Maratona final: 3/9
»»————- ★ - ★ ————-««
• Em casa (a noite) 💞 •
- Oito 💕
Já se passaram algumas horas desde o momento em que nós voltamos para casa. Consegui tomar um banho bem demorado e me limpar bem. O Klaus já está bem, só meio tonto ainda, mas logo vai passar.
Nesse momento eu, o Cinco, a Lilith e a Maya acabamos de jantar e estamos no quarto conversando sobre a missão. Eu acabei de contar tudo que rolou lá embaixo, agora é a vez delas de contar.
Maya: Bom, incrivelmente o Luther seguiu exatamente o plano que a gente fez. Assim que você sumiu eu e os outros entramos, não demorou muito pra Cinco sumir também. Eu fiquei o tempo todo com a Lili, mas deu pra ver os outros trabalhando em equipe certinho - ela falou sorrindo enquanto fazia cafuné na Lilith, que estava deitada com a cabeça no colo dela.
Lilith: Sim! Eles foram ótimos! Bem diferentes daquelas primeiras missões onde eles te ignoravam completamente, dessa vez eles fizeram tudo certo, logo tudo deu certo também... Mais ou menos com o Klaus, mas ele também arrasou!
Oito: Então simplesmente o plano deu totalmente certo? - perguntei levemente surpresa e elas assentiram - Isso sim é um milagre! Dessa vez tinha tudo para dar certo e deu!
Cinco: Depois a gente tem que agradecer o Pogo, ou nada teria dado certo! Mas... Será que aquilo era coisa do idiota? - ele perguntou depois de um tempinho.
Oito: Provavelmente, senti dois com poderes naquele segundo andar, no último aparentemente não tinha... Mas não vi nenhum sinal dele.
Lilith: Eu também não... Mas acho que reconheci um ou dois lá, não tenho ideia de quem eram, mas sei que trabalhavam para ele.
Maya: De qualquer jeito, ele não apareceu, provavelmente era algo tipo a festa, mandou apenas os capangas para conseguir algo.
Oito: Faz sentido... Mas vamos esquecer isso, a missão deu certo e parece que o resto dos irmãos vai realmente começar a me ouvir, já é uma grande vitória!
Lilith: Concordo com a Oito!
Nós mudamos de assunto e não demorou muito para a gente começar a falar sobre livros, o que fez a Lilith lembrar que ela tinha terminado de ler o livro que eu tinha emprestado para ela.
A garota saiu e foi pegar enquanto continuamos a conversa, estava tudo normal até a Lili voltar correndo para o quarto sem o meu livro e levemente assustada.
Maya: Lili? Tá tudo bem linda? O que aconteceu? - ela perguntou praticamente pulando da cama e correndo até a Lilith.
Lilith: O-o Mason quer me ver hoje... - ela falou depois de respirar fundo para se acalmar.
Oito: No mesmo horário de sempre?
Lilith: Sim... Meia noite é para eu ir para lá... Eu ainda não gosto disso! - ela falou passando a mão no rosto depois de sentar na cama novamente.
Maya: Ei, relaxa fofa. Vai dar tudo certo igual da ultima vez, você lembra? Não demorou muito e você logo voltou para cá. A gente vai fazer um plano rápido agora e tudo vai dar certo - ela falou segurando o rosto da Lilith com as duas mãos.
Oito: Exatamente! Vai ser igual da ultima vez Lili, nem precisa se preocupar. Agora vamos começar a planejar tudo logo.
Começamos a pensar em todas as respostas possíveis para dar para o Mason e não demorou muito para o "plano" todo estar pronto. Usamos o resto do tempo para acalmar a Lilith também, não importa que ela já tenha feito tudo aquilo algumas vezes, ela ainda fica nervosa antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Número Oito! ☂️The Umbrella Academy ☂️ (2°temp)
RandomSegunda Temporada de A Número Cinco! 💫