Capítulo 33

2.5K 237 217
                                    

Um novo capítulo para vocês! Aproveitem!!

»»————- ★ - ★ ————-««

• Quatro dias depois 💞 •

- Oito 💕

Já fazem quatro dias que meu plano foi por agua abaixo graças a um idiota, que por um acaso está me ignorando desde então! Não vou reclamar, também não olho na cara do Luther desde aquele dia! O máximo que conversamos foi sobre o treino, mas por muito pouco tempo!

Nesse momento estamos quase todos treinando no quintal, apenas o Diego e a Alisson estão fora resolvendo um assalto não muito longe, era simples então não tinha porque mandar mais de dois!

Como sempre, estou treinando a Lilith, ensinando um novo golpe para ela, um que ao mesmo tempo serve para ataque e defesa! Confesso que é um dos meus favoritos!

Oito: Foi quase Lilith! Você precisa virar menos o corpo no momento em que levanta seu braço, ou fica fácil te acertar! Vamos, outra vez! - falei voltando a minha posição inicial

Lilith: De novo?! Eu não consigo acertar Oito! É melhor mudar pra um mais simples... - ela falou se posicionando novamente, mas bem mais desanimada que no início, também pude perceber uma boa irritação da mesma...

Oito: Ei Lili, relaxa! Se você continuar nervosa assim você não vai acertar mesmo! Respira, vai tomar uma água e depois a gente continua okay?! - perguntei colocando a mão no ombro dela e sorrindo de forma tranquilizadora

Lilith: Tudo bem... Vou fazer isso... - a garota respondeu indo em direção a casa com sua garrafinha...

Assim que ela saiu me sentei com as costas encostadas no muro e joguei a cabeça para trás. Não demorou quase nada e o Cinco apareceu e sentou do meu lado

Cinco: Deixa eu adivinhar... Você está treinando até se esgotar de novo, estou certo?! - ele falou sério enquanto me olhava e eu abaixei o olhar...

Oito: Não... - falei bem baixo depois de ficar alguns segundos em silêncio

Cinco: Olha para mim - ele pediu ainda sério, mas continuei com o rosto baixo - Oito, olha para mim, por favor - ele pediu novamente e dessa vez obedeci - Você tá fazendo isso outra vez né?!

Oito: Não... Eu... Eu só estou treinando bastante, igual lá na comissão, faz um tempo que não treino daquele jeito, quero melhorar mais! - falei olhando nos olhos dele e torcendo para que ele acreditasse

Cinco: Eu sei que não é isso Oito, eu te conheço Cafezinho. E vou te dar essa chance, volta a treinar como antes, do jeito normal, ou eu que vou te treinar, exatamente como da ultima vez!

Oito: Tudo bem... Eu só fiquei chateada por ter perdido a chance de acabar com o Mason! E, talvez ,se eu tivesse sido um pouco mais rápida... - comecei mas logo o Cinco colocou um dedo na minha boca e parei de falar

Cinco: Você fez tudo que podia! Só daria tudo certo se o Luther tivesse ficado quieto, mas como ele não ficou o plano foi por água abaixo. Não foi sua culpa Oito, o seu plano era perfeito! - ele falou enquanto apertava minha mão

Oito: Eu sei... Você tem razão, vou voltar a treinar do jeito normal, prometo! Agora é melhor eu levantar porque a Lilith já está voltando e eu ainda tenho bastante trabalho pela frente! - disse levantando e o garoto fez o mesmo, me deu um selinho e logo voltou a treinar no lugar de sempre.

Assim que a Lilith se aproximou o suficiente e deixou sua garrafa de lado, nós voltamos a treinar. E como eu já esperava, com ela bem mais calma não demorou muito para ela acertar com perfeição o golpe novo!

Oito: Eu falei que você iria conseguir! Era só se acalmar! - comemorei juntamente dela, que estava pulando no lugar e sorrindo muito

Lilith: Realmente, você estava certa! - ele falou sorrindo já parando de pular

Oito: Agora vamos treinar ele mais algumas vezes para você pegar prática! - disse voltando para a posição inicial

Continuamos a treinar aqueles mesmos movimentos até o final do treino, e assim que acabou a Lilith já conseguia acertar aquele golpe sem nenhuma dificuldade. Ela pega as coisas facilmente, bom, isso se estiver calma!

