Mais um ai para vocês!! Aproveitem!!
----------------------------------
• Em casa 💞 •
- Oito 💕
Finalmente chegamos em casa, junto da tal garota que estava presa... Ela estava machucada, então achamos melhor trazer ela para a Grace poder cuidar dela...
Enquanto a Grace foi cuidar dela, aproveitei para ir tomar um bom banho! E colocar minha roupa para lavar... Fiz uma certa baguncinha lá... Quando apareci novamente na sala a garota estava deitada no sofá menor, e os outros estavam espalhados pela sala...
Me aproximei do Cinco, que estava na poltrona ao lado do sofá e sentei no colo dele, depois de dar um selinho no mesmo...
Cinco: Você foi perfeita Cafezinho... - ele sussurrou no meu ouvido, me fazendo sorrir e me mexer um pouquinho para conseguir deitar a cabeça no ombro dele
Não deu 5 minutos e a garota começou a se mexer e abrir os olhos... Como não a conhecia, e, se meus poderes estivessem certos, ela poderia ter poderes, então prendi os braços e pernas dela com minha Telecinese...
Oito: Não pergunta Luther! Eu não tô com paciência para ouvir sua voz inferno! - falei assim que o Luther deu indícios que iria reclamar
???: Onde... Onde eu to?! O que aconteceu...?! - a garota perguntou com a voz baixa assim que conseguiu abrir os olhos de vez, ela tinha os cabelos loiros não muito longos, não era tão alta, no máximo 1,65... Os olhos eram verdes, eu chutaria que ela tem 17/18 anos...
Oito: Você está na Umbrella Academy, você foi sequestrada por alguns idiotas, mas agora está bem... Agora poderia responder, qual seu nome, quantos anos você tem e se você tem mesmo poderes?! - falei com a voz firme, levantando do colo do garoto e caminhando até que a garota conseguisse me ver
???: Por que eu to presa se vocês me salvaram... - a voz dela continuava baixa...
Oito: Porque eu tenho quase certeza que você tem poderes... E é melhor prevenir... Pode responder as perguntas agora?! - perguntei com a voz calma... E paralisei o Luther, já que eu senti ele se aproximando pronto para me questionar...
Lilith: Ok... Meu nome é Lilith, tenho 30 anos - ok isso me surpreendeu! Mas mantive meu rosto calmo... - E é... Tenho poderes sim... Não sei como você descobriu... - ela falou me encarando, praticamente me analisando...
Oito: Eu sabia! Quais são?! - perguntei cruzando os braços, sem soltar nenhum dos dois
Lilith: Poderes de vento e gelo... Controlo os dois... Ainda estou aprendendo a usar eles... Já pode me soltar agora?! - ela perguntou tentando levantar... Soltei apenas o suficiente para ela se sentar...
Alisson: Então você é mais uma de nós... Bom, você claramente já está bem... E, se quiser pode conversar com o Pogo, já que tem poderes e... Você gostaria de aprender a usá-los?! Treinar com a gente, talvez?! Bom, isso se você não quiser voltar para sua família... - ela perguntou sorrindo... Eu apenas me afastei dela e fui para perto do Cinco, soltando ela e o Luther de vez...
Lilith: Ah não, eu moro sozinha desde os 18! E sim, eu quero sim aprender a controlar meus poderes! Eu poderia mesmo ficar aqui?! - ela falou sorrindo de um jeito muito inocente... - Mas... Antes, posso saber o nome de vocês?!
Alisson: Claro, desculpa... Bom, aquele é o Cinco, Oito, Klaus, Vanya, Diego, Luther e eu sou a Alisson! - ela falou apontando para cada um de nós...
Lilith: Ah ok... Obrigada por me salvarem, alias! - ela falou ainda sorrindo...
A Alisson ia continuar falando quando o Pogo apareceu na porta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Número Oito! ☂️The Umbrella Academy ☂️ (2°temp)
De TodoSegunda Temporada de A Número Cinco! 💫