Capítulo 25

2.8K 278 159
                                    

Maratona: 9/10

--------------------------------

• Uma semana depois 💞 •

- Oito 💕

O Luther é um completo idiota burro!!! Puta merda que ódio!! Quer ver que eu vou ter que resolver essa merda sozinha?! Porque se a gente for depender desse gorila gigante sem cérebro ou a gente vai morrer ou levar bronca do Pogo!!

Bom, para explicar o que está acontecendo para eu querer assassinar esse cão aqui mesmo, vou ter que voltar há uma hora atrás...

• Uma hora antes 💞 •

Incrivelmente faz um certo tempo que não temos nenhuma missão... Mas desconfio que teremos uma hoja, pois na noite passada vi a Lilith sair de novo... Ela foi na mesma direção daquela primeira vez...

Eu sei que o Cinco mandou eu não ficar acordada até muito tarde... Mas nos últimos três dias eu fiquei... Ele não sabe, mas percebeu que eu estava mais cansada que o normal... Dei a desculpa que era por causa do uso sem parar dos meus poderes, mas não sei se ele acreditou muito...

Estou treinando como sempre em um canto mais sozinha, usando um boneco de treino para fazer tudo, hoje o Klaus está com a Alisson do outro lado do jardim... Cinco e Lilith estão perto de mim até, e o Cinco não pare de rir das minhas palhaçadas... E a garota ainda acha que é ela... Nem o Klaus ri das coisas que ela fala!

Novamente estou usando meu uniforme, é bom treinar com ele, mas não posso usar sempre, ou pode acontecer dele estar lavando quando eu realmente precisar dele!

O Diego já está me encarando a 10 minutos, pois estou usando as facas da própria roupa o tempo todo! Eu melhorei muito com elas! Já decorei os melhores momentos para liberar as duas, ou só uma! É algo que eu passei a fazer instintivamente!

Tinha terminado de acertar um golpe bem eficiente e difícil, que provavelmente mataria qualquer pessoa quando vi o Cinco sorrindo para mim sem ninguém perceber...

Cinco: Eu sabia que você iria conseguir acertar isso logo! Depois quero aprender viu amor! - ele falou desviando o olhar, eu já havia tentado fazer aquilo diversas vezes, mas sempre errava algo! E agora finalmente eu consegui fazer perfeito!

Oito: Finalmente! Já estava na hora de eu acertar isso! Não aguentava mais errar o pulo! - disse já me afastando para tentar outra vez

Cinco: Não se cobre tanto Oito, mesmo se você acertasse esse golpe aí em alguém sem estar perfeito você já mataria a pessoa! - ele falou e pude ver ele sorrindo... Lilith provavelmente pensou que era para ela... Ai ai...

Sorri sozinha e corri para executar aquele movimento, acertei perfeitamente outra vez! Me segurei para não comemorar e voltei as lâminas para dentro da roupa para conseguir tomar água!

Estava prestes a voltar para meu treino quando todos os relógios começaram a tocar, e o alarme da casa também... Eu falei!! Eu sabia!! Não perdi tempo em olhar para o meu relógio e vi que era um assalto no museu outra vez...

Como eu e o Cinco éramos os únicos prontos para a missão já, corremos para sala... E como não tinha ninguém perto ele me puxou para um beijo rápido assim que chegamos na sala...

Oito: Eu sabia que hoje iria ter algo! Sabia! - falei baixo perto do garoto..

Cinco: E posso saber como você sabia meu amor?! - ele perguntou arqueando uma sobrancelha... Arregalei os olhos e pensei em uma desculpa...

Oito: Pressentimento! Estava sentindo que hoje iria ter algo! - falei sorrindo pequeno e colocando as mãos para trás...

Cinco: Oito!! Eu não acredito que você ficou acordada até tarde! Você é teimosa né?! - ele falou fechando a cara... Abaixei a cabeça para esconder o sorriso que não conseguia segurar...

Oito: Não foi de propósito... Perdi o sono e fui ficar na janela... Ai acabei vendo ela... - falei ainda olhando para baixo...

Cinco: É?! Repete olhando nos meus olhos agora! - ele pediu ainda sério... Continuei olhando para baixo... - Eu sabia! Eu sei que você não obedece ninguém e odeia que mandem em você... Mas tem certas coisa que é para o seu próprio bem, garota!

Oito: Aí Cinco! Foi só uma noite, não enche vai, lindo! - falei finalmente olhando para ele

Cinco Você está mentindo outra vez! - ele falou e se aproximou de mim, pois escutamos alguns passos na escada... - Vou fazer um acordo com você agora, da próxima vez que você fizer algo do tipo, onde você só vai se prejudicar, vai ser obrigada a me obedecer durante uma semana! Eu vou decidir tudo em relação ao seu treino e o tanto que você vai usar de poder! - ele falou baixinho e logo se afastou, não tinha como falar não, pois os irmãos logo chegaram...

E por alguma razão a Lilith também estava junto... O que eles estão planejando... Não precisei perguntar, pois o Luther anunciou que ela iria junta na missão sim e não era para ninguém discordar...

Abri a boca para replicar quando o Cinco olhou diretamente para mim, e mesmo sem usar a telepatia entendi que era para eu ficar quieta, que era melhor opção naquele momento...

Infelizmente para mim ele tinha razão então fiquei quieta e entramos no carro, não demorou 5 minutos e já estávamos no museu...

Descemos do carro e fomos para a parte dos fundos, onde nos abaixamos e começamos a planejar... No caso o idiotada do Luther começou a falar um plano totalmente burro! Ainda mais se a Lilith estiver envolvida!

Comecei a questionar as diversas falhas do plano, que ele respondia com algo que eu tinha certeza que daria errado! Quer ver que eu vou ter que resolver tudo sozinha outra vez?!

Continua...

---------------------------------

Primeiro de hoje!

A noite sai o último cap da maratona!

Espero que tenham gostado!

Bjsss 💕💕💕

A Número Oito! ☂️The Umbrella Academy ☂️ (2°temp) Onde histórias criam vida. Descubra agora