Capítulo 28

3K 278 439
                                    

Mais um ai para vocês!! Aproveitem!!

----------------------------

- Oito 💕

Oito: Lilith... Quem é ele e por que você tem tanto medo?! - perguntei ficando de joelhos do lado dela, enquanto colocava uma mão no ombro da mesma...

Ela não respondeu de primeira, apenas continuou chorando muito... Eu logo percebi que aquilo era medo genuíno... Eu sabia pois já senti esse medo diversas vezes...

Cinco: Oito... - ele me chamou baixinho, logo descendo até ficar da minha altura, logo entendi o que ele queria saber...

Oito: Leva eles lá pra cozinha e depois volta aqui... Tem algo de errado nessa história... - respondi sussurrando para ele, que apenas assentiu e foi fazer o que eu havia pedido

Lilith: Por favor Oito... Não me leva outra vez para ele... - ela pediu novamente em meio a soluços... Sentei de vez no chão e fiz a única coisa que eu sabia que poderia acalmar ela naquele momento, puxei ela para um abraço apertado...

Como eu imaginava ela logo retribuiu o abraço... Comecei a passar a mão no cabelo dela e senti aos poucos ela começar a ficar mais tranquila! O Cinco logo voltou e sentou no braço da poltrona que eu estava antes...

Oito: Relaxa Lilith... A gente não vai te levar para ele... Ele não vai te encontrar... - falei tentando acalmar a garota... Eu não tinha certeza se estava falando a verdade... Mas aquilo acalmou ela...

Fiquei ali durante uns 10 minutos... Até que ela finalmente parou de chorar e sua respiração começou a voltar ao normal, soltei ela devagar, mas não levantei do chão! Continuei ali sentada no chão com ela

Oito: Tá mais calma?! - perguntei e ela assentiu - Ótimo! Agora consegue explicar para gente quem é ele e por que você tem tanto medo dele?!

Lilith: P-posso... - ela responde ainda controlando a respiração

Oito: Então pode começar, só eu e o Cinco estamos aqui, os outros já saíram! - falei calma olhando para ela

Lilith: Tudo bem... Ele é meu "chefe" só que ele nunca pareceu gostar de mim... E essa era minha última chance de mostrar que eu não era inútil para ele... Ele prometeu que se eu não conseguisse cumprir essa missão eu iria me arrepender muito... Ele é muito ruim Oito!! Ele já me fez muito mal... Eu tenho medo de decepcionar ele, porque eu não sei o que ele pode fazer comigo! - ela falou voltando a se desesperar, segurei e apertei a mão dela no mesmo momento...

Oito: Então ele era ruim com você... Acha que consegue falar o que ele já fez para você?! - perguntei chegando mais perto dela...

Lilith: S-sim... - ela respondeu e respirou fundo antes de começar a contar algumas coisas... E eu pude perceber que ele provavelmente já fez coisa pior, mas ela não conseguia contar... Segurei a mão dela o tempo todo, e isso pareceu passar confiança para ela! Também fiquei levemente chocada quando descobri que ela não sabia que iria ser "sequestrada" e ficaria presa naquele predio até a gente chegar...

Oito: Puta merda... Então ele é cruel mesmo! Ruim é pouco para isso! - falei com bastante raiva e ao mesmo tempo pena dela... - Mas qual é o nome dele?! Você sabe?!

Lilith: Eu acho que é Mason... Ele só falou uma vez para mim... - ela falou ainda com a cabeça baixa...

Oito: Entendi... Ele é um desgraçado! Agora eu entendi o seu medo Lilith...

Lilith: M-me desculpa mesmo Oito, Cinco... Eu só não queria decepcionar ele... - ela falou fungando, e parecia realmente arrependida...

Oito: Você fez muita coisa Lilith, e você sabe que eu não confio em você agora... Mas não posso deixar você voltar para aquele babaca! - falei sendo totalmente sincera... - Bom... Você até pode ficar aqui... Mas vai ter que seguir algumas regras e eu vou saber se você realmente se arrependeu!

A Número Oito! ☂️The Umbrella Academy ☂️ (2°temp) Onde histórias criam vida. Descubra agora