Eu e as meninas, estavamos a caminho da diretoria quando o sinal tocou e nós tivemos q nos separar.
Jeong- Bom a gente tem q ir agora! A sala da diretora é a primeira porta virando a esquerda.- Me disse e nos despedimos.
Chae- Tá bom gente brigada. Quando sair de lá eu conto como foi.- Disse e elas viram q sim com a cabeça.
Sn- Eu espero q a gente caia na msm turma.- Sana disse e logo se despediu de mim.
Mm- A gente se vê no refeitório depois da aula?!- Eu disse q sim e ela saiu logo em seguida.
Fui andando até a sala dá diretora, quando esbarrei com uma garota no caminho.
Chae- Ei, olha por onde anda!- Falei com um tom de raiva na voz, e a menina abaixou a cabeça.
Xx- De-Desculpa!- A menina falou com um tom de medo na voz e ainda com a cabeça baixa.
Chae- Com essa pressa toda, vc só pode estar atrasada pra aula. Acertei?- Perguntei e ela fez q sim com a cabeça.- Vc só sabe balançar a cabeça a cada pergunta q te fazem?- Perguntei e ela fez q ñ com a cabeça. Rsrs.
Fiquei ha olhando por alguns minutos e depois sair da sua frente para q ela fosse pra aula.
Xx- B-Brigada!- Disse ainda com a cabeça baixa e se retirando. Quando ela ia correr eu segurei em seu braço e ela me olhou, foi a primeira vez em q nossos olhos se encontraram. Eu pude vê seu rosto por completo e posso dizer, q nunca vi um rosto tom bem desenhando como aquele. Fiquei sem saber o q dizer no momento, então percebi q ela estava tremendo e me deu uma vontade enorme de abraça-la, mas invés de fazer isso eu resolvi brincar um pouco com ela, me aproximando um pouco dela e sentindo sua respiração cada vez mais forte. Então a soltei e ela saiu correndo sem olhar para trás.
Chae- Rsrs. O q foi isso q acabei de fazer?- Perguntei a mim msm e continuei andando até a sala dá diretora. Quando cheguei, bati na porte e logo em seguida ouvindo um "entra", entrei e a diretora me mandou sentar e assim fiz.
Dr. Bom dia senhorita?- Perguntou fazendo uma cara estranha, tive q me segurar para ñ rir.
Chae- Chaeyoung, Son Chaeyoung!- Disse e ela concordou com a cabeça.
Dr. Então senhorita Son, como é o seu primeiro dia de aula aqui eu vou dizer algumas coisas básicas.- Nesse momento eu já fiquei com o cu na mão.- Bom como vc pode vê ñ permitimos atrasos e tbm ñ toleramos nenhum tipo de brigas aq, a senhorita entendeu?- Concordei com a cabeça.- Ótimo, aqui está o horário das suas aulas, a senhorita vai ficar na sala 3A. Vamos vou acompanhar vc até a sua sala.
Chae- Obrigada!- Pedi logo me levantando e saindo de sua sala. Quando chegamos na minha respectiva sala, ela deu algumas batidas na porta e uma mulher a abriu.
Prof. Ta- Bom dia Dr. Moonbyul!
Dr. Mb- Bom dia prof. Taeyeon!- As duas fizeram uma reverência.- Essa aqui é a nova aluna da sua sala, senhorita Son Chaeyoung.- Fiz uma reverência e levantando a minha mão pra ela.
Prof. Ta- Oh, sim. Claro entre, seja bem vinda.- Deu espaço para q eu entrace na sala e assim fim.
Dr. Mb- Bom, agora q ela está entregue eu vou voltar para a minha sala. Tenha uma boa aula!- Disse se retirando do local.
Prof. Ta- Bom turma, essa aqui é a mais nova aluna da nossa turma. Se apresente!- Fiz q sim com a cabeça e dei um passo a frente tendo uma boa visão dá sala. Quando olhei em volta, avistei as minhas amigas fazendo assim q um sorriso se formasse em meu rosto logo em seguida. Pude perceber tbm, q a garota q esbarrou logo cesdo tbm era daquela sala.
Chae- Bom dia, meu nome é Son Chaeyoung mas podem me chamar só de Chaeyoung! Ñ é a primeira vez q estudo aqui, então algumas pessoas já sabem como sou mas vou refrescar a memória de vcs msm assim.- Disse e todos ficaram bem atentos as minhas palavras.- Então é isso, ñ mexam comigo q eu ñ mexo com vcs!- Após isso a professora me mandou sentar, e o único lugar vago era do lado da menina de hj cesdo.
DESCULPEM SE TIVER ALGUM ERRO.
ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca pensei q por vc iria me apaixonar
RomanceChaeyoung, uma garota com o temperamento um pouco forte, estava voltando para Seul depois de passar suas ferias em Nona York. Logo nos primeiros dias de aulas, Chaeyoung começa a sentir umas coisas por uma garota de sua sala q jamais imaginaria sent...