Maratona: 7/10
---------------------------------
• Uma semana depois 💞 •
- Oito 💕
Mais uma semana havia se passado, e o Cinco e a Lilith estão muito próximos! O que é ótimo, logo ela vai confiar nele e acabar contando alguma coisa útil para mim!
O problema é que eu estou usando demais meu poder, todos os dias... E isso combinado com o treino físico está me deixando exausta demais, até o Klaus começou a ficar preocupado, mas não posso parar...
Eu confio no Cinco, isso é óbvio, mas eu não posso sair da mente dele... Preciso ajudar meu amor naquele momento... Ele não gostou da ideia, mas está ajudando e se saindo muito bem!
Estou lendo um livro no meu quarto quando escuto o Cinco xingando e praticamente pedindo... Socorro?! Fico confusa até ouvir de novo ele xingando... O que essa idiota ta fazendo!
Oito: Cinco?! Que que essa infeliz tá fazendo?! - perguntei finalmente aparecendo de vez na mente dele...
Cinco: Essa garota não para de se jogar em cima de mim! Ela quase me beijou! Socorro Oito! Por favor! - ele falou realmente desesperado e irritado... Não me segurei e acabei rindo enquanto imaginava a cara do Cinco naquele momento
Oito: Sai dai ué! Fala que precisa ir ao banheiro, não sei, só foge lindo, tu é inteligente! Deixa essa cão aí! E relaxa que hoje a noite tu vem me ver... - falei a última parte mais baixa...
Cinco: Porra Oito! Eu quase sorri criatura! E se eu sorrir enquanto ela fala de beijo não vai prestar! - ele falou irritadinho e eu ri outra vez!
Oito: Boa sorte ai amor! - falei voltando a ficar quieta, mas ainda ali, onde ele poderia me chamar caso precisasse...
Eu geralmente ficava ouvindo a conversa toda, mas isso me esgotou demais, então essa semana só fico ali, se ele precisar pode me chamar! Mas não escuto nada a maior parte do tempo...
Continuei lendo até o Klaus me chamar para jantar, falei que não estava com fome, e realmente não estava, mas ele me arrastou lá para baixo mesmo assim...
Sentei do lado dele na mesa, e dessa vez dei a sorte de sentar de frente para o Cinco... Não demorou muito e o resto dos irmãos chegaram e começamos a comer e conversar... Bom eu só falava com o Klaus mesmo...
Oito: Cinco... Tá animado para hoje a noite?! - já estava ficando entediada, pois o assunto entre eu e o Klaus tinha acabado, e agora ele estava falando com a Alisson...
Cinco: Óbvio que tô! Finalmente vou ficar com você! Já não aguento mais essa aqui do meu lado... Não desgruda nunca! - ele falou animado... Eu também estava...
Oito: Já tem planos para hoje, lindo?! - perguntei tranquila...
Cinco: Um filmezinho, o que acha?! Depois que eu te contar tudo obviamente! - ele falou e sorriu para algo que a Lilith havia falado, mas eu sabia o motivo do sorriso...
Oito: Ah sim, a gente pode colocar um filme de romance para passar enquanto fazemos o nosso para maiores de 18 certo?! - perguntei e tive que segurar a risada quando ele engasgou com o suco que estava tomando...
Lilith: Ai meu deus Cinco! Tá tudo bem anjo?! - ela perguntou preocupada... Mi mi mi...
Cinco: Tô sim! Só engasguei mesmo, nada demais! - ele falou sorrindo falsamente para ela... - Você me paga Oito! - ele "brigou" e tive que disfarçar o sorriso com meu copo de suco também...
O resto foi bem tranquilo... Eu e o Cinco obviamente ficamos nos provocando até acabar e eu subir primeiro com o Klaus! Me despedi dele e fui para o banheiro tomar um banho...
Estava terminando de lavar o cabelo quando ouvi um barulho dentro do banheiro... Um barulho que eu conheço até demais, e não precisei abrir os olhos para saber o que era... Ou melhor, quem era!
Oito: Não sabe esperar mesmo né?! - falei quando escutei o box abrir e fechar em seguida
Cinco: Não tava afim de ficar com aquela infeliz... Aqui parece que tá bem mais interessante... - ele disse se aproximando de mim
Oito: Garoto idiota! - me virei e puxei o garoto para um beijo...
Não demoramos tanto no banho, mas deu para aproveitar! Quando terminamos o Cinco se teletransportou para o banheiro debaixo, precisava fingir ir dormir para a cobra não encher o saco!
Quando deu meia noite ele se teletransportou para o meu quarto, me assustando, já que esperava que ele batesse na porta antes!
Oito: Que susto garoto! - falei colocando a mão no peito
Cinco: Já estava com saudade de fazer isso! - ele falou se jogando na cama do meu lado
Oito: Besta! Então, melhor começar a me contar tudo logo se quiser aproveitar o resto da noite! - falei sentando direito na cama, ele fez o mesmo e não demorou para começar a me contar o que havia descoberto até então!
Não foi muito, mas já foi algo! Ele descobriu que sim, ela já tinha tido treinamento antes! Mas não falou com quem, falou bem mal de mim também, mas isso já esperava!
Algo que me surpreendeu foi ela falando mal do Luther também! Parece que ela não confia direito nele, e que ele manda demais... Mesmo não gostando dela, tive que concordar!
Como disse não foi muita coisa, mas para uma semana está bom! Assim que ele terminou de falar tudo começamos a planejar um pouco o que ele iria fazer para tirar mais informações sobre ela... Decidimos que ele iria falar mal tanto de mim, quanto dos outros irmãos... Como se não tivesse um lado, ou não gostasse tanto de estar na academia...
Isso pode funcionar já que ela parece trabalhar para alguém... Ela pode achar que o Cinco é confiável e contar algo a mais! Por sorte decidir isso e terminar de planejar tudo não levou mais de 20 minutos!
O resto da noite foi perfeito! Só dormimos durante duas horas, já que o resto ficou resumido em risadas e beijos! E muita conversa também! É incrível como nós combinamos em tantas coisas! Até as opiniões geralmente são parecidas!
Passei o sabado no quarto lendo e ouvindo musica, já o Cinco foi tentar alguma nova aproximanção com a cobra levando ela para sair... A idiota realmente acha que o meu amorzinho vai dar bola para ela de verdade...
Continua...
-----------------------------
Primeiro de hoje!
Esse foi mais tranquilo, depois de tudo precisava kkkk
A noite tem mais!
Espero que tenham gostado!
Bjss 💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Número Oito! ☂️The Umbrella Academy ☂️ (2°temp)
RandomSegunda Temporada de A Número Cinco! 💫