Voltei com mais um!! Aproveitem!!
----------------------------
- Oito 💕
Alisson: Wow... Quer dizer que você escutava a gente então?! - ela falou depois de um tempo de silêncio... Provavelmente todos estavam processando tudo que eu contei...
Oito: Sim... Escutei tudo, até quem não falava, conseguia ouvir seus pensamentos... - falei olhando para baixo... - Me desculpem serio! Por favor! Eu queria muito voltar, ou pelo menos falar que eu estava bem! Mas... Mas eu não podia... Me desculpem... - falei olhando para todos ali, meio desesperada...
Cinco: Hey meu amor! Ta tudo bem! Você fez isso para ajudar a gente! Ninguém aqui ta bravo com você Cafezinho! Fica tranquila... - ele falou me abraçando e deixando um beijo na minha bochecha...
Klaus: Exatamente! A gente tá e feliz por você ter voltado! Nunca iríamos ficar bravos por você ajudar todos aqui! - ele falou sorrindo para mim... Me deixando mais calma...
Cinco: Mas... Você falou que estava pesquisando algo, o que era? - ela perguntou sem me soltar nenhum pouco...
Oito: Ah, sobre isso... Bom, eu descobri um jeito de fazer vocês voltarem para a casa! - expliquei e acabei recebendo alguns olhares surpresos
Vanya: Como assim voltar para casa?! - ela perguntou o que todos ali queriam saber
Oito: Voltar para casa ué! Basicamente vocês estão em uma "realidade paralela", onde existe a Sparrow Academy e não a Umbrella Academy! - expliquei para eles o que eu consegui descobrir naquelas pesquisas - E bom, eu expliquei isso para a Lila e os outros... Com uma maleta vocês conseguem voltar sem problemas! - terminei sorrindo para eles
Cinco: Faz sentido... Não sei como não pensei nisso antes... - ele falou pensando um pouco
Klaus: E isso prova mais uma vez que a Oito é bem mais inteligente e forte que você Cinco! - ele falou sorrindo para o garoto que apenas revirou os olhos - Mas... Eu não entendi uma parte...
Diego: E qual a novidade?! Você nunca entende Klaus!
Oito: Cala a boca Diego! Não era você que estava se arrependo de ser um babaca?! - falei séria olhando pra ele...
Diego: Ok! Desculpa Klaus... - ele resmungou e eu dei um sorriso meio cínico para o mesmo
Oito: Pode falar Klaus, o que você não entendeu!
Klaus: Não entendi porque você falou "vocês voltarem para casa" e não "nós voltarmos para casa"! Pode me explicar isso!?
Oito: É... Bom, eu sou dessa realidade... Então imaginei que iria continuar aqui mesmo, ou no máximo voltar para a comissão... - falei encolhendo um pouco meus ombros...
Alisson: Ai Oito... Até parece que o Cinco iria ficar longe de você né garota! - ela falou rindo um pouco - Você obviamente vai vie com a gente! Nem sei porque pensou outra coisa!
Cinco: Não vou nem responder isso garota! Você vai com a gente nem que seja arrastada! - ele falou e deu outro beijo na minha bochecha...
Oito: Ótimo! Porque eu estou louca para conhecer a Grace! Já que vocês sempre falaram tão bem dela! - falei sorrindo para eles
Diego: Pera... A nossa mãe vai estar viva?!
Oito: Claro que sim! Vamos voltar um dia do Apocalipse! Mas, tudo vai estar certo! Todos que morreram no dia do fim do mundo vão voltar! - expliquei e vi o mesmo voltar a sorrir mais do que antes... - Bom, acho que agora é melhor eu chamar o pessoal da comissão... - falei tentando levantar, mas o Cinco não deixou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Número Oito! ☂️The Umbrella Academy ☂️ (2°temp)
CasualeSegunda Temporada de A Número Cinco! 💫