Chaeyoung 16 anos, ex CDF, um tanto rebelde e impulsiva de se lidar. É amiga de Jeongyeon, Momo e Sana. Tem uma amizade incomum com Mina (nunca a viu), q no caso é a Jihyo.
Mina 17 anos, irmã gemia de Momo e Sana (ñ são idênticas), é CDF da turma, faz ballet a 11 anos e adora cantar nas horas vagas ou quando estar estudando, é um amor de pessoa e uma boca confidente. Suas amigas são Nayeon, Dahyun e Tzuyu. Tem uma amiga incomum com Chaeyoung (nunca a viu), q no caso é a Jihyo.
Dahyn 16 anos, vivi alegre pelos cantos e tem um crush pela Momo só quem sabe disso são suas amigas Nayeon, Jihyo, Mina e Tzuyu.
Momo 17 anos, irmã gemia de Sana e Mina (ñ são idênticas), é umas das populares da escola junto com sua irmã Sana e suas amigas, ama comer e dançar. Suas amigas são Chaeyoung e Jeongyeon, mas prefere desabafar msm com a sua irmã Mina. É completamente apaixonada pela Dahyun desde q a viu pela primeiravez, e as unicas q sabem disso são suas amigas e suas irmãs.
Tzuyu 17 anos, prefere ficar na sua e prestar atenção as coisas a sua volta. Se acha muito bonita mas ñ gosta quando ficam falando sobre isso. Tem uma leve queda pela Sana, só q ñ têm coragem de falar com ela e as únicas q sabem disso são suas amigas Mina, Nayeon, Jihyo e Dahyn.
Sana 17 anos, irmã gemia de Momo e Mina (ñ são idênticas), é uma das populares da escola junto com sua irmã Momo e suas amigas, é muito atrapalhada e vivi derrubando as coisas pelos cantos, mas é um amor de pessoa. Suas amigas são Chaeyoung e Jeongyeon. Ela tem uma paixonite pela Tzuyu e a única q sabe disso é sua irmã Mina.
Jeongyeon 18 anos, é uma das populares da escola junto com sua amigas, paga de durona na frente das pessoas mas quando vê um sorriso de coelho na sua frente, se derrete toda. Suas amigas são Chaeyoung, Momo e Sana. Tem um mega crush pela Nayeon e ninguém sabe disso, nem msm suas amigas.
Nayeon 19 anos, repetente por motivos familiares, é muito carinhosa e mega protetora com suas amigas, é a mais velha do seu grupo de amigas mas parece ser a mais nova, pelo simples fato dela parece uma criança quando está feliz pq ganhou o q queria. Suas amiga a chamam de coelho, por causa dos seus dentes q lembram um. Suas amigas são Mina, Jihyo, Tzuyu e Dahyn. Ela tem um crush pela Jeongyeon, nenhuma de suas amigas sabem mas desconfiam um pouco.
Jihyo 18 anos, a Omma do seu grupo de amigas e a única hetero (de Taubaté). Ela é mega carinhosa e bastante protetora com quem ela ama. Suas amigas são Nayeon, Mina, Chaeyoung, Dahyun e Tzuyu. Ela gosta de cantar quando está sem nada pra fazer, suas amigas lhe dizem q ela tem uma voz incrível e q deveria investir nisso, mas para ela é só um hobe msm. Ela ama muito sua familia e suas amigas, ela tenta aproveitar o máximo q pode antes de terminar o colégio, por isso é tão protetora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca pensei q por vc iria me apaixonar
RomanceChaeyoung, uma garota com o temperamento um pouco forte, estava voltando para Seul depois de passar suas ferias em Nona York. Logo nos primeiros dias de aulas, Chaeyoung começa a sentir umas coisas por uma garota de sua sala q jamais imaginaria sent...