Depois que tomei meu banho bem demorado e almocei resolvi ir para a biblioteca, o Cinco geralmente me acompanha, mas aparentemente o Pogo queria um ''relatório" do que aconteceu nas últimas semanas, já que ele estava bem ocupado resolvendo as coisas sobre a nossa imagem.

Sentei no sofá perto da janela depois que peguei um livro de fantasia, meu gênero favorito, e logo comecei a ler. A história até estava boa, mas não estava tão focada naquele momento, e logo me perdi nos meus pensamentos, tanto que só percebi que outra pessoa estava aqui quando a mesma se sentou do meu lado.

Oito: Ah, oi Lilith, resolveu ler um pouco também? - perguntei abaixando o livro e sorrindo para ela

Lilith: Na verdade... eu vim atrás de você mesmo. Percebi que você está meio distraída desde o momento em que eu voltei lá para fora, na verdade você está aérea faz uns quatro dias! E eu sei que é por causa daquela missão! Não tente mentir para mim - ela disse quando eu tentei a interromper - E bom, não conheço você tão bem ainda... Mas acho que seria legal você se distrair um pouco para esquecer isso, e não digo ficar aqui lendo, mas talvez sair um pouco, o que acha? A gente poderia ir ao shopping!

Oito: É, talvez ajudasse... Mas não estou afim de sair Lili, prefiro ficar aqui lendo! Chama o Klaus, ele com certeza vai topar - falei e estava pronta para continuar lendo quando ela segurou o livro, me impedindo de levantar o mesmo

Lilith: Por favor, Oito! Vai ser legal e... Eu queria te conhecer mais. Eu sei que a gente treina junto e tudo mais, mas a gente quase não conversa sobre outros assuntos, e eu também quero te ajudar, você me ajudou hoje, quero retribuir o favor! E eu posso estar bem errada... Mas duvido que você consiga prestar atenção no livro estando tão pensativa assim! - ela falou sorrindo um pouco, como se me entendesse... E é, ela estava certa...

Oito: Ok, ok, você me convenceu... O Cinco vai ficar o dia todo lá com o Pogo e você está certa sobre eu não conseguir ler - falei depois de pensar um pouco, vai ser legal conversar mais com ela, e imagino que isso também a ajude, já que ela aparentemente tem esse mesmo problema que eu com falhas...

Lilith: Ótimo! Quer ir agora ou prefere se trocar antes?! - ela perguntou sorrindo bastante agora

Oito: Vou assim mesmo... Vamos?! - perguntei levantando depois de deixar o livro na mesa, ainda quero ler ele!

Lilith: Vamos! - ela logo saiu na frente, bem animada... Vai ser bom passar um tempo só com ela!

Continua... 


»»————- ★ - ★ ————-««

Olha só quem resolveu aparecer?! Kkkk

Foi mal gente, eu sei que fiquei um bom tempo sumida aqui mas eu estou bem e a culpa é toda da escola kkkk

Tava muito corrido, era trabalho atrás de trabalho e prova atrás de prova, quase não tinha tempo para nada, e quando começou a acalmar eu tive um bloqueio ferrado!

Mas agora finalmente as coisas acalmaram (fim de trimestre é a melhor coisa!) e eu voltei a ter tempo e ideias para escrever!

Essa semana vai ser só esse, pois ainda estou escrevendo os próximos para ter uma frente e não ficar tão corrido para mim!

Outra coisa, talvez vocês percebam uma mudança na forma como eu estou escrevendo, isso se deva ao fato de que eu li bastante e treinei um pouco minha escrita! Acho que não vai ter tanta diferença assim, mas caso percebam, então avisados!

Só posso falar agora que, esperem os próximos, muita coisa vai começar a acontecer em breve...

Espero que tenham gostado!

Semana que vem, terça, eu volto dr vez a postar as três vezes por semana sem falta!

Bjss 💕💕💕

A Número Oito! ☂️The Umbrella Academy ☂️ (2°temp) Onde histórias criam vida. Descubra agora