Capítulo 50

1.4K 126 14
                                    

Maratona final: 8/9

»»————- ★ - ★ ————-««

• Algumas horas depois 💞 •

- Cinco 💫

Depois de revistar o prédio todo pela segunda vez, finalmente tive a certeza que tudo estava limpo. Muitos, assim como a Oito falou, só estavam com o Mason por medo, então assim que eu contei que o Mason estava morto várias pessoas "se renderam".

Mas os mais fortes nem pensaram nessa possibilidade, apenas atacaram com toda a força que tinham. No fim realmente foi melhor eu não ter ficado em casa...

Cinco: Tudo limpo, já podemos voltar para a academia - falei assim que me teletransportei para perto de onde os outros irmãos estavam.

Alisson: Finalmente! Preciso de um banho, e também quero saber o que rolou com os outros, a Oito não deu notícia?

Cinco: Não, ela já vai estar usando muito do poder dela, então é melhor "economizar", vamos dizer assim, mesmo que a capacidade dela seja bem maior que todos aqui.

Alisson: Faz sentido, bom, vamos logo então.

Dei a mão para eles e teletransportei para a sala de casa, onde o Diego e o Klaus estavam sentados no sofá conversando. Logo percebi que tudo estava organizado demais, e não tinha nenhum sinal da Oito e da Maya.

Cinco: O que aconteceu aqui? E onde a Oito e a Maya estão? - perguntei ainda calmo, se eles estavam tão tranquilos era óbvio que tudo tinha dado certo.

Klaus: É, eu também fiquei surpreso por encontrar a sala totalmente inteira, a Oito foi bem cuidadosa - ele comentou olhando em vota.

Diego: Relaxa, a Oito e a Maya estão bem. Bom, elas estavam antes de entrarem naquela sala junto com o Mason... Até agora nenhuma das duas saiu, e não ouvimos nenhum som - ele explicou apontando para uma porta antes que eu pudesse falar, sem se preocupar em levantar do sofá.

Cinco: Espera, as duas estão lá dentro a quanto tempo?

Klaus: Não tenho certeza, mas acho que vai fazer umas duas horas - ele respondeu depois de pensar um pouco.

Cinco: Duas horas? Meu deus... Acho que eu prefiro não saber o que elas estão fazendo ali - falei sentando na poltrona mais perto daquela sala onde as duas estavam.

Alisson: Então, a gente vai conversar sobre tudo que aconteceu agora ou a gente tem um tempo para descansar e trocar de roupa? - ela perguntou olhando para a própria roupa.

Cinco: É melhor a gente ter um tempinho antes de conversar, sem falar que as duas ainda precisam voltar para cá, então em uma hora a gente se encontra aqui para contar tudo.

Vanya: Ótimo! Preciso de um bom descanso agora - ela reclamou já andando na direção das escadas.

• Alguns minutos depois 💞 •

- Oito 💕

Não tinha ideia de quanto tempo eu e a Maya tínhamos passado dentro daquela sala com o Mason, mas o suficiente para eu resolver que iria tomar algum remédio para dor de cabeça assim que saísse.

Abri a porta e só encontrei o Cinco na sala, demorei alguns segundos para entender que a missão deles já tinha termindo e aparentemmente tudo havia dado certo.

Cinco: Oito! Finalmente, você tá bem meu amor? - ele perguntou quase correndo para me abraçar.

Oito: Tirando a dor de cabeça insuportável, sim eu to bem. E você? - falei finalmente tirando a máscara e abraçando o garoto.

A Número Oito! ☂️The Umbrella Academy ☂️ (2°temp) Onde histórias criam vida. Descubra agora