part 2

241 22 0
                                    

Ñ revisado

Depois de tudo o q aconteceu entre a gente agora estou aq, em meu quarto, com a mulher da minha vida completamente nua em minha cama.

Mn- Eu te amo, baby Tiger.- ouvir aquilo dela fez com q o meu coração bater mas rápido.-

Chae- Eu tbm te amo, pinguim... pra sempre.- o sorriso dela almentou muito mais.

Voltei a beijar ela e colei mais nossos corpos, fazendo assim com q nossas intimidades se chocarem muito mas e arrancando um gemido de ambas as duas... fui descendo os beijos passando pelo pescoço e deixando várias mordidas e chupões nele, desci mais um pouco e encontrei aqueles dois montes q adoro, fiquei ali parada olhando e admirado como se fossem duas obras de artes.

Mn- Aconteceu algo?

Chae- Oi?

Mn- É q vc parou do nada, aí eu pensei q tivesse q tivesse acontecido algo.

Chae- Ñ, ñ aconteceu nada... é só q...

Mn- É só q...?

Chae- É só q eu sentir falta deles.- falei um pouco envergonhada e apontando pros seu peitos.

Mn- Sentiu falta dos meus peitos?!- concordei.- ...E se eu te contar q tbm sentir falta, só q sentir falta dos carinhos q vc fazia neles enquanto a gente se amava? Vc acredita?

Chae- Sentiu?!- perguntei em um tom malicioso.

Mn- Humm... muita.- começei a apertar eles em minhas mãos.

Chae- Vc gosta quando faço isso? Hum?... Gosta quando te mamo?

Mn- S...Sim.

Ñ tava mas conseguindo me segurar, então fui descendo minha mão até a intimidade dela e começei a esfregar ali, sentindo ela toda molhada e escorregadia pra mim. Comecei a ameaçar penetrar ela com meu dedos, mas nunca fazia e voltava a acariciar o clitóris dela ouvindo os resmungos em forma de gemidos.

Mn- Ch...Chae, ñ... ñ me tortura amor.

Chae- O q q vc? Me diz?

Mn- E... Eu quero q... q vc faça a...amor comigo, e de...depois eu quero q v...vc me foda.- depois da fala dela, tudo o q fiz foi deslizar os meus dedos até a entrada apertada dela e começei a estocar bem fundo e rápido.

Mn- I-Isso... Ñ para, e... eu tô quase.- aumentei mas as estocadas quando a sentir se contraindo, e me apertando em seu interior.- A... Ah. Cha... Chae.- ela começou a gozar, e imediatamente soltei seu seio e desci pra sua intimidade pra pode saborear daquele gosto maravilhoso q só ela tem.

Mn- Wow... isso, isso foi...

Chae- Desculpa.

Mn- Oi?

Chae- Desculpa, eu ñ conseguir me segurar. Eu até tentei, mas foi mais forte do q eu e ñ conseguir me conter. Desculpa.- falei um pouco envergonhada por ter ido rápido demais, por mas q ambas tenham gostado.

Mn- Ei? Tá tudo bem, vc ñ precisa me pedir desculpas e isso foi muito bom, principalmente por ter sido com vc isso q importa.- tentou me tranquilizar.- Agora vem aq, q eu quero q vc me faça sua.

Chae- Pode deixar.

Ali naquele quarto e naquela cama, elas amaram como nunca e mataram a saudade q sentiam uma da outra. Aproveitaram o carinho q faziam em ambos os corpos, sentindo o calor q cada uma emanava naquele momento. Faziam promessas e juras de amor enquanto se amavam, aquele foi uma noite inesquecível para as duas.

Chae

Fiquei ali na cama velando o sono da Mina enquanto ela dormia, um sorriso cresceu ao vê ela dando um pequeno sorriso de lado, acho a estava sonhando com algo bom espero q seja comigo rsrs.

Nunca pensei q por vc iria me apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora