Capítulo 39

1.7K 195 64
                                    

Mais um ai para vocês!! Aproveitem!!

»»————- ★ - ★ ————-««

- Oito 💕

É, eu definitivamente não sairia daquela sala... Bom, não com vida! Fechei os olhos já esperando ele chegar quando ouvi a porta da sala ser aberta e quando olhei só tive tempo de ver alguém entrar e, mais rápido que a percepção do idiota, simplesmente cortar a garganta do mesmo, um corte rápido e preciso. Quando ele caiu no chão já sem vida olhei para cima e sorri totalmente aliviada.

Lilith: Oito!! Meu Deus, me desculpe, eu não consegui vir mais rápido! Você está sangrando! Pressiona isso! - ela falou se abaixando na minha frente e apertando meu braço depois de fechar a porta.

Oito: Lilith... Você veio... - falei sem controlar o sorriso, mesmo com dor eu estava mais tranquila naquele momento. No mesmo momento percebi que ela estava com o nariz machucado, mas aparentemente era só aquilo.

Lilith: É claro que eu vim! Desculpa demorar, eu tentei te avisar que eu tinha encontrado um deles, mas você não respondeu... Quando me livrei dele percebi que você não estava em lugar nenhum, e ainda não sei como te encontrei... - ela disse rápido enquanto pegava um pano de cima da mesa para me ajudar.

Oito: Eu tentei falar com você também... Mas parece que esse idiota já tinha feito algo para ferrar com meus poderes... - falei respirando com uma certa dificuldade devido a dor.

Lilith: Desculpa! Eu to tentando fazer com cuidado mas...

Oito: Tá tudo bem Lilith, eu tenho a total noção que qualquer coisinha vai fazer isso doer - falei sorrindo um pouco para tentar acalmar ela.

Lilith: Faz sentido você saber disso... Bom, me conta o que aconteceu para você distrair um pouco, preciso ser rápida daqui a pouco vão começar a olhar dentro das salas se tem alguém, e sim, a festa acabou, digamos que eu tive alguns probleminhas...

Sorri para ela e comecei a contar o que tinha acontecido e o que o Mason provavelmente conseguiu pegar aqui, não demorou muito e eu já tinha forças o suficiente para andar um pouquinho apoiada na Lilith, pelo menos até o lado de fora.

Com isso conseguimos sair sem que ninguém percebesse do salão e encontrar a Maya xingando e limpando a própria boca que também estava cortada.

Maya: Ah finalmente vocês aparec... - ela parou de falar quando me viu - Oito! Que merda aconteceu lá dentro?! - ela perguntou me ajudando a sentar em um canto perto da porta.

Oito: Em casa eu explico, mas saiba que deu quase tudo errado! Aparentemente os capangas do Mason sabem exatamente como eu sou e agora ele tem um líquido que tira meus poderes. - falei respirando fundo e fechando os olhos

Maya: Ah, que ótimo! Então calma... A não ser que o Cinco sinta falta da gente e ache que a gente tá demorando muito, estamos "presas" aqui?

Lilith: É, de certa forma sim. Não sabemos quanto dura o efeito do veneno, isso pode ser classificado como veneno né? - ela perguntou enquanto se sentava do meu lado para olhar os curativos totalmente improvisados.

Oito: Aquilo quase me matou, então sim, é um veneno e dos ruins! - respondi tentando manter minha respiração calma. Ms já estava me sentindo fraca.

Maya: Eu até poderia ir para a academia sozinha... Mas isso vai demorar e você não está em condições de esperar tanto... - ela se sentou também enquanto pensava.

Lilith: O Cinco não vai demorar... Ele não pode demorar muito pelo menos... O negócio do banco era simples!

Maya: Realmente, mas tem o Luther no meio, existe a chance de demorar mais que o esperado... Mas assim... Eu só acho que a gente deveria ter um outro meio de comunicação.

Oito: E temos! O relógio... Que por um acaso está na academia... Mas vamos manter a calma! O Cinco vai chegar logo!

Maya: Ah eu espero mesmo, porque se você ficar mal por culpa dele, eu vou ter que ter uma conversinha bem séria com ele! - ela falou levemente irritada.

E como se aquilo tivesse chamado ele, o Cinco apareceu perto da gente e provavelmente iria falar algo quando me viu.

Cinco: Oito! Meu amor, o que aconteceu linda? - ele perguntou quase derrubando a Maya para agachar na minha frente e colocar a mão no meu rosto.

Oito: Resumindo, eu obviamente fui atacada e estou sem poderes, e aparentemente um dos capangas do Mason fugiu com o mesmo veneno que bloqueou meus poderes - falei enquanto apoiava a cabeça na mão dele e aproveitava o carinho.

Maya: Sim, ele fugiu, esqueci de contar mas você já sabia por causa disso - ela disse apontando para o próprio rosto.

Cinco: Ok... Acho que isso é um problema para a gente discutir mais tarde, primeiro vamos pensar em vocês, vem Oito, segura em mim. - ele falou passando a mão por baixo do braço bom para me pegar.

Oito: A gente só vai discutir o que aconteceu aqui bem mais tarde! - falei abraçando o Cinco e colocando meu rosto no pescoço dele.

Cinco: Tá tudo bem agora amor... - ele sussurrou no meu ouvido antes de pedir para as meninas colocarem a mão no ombro dele e nos teletransportar para casa, para o nosso quarto - Pronto, chegamos. Fica aqui Oito, eu já volto, vou chamar a Grace - ele me deixou na cama e ia se afastar quando eu segurei o braço dele.

Maya: Deixa que eu vou! Aproveito e pego gelo para minha boca e para o rosto de vocês duas! - ela disse e foi na direção da porta.

Lilith: Eu vou junto! Preciso de uma água - ela falou e as duas saíram do quarto.

Oito: Deita aqui comigo... Eu sei que eu to suja, mas por favor - pedi ainda segurando o braço dele.

Cinco: Claro meu amor! Não precisa nem pedir! Eu sei que o que quer que tenha acontecido com você te assustou... Mas agora tá tudo bem e eu to aqui - ele deitou do meu lado e me puxou com cuidado para deitar no peito dele.

Oito: Eu fiquei com muito medo Cinco... E-eu achei que não ia mais sair de lá... - tentei inutilmente segurar as lágrimas, mas ele sabia que eu não estava bem desde o momento em que me viu... Eu precisava me segurar em algo para não desabar na frente das meninas, acabei me prendendo a raiva.

Cinco: Mas agora tá tudo bem... Você tá comigo, nada vai acontecer com você, pode relaxar meu amor... - ele falou baixinho enquanto começava a mexer no meu cabelo.

Oito: Só não sai de perto de mim... - pedi fechando os olhos e acalmando minha respiração.

Cinco: Não vou... Pode ficar tranquila, eu não vou sair do seu lado. Agora relaxa... Tá tudo bem...

Ele sussurrou a última parte, e foi a última coisa que eu escutei antes de apagar completamente, mas eu estava realmente tranquila, eu sabia que o Cinco não sairia do meu lado.

Continua...

»»————- ★ - ★ ————-««

Voltei com mais umm!!

Espero que tenham gostado!

Amanhã tem mais!

Bjsss 💕💕

A Número Oito! ☂️The Umbrella Academy ☂️ (2°temp) Onde histórias criam vida. Descubra agora