isso é msm vdd?

214 19 0
                                    

Chaeyoung

Jesus... Eu vou ser mãe. Ainda ñ tô acreditando q isso tá msm acometendo. Eu vou ser mãe... Aí meu Deus. E se acontecer a mesma coisa q houve com o outro bebê? Ñ, eu ñ irei permitir q isso aconteça novamente. Esse bebê vai nascer, e vai ser o bebê mais lindo do mundo.

EU VOU SER MÃE.

Mn- Chae?... Chae, vc tá bem?... Chaeyoung, fala alguma coisa pelo amor de Deus...- a Mina falava comigo, mas eu ñ conseguia prestar atenção em mas nada.- Olha eu sei q é um choque pra vc, e entendo se vc ñ quiser assumir esse b...

Chae- Do q vc tá falando Mina? Mas é claro q eu vou assumir esse bebê, ele tbm é meu vc ñ fez essa criança sozinha.

Mn- Desculpa. Eu ñ queria ter dito isso, é q vc ficou calada depoia da notícia q eu pensei q...

Chae- Ei, eu sei. Calma... Eu te entendo, e vc ñ está só nessa tá bem?! Eu já perdir um uma vez, e ñ me perdoaria se isso acontecesse novamente.

Mn- Isso ñ vai acontecer, nos vamos cuidar muito bem pra q ele nasça bem e com saúde.

Chae- Com certeza iremos.- fomos interrompidas pelo médico.

Xx- Desculpe atrapalhar esse momento de vcs, mas é q tem uma coisa q ñ entendi.

Chae- E o q séria?

Xx- Vc tá bem msm com a gravidez dela?

Chae- E pq ñ estaria?

Mn- Sim, pq ñ estaria?

Xx- Bom, ñ me levem a mal, mas é q vcs são duas mulheres e vc está grávida, e como uma mulher ñ pode engravidar outra mulher. Dá a entender q vc...- olhou pra Mina.- é... ñ estou lhe criticando por isso e até admiro a sua atitude - olhou pra mim.-  de querer assumir um bebê q m é seu e...

Chae- E quem lhe disse q ñ é meu?

Xx- Ah, vcs fizeram inseminação artificial?

Mn- Ñ, nos ñ fizemos inseminação artificial nenhuma. Esse bebê, é nosso filho biológico feito pelo ato tradicional entre um casal. Especificamente entre um homem e uma mulher.

Xx- Desculpe, eu ñ queria... espera. Vc disse "ato tradicional"?! Entre vcs duas?

Mn- Sim, algum problema com isso?

Xx- Ñ, nenhum problema... Se me permite perguntar, como vcs...

Chae- Suponho q o senhor já ouviu falar sobre pessoas intersexuais, creio q sim. Bom, eu sou uma dessas pessoas.

Xx- Sério?!... Nossa, meus parabéns.

Chae- Vc tá me dando os parabéns por ser intersesual? É isso?

Xx- Sim. É q a maioria das pessoas intersexuais, são estéril e a chance dessas pessoas gerarem ou terem espermatozoides suficientes, o q é o seu caso, são muito baixas acho q 1% delas podem. Minha amiga msm ñ deve essa mesma sorte q vc, e por isso estou lhe dando os parabéns.

Chae- Brigada, realmente é a realização de sonho. Sinto muito pela sua minha.

Xx- Q nada, hj em dia ela ñ liga mas pra isso, e já adotou 3 crianças de diferentes idades... E por favor, me desculpem por ter sido inconveniente com vcs, ñ foi minha intenção causar nenhum tipo de constrangimento em vcs de vdd.

Nunca pensei q por vc iria me apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora