Mais um ai para vocês!! Aproveitem!!
»»————- ★ - ★ ————-««
• Em casa 💞 •
- Oito 💕
Oito: Aí Luther! Me solta seu idiota! - gritei pela segunda vez enquanto puxava meu braço, tentando fazer o besta soltar!
Luther: A unica idiota aqui é você! Na realidade está mais para louca inconsequente! - ele rebateu ainda me puxando pela sala da casa
Oito: O inconsequente foi você que não seguiu a merda do plano! Se não fosse minha mira maravilhosa você estaria mortinho nesse momento! - falei cruzando os braços quando ele finalmente me soltou e parou
Luther: Sua mira?! Você quase me matou! Você resolveu simplesmente perder o controle e acertar seu poder do lado da minha cabeça!
Oito: Vamos com calma também! Existe uma boa diferença entre perder o controle e propositalmente acertar grande parte do meu poder em uns caras que estavam atrás de você! O único errado aqui nessa sala é você que não seguiu o plano e chamou atenção! - falei com um sorriso convencido no rosto... Talvez, só talvez eu tenha mirado de propósito tão perto da cabeça dele...
Luther: Você queria era me matar! Não precisava de todo aquele poder de uma vez! Sua intenção era me atingir!
Oito: Às vezes você acha que tem uma importância tão grande na minha vida... Não eu não queria te matar infeliz! Eu tentei te salvar, pelo jeito foi perda de tempo... - falei a última parte baixo enquanto revirava os olhos - Agora é melhor eu subir antes que mude de ideia e comece a achar que seria maravilhoso acertar você!
Sai de perto dele, mas antes de passar pela porta da sala, onde os outros irmãos estavam apenas observando, eles não arriscaram se meter, não quando eu quase bati no Diego que tentou me acalmar, usei minha telecinese e derrubei o Luther no sofá, era para ser no chão, mas não deu...
Continuei subindo as escadas enquanto o besta esbravejava na sala... Senti a presença do Cinco atrás de mim, ele ainda não tinha falado nada... Uma ótima escolha devo dizer, ainda mais do jeito que eu estava estressada!
Oito: Pode falar Cinco, eu não vou te bater e nem gritar com você mais... - falei indo para a escada que daria no terraço da casa, era o melhor lugar para eu acalmar e ficar longe do idiota!
Cinco: O Klaus e a Lilith estão vindo, tudo bem?! - ele perguntou com calma
Oito: Uhum, eles fizeram tudo certo... Você também Cinco, antes que entenda errado! - disse finalmente chegando lá em cima, me aproximei de uma das paredes e sentei, abraçando os joelhos em seguida
Lilith: Desculpa Oito... Eu deveria ter dado um jeito de segurar ele... Eu juro que tentei, mas ele simplesmente me ignorou! - ela falou se sentando perto de mim, olhando para baixo
Oito: Você não teve culpa Lilith, até ajudar a matar os caras você ajudou! Mesmo sabendo que o Mason poderia descobrir, e você provavelmente morreria se isso acontecesse... - falei passando as mãos no cabelo enquanto fechava os olhos
Senti o Cinco se sentar do meu lado e colocar a mão no meu joelho... Imaginei que ele queria falar comigo e entrei na mente dele!
Oito: Oi... Fala Cinco! - falei sem olhar para ele, ainda com os olhos fechados, enquanto isso o Klaus e a Lilith estavam discutindo o quão idiota o Luther foi de não me escutar outra vez! Mas não estava prestando atenção
Cinco: Você sabe que não foi sua culpa né?! A chance de dar errado existia, você sabe disso amor... - ele tirou a mão do meu joelho apenas para colocar ela nas minhas costas e começar um carinho de leve...
Oito: Eu sei, eu sei... Mas... - ele não deixou eu terminar
Cinco: Mas nada Oito! A culpa foi do Luther que é teimoso pra caramba! Você fez tudo certo e sabe disso! A gente tem tempo de pegar ele, agora temos a Lilith do nosso lado! Vamos ter outra chance! - ela falou confiante, o que me passou certa confiança também...
Oito: Você tá certo... Na próxima a gente consegue... - falei levantando a cabeça e olhando para o garoto, que estava sorrindo, retribui o sorriso e virei para os dois que estavam na minha frente!
Ficamos conversando ali em cima durante bastante tempo, até escurecer, e resolvemos que seria uma boa ideia ir jantar fora!
Então descemos do terraço e fomos tomar um banho, estavamos todos precisando depois de uma missão como aquela! Eu e Cinco tomamos juntos, mas não demoramos muito, já que precisávamos sair!
Depois que todos nós ficamos prontos, avisamos os outros irmãos e saímos! Acabamos escolhendo um restaurante perto do parque, então depois de comer acabamos dando uma volta no parque, e aquilo era o que faltava para eu esquecer de vez a frustração da missão ter dado errado!
Não voltamos muito tarde, já que o dia agitado fez o sono vir cedo! Eu e o Cinco logo demos boa noite para os dois que ainda não estavam totalmente cansados e subimos para o nosso quarto.
Acabamos nos trocando bem rápido e deitamos juntinhos, ficamos conversando um pouco enquanto o garoto fazia carinho na minha cabeça, nem me lembro da hora em que dormi, só sei que provavelmente foi no meio da conversa...
Continua...
»»————- ★ - ★ ————-««
Voltei com mais um!!
Espero que tenham gostado!
Amanhã tem mais!
Bjss 💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Número Oito! ☂️The Umbrella Academy ☂️ (2°temp)
AcakSegunda Temporada de A Número Cinco! 💫