Após me sentar, sentir alguns olhares sobre mim então me virei pra ver quem era. Ñ precisei olhar muito pra descobrir de quem se tratava, era as minhas amigas, ñ entendi muito o pq delas ficarem me olhando e coxichando entre se mas deixei pra lá.
Há aula ocorreu normalmente e já estava na hr do intervalo. Quando eu e minhas amigas estavamos no refeitório, eu me lembrei do ocorrido na sala e resolvi perguntar.
Chae- Pq vcs ficaram olhando pra mim e pra quela garota durante a aula toda?- Perguntei e elas se entre olharam antes de responder.
Mm- Pq...- Deu uma pausa antes de continuar.- Pq ela é nossa irmã!- Disse um pouco nervosa.
Chae- Sua irmã, quero dizer de vcs duas?!- Disse um pouco chocada e elas disseram q sim com a cabeça.- Tá por essa eu ñ esperava.
Todas nós ficamos em silêncio por um momento até eu resolver falar denovo.
Chae- E como é q eu nunca soube disso? Pq vcs nunca me contaram?- Falei com um pouco de raiva.
Sn- Pq a gente nunca pensou q séria necessário contar isso pra ninguém.- Disse e eu a olhei incrédula.
Chae- Como assim, pensou q ñ séria necessário?!- Falei e todas me olharam.- Nós somos amigas, contamos tudo uma pra outra e vcs me escondem uma coisa dessa!
Jeong- Calma ai Chae, elas tem o direito de querer falar ou ñ- Foi a primeira vez q ela falou, depois de ter passado metade do assunto calada.
Chae- Vc tbm sabia?- Ela fez q sim com a cabeça.- Há ótimo, estão todas escondendo alguma coisa de mim agora. Têm mais alguma coisa q eu deveria ou ñ saber? Estou perguntando, pq vai q eu descubra sem querer e acabe com os segredinhos de vcs né.- Perguntei com um tom de ironia na voz e elas ñ falaram nada até um serto tempo.
Mm- Tem!- Disse eu a olhei esperando q me falasse.
Chae- E então, vai me contar ou quê?- Pergunto e ela me olha.
Mm- Eu vou te contar. Mas ñ aqui e nem agora, pq é um assunto delicado.- Ela disse e eu a olhei, eu percebi q nos olhos dela tinha tristeza e olhos de Sana já estavam marejados.
Chae- Tudo bem, quando vcs se sentirem avontade para me contar eu estarei aqui!- Disse e elas afirmaram com a cabeça.
Jeong- Bom agora q já tá tudo resolvido, vamos voltar a comer?!- Disse e todas nos rimos.
Já era a ultima aula e o professor passou um pequeno teste em dupla. Quando estavamos respondendo as perguntas, ela começou a cantarola uma música q eu conhecia muito bem "AFTER MOON" minha música favorita. Eu dei um sorriso de canto, sem nem perceber. Então resolvir puxar assunto.
Chae- Então... Vc vai me deixar responder tbm ou vai querer responder tudo sozinha?- Perguntei e ela me olhou q canto, parou por um momento e se viro ficando de frente pra mim. Eu engoli em seco e fiquei paralisada, ñ conseguia me mexer e nem falar nada.- (seus o q essa garota tá fazendo comigo? EU nunca me sentir assim antes.)- Pensei comigo msm.
Xx- Por um acaso vc sabe alguma coisa astronomia?- Perguntou e foi ai q eu consegui me mover. Dei um sorriso de canta e peguei a folha de sua mão.
Fui respondendo algumas questões q eu ainda me lembrava, enquanto estava respondendo ela me olhava de um jeito q me deixava nervosa, mas continuei msm assim. Ao terminar a entragie folha e ela me olhou surpresa, ela terminou as outras questões q faltavam e entregouao professor. Quando ela se sentou, eu resolvi perguntar o seu nome.
Chae- É...- Demorei um pouco antes continuar.- É..., eu ainda ñ seio seu nome?!- Disse e ela me olhou.- (droga esse olha denovo ñ!)- Pensei e ela deu um sorriso de lado. E q sorriso, eu poderia ficar ali a olhando por hrs sem me emportar. Afastei esses pensamentos quando me dei conta de q ela falaria alguma coisa.
Xx- Mina, me chamo Mina!- Disse e eu sorrir com isso.
Chae- Lindo nome, assim como vc!- Ao dizer isso me condenei o resto da minha vida, quando percebi a merda q eu tinha feito.- D-Desculpa!- Pedi e ela balançou a cabeça em concordância. Percebi q ela tinha ficado corada com a minha fala, e pulei de alegria por dentro ao vê como ela fica linda corada.- (Mas q droga Chaeyoung, o quê q tá dano eu vc? Vc nunca foi de falar essa cousas pra ninguém, ainda mas pra uma pessoa q vc acabou de conhecer.)- Pensei comigomsm e espantei esses pensamentos, quando o professor resolveu falar alguma coisa.
Prof:- Alunos, já terminei de corrigir os testes e agora vou dizer a nota de vcs.- Ele foi dizendo as notase até chegar na nossa vez.- Parabéns meninas, nota máxima.- Nós nos olhamos e demos um sorriso.- Com base nesse teste, eu resolvi passar um trabalho com as mesmas duplas para entregar semana q vem. E eu quero sem atraso, vcs estenderam?!- Todos na sala disseram q sim, e ele nos dispensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca pensei q por vc iria me apaixonar
RomanceChaeyoung, uma garota com o temperamento um pouco forte, estava voltando para Seul depois de passar suas ferias em Nona York. Logo nos primeiros dias de aulas, Chaeyoung começa a sentir umas coisas por uma garota de sua sala q jamais imaginaria sent...