Capítulo 47

1.4K 120 42
                                    

Maratona final: 5/9

»»----- ★ - ★ -----««

• Quatro dias depois 💞 •

- Oito 💕

Oito: Maya! Estamos entrando, e com noticias novas sobre o tempo... - falei entrando no quarto dela, em seguida o Cinco entrou e trancou a porta.

Maya: Sério? Você sabe que não era verdade o que eu te disse ontem né? Eu estava estressada, foi mal... - ela abaixou a cabeça.

Oito: Relaxa Maya, eu sei que não foi de propósito, mas isso não importa agora, descobri que eles provavelmente vão atacar antes, temos que falar com o resto do pessoal logo, e também dar um jeito de tirar o Pogo, aqui ele vai correr riscos demais - sentei na cama de frente para ela, já começando a pensar em como poderia convencer o Pogo a "tirar umas férias".

Maya: Ele adiantou quanto tempo?

Cinco: Não temos certeza, provavelmente umas três ou duas semanas, não dá para saber exatamente quando eles vão vir... Então é, com certeza temos duas semanas para treinar o máximo que conseguirmos e planejar tudo - ele sentou do meu lado, mais na ponta da cama.

Maya: Que ótimo... Bom, até o jantar nós temos duas horas ainda... Cinco, consegue descobrir algum jeito para o Pogo sair daqui até amanhã? - ela perguntou olhando para o garoto.

Cinco: Consigo sim, acho algo até hoje a noite ainda.

Maya: Perfeito, enquanto isso eu e a Oito vamos pensar e planejar como contar isso para o resto da casa, eu já tenho uma ideia, mas você conhece eles melhor - ela disse olhando novamente para mim.

Oito: Realmente... Mas você tem ideias melhores, então pode começar a contar o que você imaginou.

• Duas horas depois 💕 •

Oito: Então você já vai falar com o Pogo enquanto eu e a Maya falamos com os outros? - perguntei para ter certeza assim que nós três saímos do quarto.

Cinco: Sim, acho que amanhã cedo ela já fala com todos e vai para algum lugar seguro.

Oito: Ok, boa sorte com eles amor - falei dando um selinho rápido nele antes de começar a andar na direção da escada.

Cinco: Boa sorte para vocês duas também! Tem grandes chances de vocês precisarem.

Sorri com a brincadeira dele e segui na direção da cozinha, onde provavelmente todos já estavam jantando e conversando.

Oito: Eu realmente espero que falar toda a verdade de uma forma bem realista funcione Maya, eles precisam colaborar com tudo, principalmente nos treinos.

Maya: Eu acho que vai, o recado do Pogo provavelmente funcionou. De qualquer jeito, vamos descobrir agora - ela falou no momento em que passamos pela porta da cozinha.

Oito: Todo mundo aqui? Perfeito, precisamos conversar sério com vocês. Espero de verdade que colaborem - disse a última parte olhando diretamente para o Luther, pelo menos havia conseguido a atenção de todos - Bom, vocês já sabem o que aconteceu com a Lilith, mas o que vocês não sabem é que nós estavamos espionando o Mason a algum tempo, e no mesmo dia em que ele fez aquilo com a Lili, ele também ameaçou todos aqui, e por acaso ele realmente cumpre as ameaças dele.

Maya: Exatamente, e há alguns dias descobrimos que ele planeja atacar a Umbrella Academy totalmente de surpresa em duas semanas. Por isso a gente resolveu vir aqui falar tudo para vocês, já que como imaginam, nós temos sim um plano, não completo, mas é um começo.

Oito: Mas para tudo funcionar precisamos que vocês escutem tudo em silêncio por enquanto, depois vocês podem perguntar o que quiserem, mas por agora vamos apenas explicar em detalhes tudo o que aconteceu desde o momento em que eu revelei quem a Lilith era... - falei e por um incrível milagre todos ficaram quietos, apenas assentiram e esperaram eu começar a explicar.

A Número Oito! ☂️The Umbrella Academy ☂️ (2°temp) Onde histórias criam vida. Descubra agora