Preciso me afastar dela.

429 35 0
                                    

Chaeyoung

Me levantei e fui direto pro banheiro estava muito apertada, fui ao banheiro fiz minhas necessidades, escovei meus dentes e tomei um banho. Ao sair do banheiro reparei q a Mina ñ estava mas na cama, (acho q acordou sedo.)- Pensei.- Coloquei uma roupa confortáve,l e fui pra cozinha comer alguma coisa e vê se Mina estava lá. Chego na mesma me deparo com um café da manhã maravilhoso q Mina preparou pra mim mas ñ encontro a mesma por la, (talvez tenha saido pra dar uma volta por ai, tbm costume fazer isso uma vez ou outra. Quando terminar vou lá com ela.)- Digo pra mim msm.- Sento e começo a comer.

Já tava acabando de comer então fui lavar a louça, ao terminar vou até a geladeira tomar um pouco d'água, quando chego perto da mesma percebo a tem um bilhete com o meu nome, pego o msm e começo a lê.

Para Chaeyoung

Oi Chae bom dia, ... é... me desculpas por ter saido sem avisar... mas é... mas é q eu tive q voltar mais cesdo pra casa. A Sana me ligou dizendo q a Momo tava quaze destruindo a casa, pq tava com fome, e vc sabe como ela é quando a deixam sem comida.

Bom, eu só queria agradecer por vc ter me deixado dormir na sua casa e... e por ter me deixado dormir na sua cama. Então resolvi te preparar um café da manhã bem caprichado, como forma de agradecimento espero q goste.

Há, e tbm como a gente já terminou o trabalho (Espero q ñ se emporte eu levei o trabalho comigo, pq vai q vc se esqueça dele e ñ leve pra escola né.), eu acho q vamos nos ver só na segunda, na escola então até lá.

Um abraço, Mina.

Quando terminei de lê aquele bilhete uma tristeza tomou conta de mim, ñ sei como explicar mas pra mim aquele bilhete ñ me parecia 100% verdadeiro. Alguma coisa aconteceu pra ela ter saido desse jeito, e eu vou descobrir o q é!

Quebra de tempo

O fim de semana passou muito rapido, tanto e q eu ñ pude aproveitar o meu lugar favori. Já tava na hr do intervalo e eu tava indo pro refeitório ficar com as meninas, esses dias a Mina tem agido de maneira estranha comigo mas ñ ligue as meninas disseram q ela era assim msm ou talvez poderia ser TPM, então deixei pra lá. Mas já tinha se passado duas semanas e ela continuou do msm jeito comigo, sem contar q ainda tem aquele maldito bilhete, nada me tira da cabeça de q aconteceu algo eu vou descobrir o q foi e vai ser hj. Eu estava a caminho do quando escuto duas meninas conversando, e no msm instante reconheci as vozes das duas era a Jihyo e a Mina. Antes q eu podesse entrar pra falar com elas, eu escuto a Jihyo pronúncia o meu nome e resolvi escutar atrás da porta (sei q ñ é serto fazer isso, mas quando ouvi meu nome o meu coração disparou e resolvi escutar e vê o q era.)

Jh- A Chae sabe?- Fransi o cenho.

Mn- Ñ. Pra falar a verdade eu acho q ela nem se lembra assim como eu.- Lembrar do q? O quê q tenho q lembrar?

Jh- Mas se vc ñ se lembra, como pode ter tanta certeza de q rolou alguma coisa entre vcs duas?!- Como assim, rolou alguma coisa entre nós duas?

Mn- Eu ñ sei! Eu só sei q quando eu fui fazer o trabalho na casa dela a gente comeu, brincou um pouco enquanto lavava a louça, assistimos ao um filme q a Nay me falou e q por sinal ela ficou muito estranha com um sena sexo, entre duas mulheres q passava, subimos pra fazer o trabalho no quardo e depois e dormir e me acordei com ela do meu lado me abraçando. Só isso q me lembro.

Nunca pensei q por vc iria me apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora