Capítulo 15

3.6K 314 618
                                    

Mais um ai para vocês!! Aproveitem!!

----------------------------------

• No dia seguinte 💞 •

- Oito 💕

Acordei com Cinco me dando vários beijinhos pelo rosto e logo me lembrei da noite anterior... Devo ter demonstrado isso pois o garoto deu uma risada baixa e apertou minha cintura...

Cinco: Bom dia meu amor! Dormiu bem?! - ele perguntou me puxando mais para perto dele...

Oito: Dormi sim... E você?! - perguntei colocando meu rosto no pescoço dele

Cinco: Dormi muito bem, ainda mais com você assim, tão pertinho de mim... - ele respondeu deixando um beijo na minha cabeça...

Oito: A gente não pode ficar assim o dia todo, né? - perguntei depois de um tempo...

Cinco: Não... Mas, podemos aproveitar um pouquinho no chuveiro... Acordamos mais cedo que o normal hoje... - ele sussurrou no meu ouvido, me fazendo arrepiar e levantar com uma certa pressa...

Oito: Achei uma ótima ideia Cinco! - falei me levantando da cama, sem me preocupar em me cobrir...

Cinco: Então vamos... Só tenta não fazer barulho demais, os outros estão dormindo ainda... - ele falou baixo já me abraçando por trás, em seguida nos teletransportando para o banheiro...

Ficamos bastante tempo lá no chuveiro, mas ainda sim fomos os primeiros a chegar na cozinha... Isso que dá dormir muito cedo, acabamos acordando cedo também!

Nem a grace estava na cozinha, o que eu achei meio estranho, já que ela sempre está aqui... Mas não pensei muito e comecei a fazer o café enquanto conversava com o Cinco... Pouco tempo depois a Alisson e o Klaus chegaram... Junto da Lilith...

Alisson: Bom dia casal! As coisas estavam boas ontem né?! - ela perguntou piscando um olho e sorrindo maliciosa

Klaus: Não só ontem como agora de manhã né... - ele também estava sorrindo igual a Ali...

Oito: Idiotas! Mas sim, estavam incríveis - mesmo vermelha pisquei para os dois... Voltando a tomar meu café...

A Alisson e o Klaus riram... Já a Lilith, tive a impressão de ver ela revirando os olhos... Espero mesmo que seja só impressão!

Ignorei aquilo e já puxei um assunto com a Alisson, sobre livros obviamente! Resolvi contar para ela sobre Trono de Vidro e como eu achava que ela iria gostar! Só paramos quando chegamos no quintal, para treinar...

Oito: Lilith como você é nova, você vai vir treinar comigo! Preciso descobrir seu nível antes de passar qualquer exercício... - falei quando quase todos foram para seus lugares de sempre... Apenas o Cinco continuou comigo

Lilith: Com você?! Achei que fosse o Cinco que treinava todos... - ela falou confusa... Se controla Oito!

Oito: Não meu anjo, sou eu que treino todos aqui, e bom, se você e todos eles ainda estão vivos e bem, quer dizer que fiz um bom trabalho! Vamos, quero ver o que sabe de luta corporal, depois veremos o nível dos seus poderes! - falei indo até o ringue, o Cinco continuou ali perto, para dar inicio a luta

Cinco: Prontas?! - ele perguntou e nós duas assentimos... - Ótimo! E... Valendo!

Nós começamos a luta, como não sabia o nível dela fui aos poucos... Incrivelmente ela sabia bastante coisa, vários golpes... Não perdi tempo e aumentei a força e velocidade dos golpes!

Como sempre estava totalmente bem ainda... Demora um certo tempo para eu começar a cansar e ficar sem ar... Mas por alguma razão em menos de 5 minutos comecei a ficar ofegante, e quando tentava recuperar o ar parecia que tinha algo me impedindo...

A Número Oito! ☂️The Umbrella Academy ☂️ (2°temp) Onde histórias criam vida. Descubra agora