Capítulo 13

3.5K 311 226
                                    

Mais um ai para vocês!! Aproveitem!!

--------------------------------

• No prédio 💞 •

- Oito 💕

Oito: Ok... Aparentemente os desgraçados estão no último andar... Vamos subindo devagar e no silêncio! Quando chegarmos mais perto a gente planeja tudo certinho... - falei baixo perto de todos e logo sai na frente... Antes que o Luther conseguisse falar...

Com calma fomos subindo, pelo menos nisso todos nós concordamos! Não poderíamos chamar a atenção, não quando tínhamos que salvar uma garota!

Em pouco tempo chegamos no penúltimo andar do prédio, que já estava vazio! Nos juntamos e eu comecei e explicar meu plano... E não deu 5 minutos o Luther começou a questionar e querer mudar completamente...

Oito: Luther! Não faz sentido a gente fazer isso! Chegar desse jeito só vai chamar atenção, coisa que a gente não pode fazer! Ou a menina que vai sofrer! - falei baixo mais firme, mesmo com o escudo que a Vanya havia feito era melhor prevenir...

Luther: Faz sim! Você sozinha não vai dar conta lá em cima! Todos precisamos estar juntos! - ele rebateu mais uma vez, me fazendo revirar os olhos

Diego: Oito, eu vou ter que concordar com o Luther, você é boa, mas lá em cima tem gente demais pra você se arriscar assim!

Oito: Eu não vou estar sozinha! Vocês já vão estar aqui prontos para subirem caso eu tenha algum problema! E eu estaria falando o tempo todo com o Cinco!

Vanya: A gente sabe Oito, mas o plano do Luther é melhor! - até ela?! Eu desisto!

Oito: Ok! Luther fala seu plano aí, mas me tira dele! Não to afim de estar aqui quando isso der errado! Me encontre lá embaixo, na porta! - falei revirando os olhos e saindo de lá... O Cinco até tentou ir comigo, mas dispensei ele com um gesto simples...

- Cinco 💫

A Oito havia acabado de sair bem brava... Tentei seguir ela, mas ela me dispensou com um gesto da mão simples... Ela falou que iria para baixo, mas duvido disso, ela é teimosa demais para obedecer, principalmente o Luther...

Falando nele... Ele começou a falar todo um plano que, sinceramente, iria dar bem errado! Mesmo o da Oito sendo meio arriscado, era bem melhor! Tudo bem que eu fiquei meio tentado a não deixar ela seguir aquele plano... Não sozinha!

Mas fiquei quieto, ainda tenho amor ao meu rosto, e não estou nenhum pouco afim de levar um soco daquela garota perfeita...

Deveria ter passado uns 7 minutos desde o momento em que a Oito saiu quando o Luther finalmente definiu o papel de cada um no plano e ele se virou para subir o último lance de escadas... E eu gostaria de estar no lugar da Oito, apenas ver a cara de surpresa e raiva do Luther...

Oito: Não sabia que você era tão lerdo para falar também! Já não tava bom só na luta?! - ela perguntou enquanto girava aquela adaga daquele jeito típico dela! A adaga que, eu percebi, estava cheia de sangue...

Luther: Como... O que você tá fazendo aí?! E fala baixo idiota! Os caras podem escutar! - ele falou baixo mas deu para sentir a raiva dele...

Oito: Que caras?! Aqueles que estão mortos lá em cima?! Novidade, não sabia que eles podiam ouvir sem o Klaus chamar eles... - ela falou sorrindo de um jeito que me deixou muito orgulhoso...

- Oito 💕

Era óbvio que eu não iria desistir! Mesmo que a vontade de ver o Luther se ferrando fosse bem grande, ainda tinha os outros...

Então apenas fui para uma janela que ficava fora da vista deles, eu já tinha imaginado usar ela para o caso de uma fuga ou até mesmo para subir até o próximo andar caso a escada estivesse bloqueada...

Abri ela com o maior cuidado possível para não fazer barulho, e antes de subir na mesma, girei meu pulso esquerdo para liberar a adaga... Em seguida passei para o lado de fora da janela e sem muitas dificuldades, subi para o último andar!

Não foi difícil me equilibrar ao lado da janela de um quarto daquele último andar, meio escondida, não quando essa foi uma das coisas que mais treinei e me saí melhor lá na comissão!

Usei meu poder para identificar quantos idiotas estavam naquele andar... Dez no total... E um deles estava no quarto em que eu estava prestes a entrar...

Ele deveria ser bem inexperiente, já que estava olhando para a porta aberta e não para a janela onde eu entrei sem fazer barulho e com um movimento muito simples acabei com o primeiro...

Com minha telecinese deitei o corpo no chão em total silêncio... Não apenas para não chamar a atenção dos outros idiotas, mas para os irmãos não escutarem nada...

Respirei fundo e lembrei de um dos desafios da comissão que era praticamente igual a este... Terminei tudo em 10 minutos lá, espero conseguir em 5 aqui!

E com esse pensamento sai do quarto... O tempo todo sendo o mais silenciosa e discreta possível! Como queria em 5 minutos apenas a garota continuava viva naquele andar! Mas para a possível felicidade dela ela estava apagada, viva mas apagada!

Deixei ela ali e fui para a escada que levaria até os irmãos... Cheguei ali no momento em que o Luther virou e me olhou totalmente surpreso e com muita raiva... O que me deixou mais feliz...

Depois de eu explicar o que eu tinha feito o Luther acabou dando um chilique por eu ser muito melhor que ele... E, tirando o Cinco que se aproximou até estar do meu lado, os outros ficaram totalmente impressionados...

Diego: Mas como a gente não escutou nada?! Você matou 10 caras e ninguém aqui escutou nada! - ele perguntou depois que o Luther calou a boca

Oito: Óbvio que vocês não escutaram nada! Eu não queria que vocês escutassem, então vocês não escutaram! - falei cruzando meus braços como se não tivesse acabado de salvar a pele daquela garota e dos irmãos na minha frente...

Cinco: Eu sabia que você não iria desistir! Você é incrível demais garota! - ele falou sorrindo, em seguida me deu um selinho rápido...

Klaus: Eu concordo com o Cinco! Você é maravilhosa demais, muito melhor que o brutamontes... - ele falou sorrindo para mim

Luther: Cala a boca Klaus! Meu plano era melhor sim! Bem menos arriscado! - ele falou tentando controlar a raiva e falhando...

Oito: Olha como você fala com o Klaus seu completo idiota! E eu não vou perder meu tempo falando todos os pontos falhos do seu plano e por que o meu era muito melhor! - falei sem levantar a voz, mas pelo tom dela dava para perceber minha irritação... - Vamos ajudar a garota logo! - falei me virando com o Cinco, logo subindo as escadas...

Continua...

-----------------------------------

Voltei com mais um!!

Só passei para falar que vocês podem esperar personagens novos...

Espero que tenham gostado!!

Amanhã tem mais! (e um cap bônus...)

Bjsss 💕💕

A Número Oito! ☂️The Umbrella Academy ☂️ (2°temp) Onde histórias criam vida. Descubra agora