Capítulo 3

4.5K 377 156
                                    

Mais um para vocês! Aproveitem!!

--------------------------------

- Oito 💕

• Três dias depois 💞. •

Bom, três dias se passaram desde o momento em que eu acordei, e esse tempo serviu para eu finalmente me recuperar totalmente! A única coisa que ainda não voltou ao normal foi meu braço direito...

Ainda não recuperei toda a força e habilidade que tinha com ele... Mas de acordo com a Lila isso não vai influenciar no meu treino... Que por um acaso começa amanhã cedinho, 6 da manhã...

Não consegui aceitar totalmente a ideia de que não posso avisar eles que estou viva e bem... Mas pelo menos consigo entender, mesmo que me machuque ouvir eles chorando, principalmente o Cinco... E quando ele dá aqueles gritos...

Balancei a cabeça, tentando esquecer aquilo... No momento acabei de parar de ler a mente do Cinco... E é, ele continua muito mal... Mas ouvir a voz dele me ajuda de certa forma... Isso e segurar o colar que ele me deu...

Virei pela sétima vez na cama e fechei os olhos... Segurei meu colar e tentei dormir outra vez, preciso dormir logo, já que vou começar a treinar amanhã... Por sorte dessa vez consegui!!

• No dia seguinte 💞 •

Acordei 30 minutos antes do horário combinado! Me levantei rapidamente e fui para o banheiro do quarto me arrumar... Não demorou muito, e logo sai, indo para o "refeitório" do lugar...

Só ontem consegui sair da cama para conhecer a tal mansão onde a Lila, o Herb e a Dot faziam tudo... Tem praticamente o mesmo tamanho da mansão do velho, e por fora parece uma simples casa... Mas por dentro...

Não tem muitas pessoas trabalhando aqui, apenas aquelas que conseguiram escapar antes da Gestora tomar conta da antiga sede! Mas todas que eu já conheci são uns amores! E estão ajudando no que podem para impedir a Gestora de matar a Umbrella Academy!

Assim que cheguei no tal "refeitório", peguei um pouco de comida e sentei em um canto sozinha, por sorte não tinham tantas pessoas... O que faz sentido, já que ainda são 5:40 da manhã... Pouco tempo se passou até que a Lila apareceu e sentou do meu lado!

Lila: Bom dia!! Parece que já aprendeu os caminhos... Sorte sua! Eu levei quase uma semana para chegar aqui sem me perder! - ela falou sorrindo...

Oito: Bom dia, tá animada né?! Como consegue?! - falei depois de bocejar pela terceira vez em 10 minutos...

Lila: Você se acostuma! Bom, pelo visto já terminou né?! - ela perguntou e eu apenas assenti... - Ótimo! Vem, vamos para seu primeiro treino do dia! E fica tranquila, enquanto a gente vai lá para fora vou te explicar tudo! - ela falou já levantando da mesa... Apenas segui ela!

• A noite 💞 •

Ok, esse foi o dia mais cansativo que eu já tive!! Ainda são 9 da noite e eu não tenho forças para sair da cama!

E hoje foi apenas o primeiro dia... Bom, todos os dias, até o cão chamado Gestora resolver agir, eu vou seguir uma rotina de treinos... Isso para que, quando eu precisar voltar, eu esteja muito mais forte que antes...

Tanto na parte física mesmo, como em relação aos meus poderes! Que eu descobri que podem evoluir muito ainda... Aparentemente o último nível que eu posso atingir é controlar uma pessoa... Mudar as ideias dela e... É, controlar a mente de alguém! Posso mandar uma pessoa fazer algo e, se eu fizer tudo certo, ela nunca vai descobrir...

Mas sobre minha rotina... Assim que terminar o café da manhã, vou ter 20 minutos para me arrumar e "descansar", já que, de acordo com a Lila, eles não querem que eu passe mal por treinar ainda de barriga cheia!

Em seguida, vou treinar luta corporal até a hora do almoço, meio-dia! Treino físico mesmo! E, assim que ficar mais forte, daqui alguns dias no caso, vou começar a treinar com diversas armas! Desde uma faca, até uma machado!

Depois do almoço vou ter uma hora de descanso, para e seguida ir treinar meus poderes! Vou treinar até as 7:30, o horário que eles costumam jantar! O resto da noite é livre para eu fazer o que quiser!

Mas já decidi, vou usar esse tempo para ver como todos da Umbrella estão e estudar sobre algo que eu já estou suspeitando há um tempo...

Sim, meus dias vão ser bem cheios! O que eu achei bom de certa forma... Já que assim que eu finalmente parar, vou estar tão cansada que nem vou pensar muito neles... E também não vou ter dificuldades para dormir...

A Lila até quis deixar o sábado ou o domingo livre, para eu poder fazer o que bem entender... Mas preferi treinar todos os dias mesmo... Assim ocupo minha cabeça...

Nesse momento estou quase dormindo já... Bom, depois de um dia tão longo e um banho bem quente e longo acho que qualquer um estaria assim... Só espero que sempre seja fácil assim ir treinar... Não demorou muito e eu apaguei... Dormi como sempre segurando aquele colar...

Continua...

-------------------------------

Heyy, mais um cap ai para vocês!!

Coml falei vou contar como foram os dois meses para a Oito...

Mas podem ter certeza que não vai continuar tudo tranquilo como estar...

E logo vocês também irão descobrir o que a Oito resolveu "pesquisar" nesse tempo...

Amanhã tem mais!

Espero que tenham gostado!

Bjss 💕💕

A Número Oito! ☂️The Umbrella Academy ☂️ (2°temp) Onde histórias criam vida. Descubra agora