Capítulo 4

4.2K 365 49
                                    

Mais um ai para vocês!! Aproveitem!!!

--------------------------------

- Oito 💕

• Quatro dia depois 💞 •

Oito: Não Lila! Eu não vou! Eu não consigo mais, me deixa descansar! - falei quase gritando pela segunda vez...

Lila: Eu sei que você está cansada, mas por favor! Não era nem para eu estar aqui! Mas a Liz teve que ir me chamar falando que você não queria fazer mais nada! - ela falou passando a mão no cabelo

Bom... Explicando o que está acontecendo... Esse é meu quinto dia de treino, e eu achei que seria tranquilo... Mas eu não aguento mais! Meu corpo inteiro dói, eu não consigo esquecer eles... Tá uma confusão!

Oito: Então pode voltar a fazer seja lá o que for! Eu não vou treinar mais hoje! - falei abaixando a cabeça tentando ficar calma, e tentando ignorar a dor quase insuportável

Não demorou muito e eu senti a Lila sentar do meu lado e passar a mão nas minhas costas... Ela respirou fundo antes de continuar falando...

Lila: Hey... Eu sei como deve ser difícil Oito... Você tá cansada, tenho certeza que está pensando nos seus amigos, sei que não vai ser fácil... Mas você precisa continuar! Se você não treinar, não se esforçar mais, como você vai ajudar eles quando voltar?! - ela falou baixo... Como se me entendesse

Oito: Eu queria estar com eles Lila... Ninguém lá tá bem, principalmente o Cinco... Ele é o que tá pior... Por que eu não posso falar com eles?! Por que eu não posso ajudar eles?! - falei olhando para ela, e senti meus olhos encherem de lágrimas...

Lila: Você sabe o porque baixinha... Mas logo você vai voltar a ficar com eles! Acho que essa é outra coisa que você precisa aprender... - ela falou a última parte depois de um tempo

Oito: O que?! - perguntei limpando meu rosto com a manga da camiseta que estava usando

Lila: Você precisa controlar esses seus sentimentos enquanto luta... Depois obviamente você pode sentir o que quiser, mas durante a briga você precisa controlar eles!

Oito: É... Eu já sabia disso... O problema é que isso é difícil! Parece que eu sinto tudo no momento errado! E o cansaço só piora tudo! - respirei fundo e abaixei a cabeça outra vez...

Lila: Eu sei, é difícil! Mas acha que consegue aprender a fazer isso?! - ela perguntou segurando meu rosto, me fazendo olhar para ela...

Oito: Sim... Sim! Consigo... Eu acho né, mas vou me esforçar! - dei um pequeno sorriso... O qual ela retribuiu e se levantou

Lila: Ótimo! Então vem, vamos voltar... Pensa que isso, mesmo doendo e sendo cansativo, vai fazer você ficar mais forte e quando chegar a hora ajudar todos seus amigos! Todos aqueles que você ama... Então, vamos?! - ela perguntou estendendo a mão para mim...

Oito: Vamos! - falei pegando a mão dela e levantando... Logo voltei a treinar, com a Lila junto dessa vez...

• Duas semanas depois 💞 •

Hoje faz duas semanas desde aquele primeiro surto durante o treino... E, é, eu tive mais alguns... Mesmo sabendo que não adiantaria nada, era difícil controlar... Mas hoje já foi diferente, consegui me controlar durante o treino...

Bom, até eu chegar no quarto e trancar a porta... É difícil ainda, eu queria poder abraçar cada um ali... Mas infelizmente não posso, espero que eles não fiquem bravos comigo... Achando que eu que não queria voltar...

Depois de tomar um bom banho, fui pesquisar mais um pouco... Sinto que estou quase descobrindo uma certa coisa... Mas preciso ter certeza antes! E pedir uma ajuda da Lila não vai fazer mal...

Fiquei quase duas horas pesquisando sobre e juntando informações em vários livros... Só parei pois quase não conseguia ficar com os olhos abertos... Então deitei e em pouco tempo consegui dormir!

• Um mês depois 💞 •

É... Mais um mês se passou... E posso dizer que melhorei muito! E incrivelmente não tive mais nenhum surto durante os treinos... Para a felicidade da Lila!

Minha força aumentou muito! E minhas habilidades também... Já que eles me fizeram passar pelos mais diversos testes! E para crédito meu, fui muito bem em todos!

Continua não sendo fácil ver todos eles tristes ainda... Mas, ouvir o Cinco me acalma... Mesmo durante os treinos eu vou até eles... Por sorte isso acaba aumentando minha resistência, já que aparentemente a casa fica bem longe da deles...

Nesse momento acabei de voltar para o meu quarto... E peguei um livro para ler e me distrair um pouco... Já que consegui minha resposta! Graças a ajuda da Lila, obviamente! Fiquei lendo durante uma hora... Então fui ver como eles estavam...

Para variar continuam meio mal... E bom, como o Herb desconfia que a Gestora vai agir logo... Consegui deixar a Ali e o Cinco mais calmos... Mandei uma energia boa, vamos dizer assim...

Logo em seguida apaguei a luz e deitei para dormir... Como de costume apertei o meu colar e fechei os olhos, desejando ver todos o mais rapido possível...

Continua...

----------------------------------

Voltei com mais um!!

Amanhã vai sair o último contando o que a Oito passou... O último dia dela lá com a Lila...

E logo vou contar o que ela tanto pesquisava...

Amanhã tem mais!

Espero que tenham gostado!

Bjss 💕💕💕

A Número Oito! ☂️The Umbrella Academy ☂️ (2°temp) Onde histórias criam vida. Descubra agora