Maratona final: 7/9
»»————- ★ - ★ ————-««
- Oito 💕
Oito: Relaxa Klaus! Vai dar tudo certo, eu só preciso desativar o poder deles e pronto! Você e o Diego acabam com eles enquanto eu e a Maya vamos ter uma "conversinha" com o Mason - falei com calma quando ele começou a andar de um lado para o outro.
Diego: Tenho até medo de descobrir o que vai ser essa "conversinha", mas confio em vocês!
Oito: Pode confiar, agora é melhor ficar quieto, daqui a pouco eles chegam...
Klaus: No caso agora... - ele falou e eu não demorei para desativar o poder de todos que chegaram, inclusive o do Mason.
Maya: Olha só quem achou que iria conseguir acabar com a Umbrella Academy, continua subestimando a gente não é, idiota? - ela falou entrando na sala da porta principal, já segurando a própria adaga.
Não esperei nem 5 segundos pra me juntar a ela, liberando as duas facas e analisando a posição de cada um, pelo menos os números estavam certos, mas eu logo percebi que teríamos um certo probleminha...
Oito: Maya... Você já percebeu a movimentação do cara do lado do Mason né? - perguntei olhando para ela pelo canto do olho, por sorte a equipe do idiota estava em choque demais para reagir rapido, nos dando pelo menos alguns segundos.
Maya: Uhum, consegue lidar sozinha com o Mason durante um tempinho? - assenti rapidamente enquanto mudava um pouquinho meu plano.
Mason: Tenho minha duvidas sobre isso... Só tem vocês duas aqui, e mesmo sem poderes tenho certeza que consigo ganhar de vocês, vão acabar igual a amiguinha de vocês... Sem contar que seu poder não vai aguentar tanto tempo assim Oito.
Oito: Será? Acho que você não sabe de muitas coisas. Agora - falei para os dois que ainda estavam "escondidos" no mesmo momento em que fui para cima do Mason.
Como imaginei eles tentaram usar aquele veneno, de um jeito inteligente eu tinha que concordar, mas a máscara não deixou ele afetar nossos poderes.
Graças ao ataque surpresa do Klaus e do Diego, todos ali na sala ficaram levemente confusos e sem saber direito o que fazer, aproveitei o momento para atrair o Mason para a sala.
Oito: Gostou da surpresinha Mason? Se ainda não foi o suficiente para te surpreender, acho que descobrir que qualquer um naquele prédio não vai mais sair de lá, com certeza vai - falei convencida enquanto me afastava dele, precisava distrair ele tempo suficiente para a Maya aparecer.
Mason: Não me importo com quem está naquele lugar, contanto que eu mate você e seus amiguinhos, posso facilmente arrumar outras pessoas - ele falou antes de vir para cima de mim.
Odiava admitir aquilo, mas ele era muito bom. Eu até pensei em derrubar ele sozinha, mas sem meus poderes seria complicado, precisava esperar a Maya chegar mesmo.
Ele infelizmente também estava certo sobre meus poderes, mais de uma semana usando meu poder, e agora bloqueando as habilidades de 6 caras não é muito fácil, e esgota meus poderes facilmente. Mas eu obviamente não estava demonstrando isso.
Oito: Merda - reclamei quando ele conseguiu tirar e jogar longe uma das minhas armas, mas não seria aquilo que iria me parar, consigo lutar muito bem só com as mãos.
Não tenho ideia de quanto tempo passei lutando com ele, e cada vez ficava mais cansada, não só meltalmente como fisicamente, meus poderes provavelmente iria começar a falhar logo, sabia disso pela leve dor de cabeça que tinha começado a alguns minutos.
Oito: Maya, meu amorzinho, me diz que você já conseguiu acabar com o guarda costas do Mason - perguntei enquanto tentava me defender do Mason com minha última adaga naquele momento.
Maya: Já sim, agora tô ajudando o Diego, só falta mais um do lado dele, o Klaus provavelmente já se livrou de todos também, porque?
Oito: Porque eu preciso de ajuda! Eu achei que você iria vir assim que se livrasse do idiota! Merda... - xinguei quando ele me desarmou outra vez, quase acertando um soco no meu rosto.
Não esperei pela resposta da Maya, apenas continuei desviando e atacando o Mason sem parar. Poucos minutos depois, a Maya apareceu na porta, atrás dele. A atenção dele obviamente continuou em mim, isso até a Maya acertar algo bem grande na cabeça dele, fazendo o mesmo desmaiar.
Maya: De nada - ela falou limpando as mãos na própria roupa, tenho quase certeza que ela estava sorrindo.
Oito: Finalmente! Já não estava aguentando mais - falei sentando no sofá para descansar algum tempinho.
Maya: Desculpa se eu achei que você fosse mais forte, fofa - ela brincou piscando para mim.
Oito: Ah cala a boca idiota! - briguei me levantando para ir atrás das minhas adagas que estava em alguns lugar da sala.
Maya: To brincando linda! Pega suas adagas e me ajuda a levar o idiota para aquela sala, não é possivel que sua telecinese não esteja funcionando.
Oito: Tá sim, mas espero que ele demore um pouquinho para acordar, preciso de um descanso, meu poder não é infinito - me abaixei para pegar a primeira arma quando senti que o último capanga ainda vivo tinha morrido. Não demorou muito para o Klaus e o Diego aparecerem na porta da sala.
Diego: Olha... Eu tinha certeza que grande parte da sala estaria destruída, mas só tem algumas coisinhas quebradas - ele falou olhando em volta - O Mason tá morto?
Oito: Não, só desmaiado, precisamos descobrir algumas coisas antes de matar ele, por exemplo qual era o plano original dele.
Klaus: E eu imagino que vocês duas vão dar um jeito de descobrir né?
Maya: Pode ter certeza, agora vamos Oito - ela me chamou já entrando naquela sala.
Oito: Apressada... Vamos - respondi pegando minha última adaga e entrando na sala depois de arrastar o Mason para lá também - A partir de agora o trabalho é todo seu, já lidei demais com ele - reclamei depois de trancar a porta e me jogar em uma das cadeiras.
Maya: Dou 10 minutos para você se irritar e dar o primeiro soco na cara dele - ela brincou tirando a própria máscara e sorrindo para mim.
Oito: Eu diminuiria para 5 minutos vendo meu nível de paciência agora que minha cabeça começou a doer - falei sorrindo, mesmo não conseguindo ver tenho certeza que ela sabia disso. Agora é só esperar o idiota acordar.
Continua...
»»————- ★ - ★ ————-««
Mais um ai para vocês!!
Espero que tenham gostado!
A noite sai o último de hoje
Bjss 💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Número Oito! ☂️The Umbrella Academy ☂️ (2°temp)
DiversosSegunda Temporada de A Número Cinco! 💫