garoto se teletransportou para dentro do quarto no mesmo momento

Cinco: Voltei linda, tá lendo sem mim é?! - ele perguntou sentando na cama perto de mim

Oito: Foi mal, tava sem nada para fazer e a Celaena foi a única que conseguiu me distrair agora a tarde, já que eu não posso treinar lá fora... - falei fechando o livro e dando um selinho rápido nele assim que sentei direito na cama

Cinco: Sem problemas Cafezinho, posso te alcançar hoje enquanto você sai com o Klaus! Mas sobre treinar... Foi legal essa semana vai! Foi um treino diferente, mas valeu a pena! - ele disse me entregando o meu café e pegando o dele

Oito: Realmente, você tá certo, não foi ruim... Mas enfim, posso conversar com você Cinco?! É algo sério e que já está me incomodando...

Cinco: Pode falar amor, sou todo ouvidos! - ele respondeu sorrindo um pouco e eu respirei fundo antes de começar a falar...

• Mais tarde (a noite) 💞 •

Oito: Klaus! Vamos logo, antes que eu fique sem paciência e vá sozinha! - falei batendo na porta dele mais uma vez

Klaus: Calma apressada! Já estou aqui! Estava convencendo o Ben de que ele não precisava ir junto! - ele falou saindo do quarto finalmente!

Oito: Uhum... Vamos logo vai! - falei sorrindo, logo descemos a escada e saímos de casa, resolvemos ir a pé mesmo, um momento de paz e diversão nesta semana!

Passamos o caminho todo conversando e falando sobre o que as pessoas estavam pensando... É legal brincar com meu poder assim! E certas pessoas... Cada coisa que elas pensam...

Não demorou muito e chegamos no shopping! Fomos direto para as lojas de roupas, amo comprar roupa com o Klaus, é perfeito! Ainda mais quando resolvemos fazer "desafios"!

- Cinco 💫

A Oito havia acabado de sair quando resolvi ir para a biblioteca ler, sabia que iria chegar na parte do livro que ela havia parado logo, então já aproveitaria para pegar outro livro!

Sentei em um dos sofás que tinha lá e comecei a ler depois de pegar um segundo livro... Não demorou muito e eu escutei a porta abrindo e passos na minha direção...

Lilith: Ah, oi Cinco! Não sabia que estava aqui... - ela falou assim que me viu...

Cinco: Oi Lilith, geralmente fico aqui, não é novidade para ninguém! - falei tirando os olhos do livro

Lilith: Ah sim... Posso ficar aqui com você ou você prefere ficar sozinho?! - ela perguntou se aproximando

Cinco: Pode ficar... - respondi voltando a ler e acabei rindo de uma fala da Celaena que me lembrou demais a Oito! Elas são realmente parecidas...

Lilith: Então... Sobre os treinos com você... Já decidiu se é uma boa ideia?! - ela perguntou depois de um tempo em silêncio

Cinco: Tenho que ver com a Oito sobre isso... Mas porque você quer treinar comigo?! Os treinos com a Oito já não estão bons? - perguntei sem olhar para ela

Lilith: É que... Sabe, ela pega pesado demais nos treinos... E parece que realmente não gosta de mim, o que não ajuda... - ela falou com a cabeça baixa...

Cinco: A Oito é meio difícil de lidar mesmo, mas não sei se ela gostaria de me ver treinando você, ainda mais com esses fatos que você falou... - eu respondi abaixando o livro e olhando para ela

Lilith: Entendi... Você não acha ela mandona demais?! Tipo, ela literalmente manda em você! Você não acha isso chato?! - ela perguntou fechando o livro e colocando ele de lado

Cinco: Como eu falei, ela é uma pessoa difícil de lidar... Sempre quer tudo do jeito dela, eu acabei acostumando, mas sei que não é legal isso que ela faz...

Lilith: Então você não apoia o que ela faz?! De mandar em tudo e todos?!

Cinco: Nem sempre... Não acho certo as vezes, mas apenas deixo passar... Também não acho certo ela pegar pesado demais no seu treino, vou conversar com ela sobre isso se você deixar...

Lilith: Você faria isso por mim?! Eu ficaria muito feliz, vai que ela escuta você... - ela disse sorrindo para mim - Achei que você também não gostava de mim... - ela comentou depois de um tempinho

Cinco; Não é porque na frente de todos eu concordo com a Oito, que isso seja verdade... As vezes eu discordo, só não falo na frente dos outros! - respondi dando de ombros...

Lilith: Sabia que você era legal! - ela falou sorrindo e logo puxou outro assunto...

Continuei conversando com ela até ficar com sono e ir para o quarto... Não demorou muito e a Oito chegou toda animada do passeio... E com algumas sacolas...

Acabei indo tomar banho com ela mesmo, já que precisava! Assim que voltamos para o quarto deitamos e não demorou para o sono aparecer e nós dois caímos no sono!

Continua...

----------------------------------

Voltei e com maratona desaa vez!!!

Consegui adiantar bastante e posso falar... Se preparem kkkk

A noite sai o segundo de hoje, vai ser sempre assim, um de manhã e um a noite!

Espero que tenham gostado!!

Bjss 💕💕💕

A Número Oito! ☂️The Umbrella Academy ☂️ (2°temp) Onde histórias criam vida. Descubra agora