Ñ revisado
Chaeyoung
Me levantei com cuidado pra ñ acordar Mina, fui direto pro banheiro fazer minhas higienes e tomar um banho bem demorado. Fiquei de frente para o espelho com um sorriso bobo no rosto quando lembranças da noite anterior me veio na mente, fui para o box e liguei o chuveiro e sentir as minhas costas arder logo em seguida.
Sai do banheiro e Mina continuava dormindo, caminhei para o closet e vestir uma cueca box preta e uma camisa grande e larga, ñ coloquei top pq iria piorar a dor das minhas costas.
Desci para a cozinha e preparei um belo café/almoço com tudo q ela gosta, subi para o quarto com uma bandeja em mãos, abri a porta do quarto e ela continuava na mesma. Me aproximei mas da cama e coloquei a bandeja em cima do criado mudo, deitei do lado dela e fiquei a admirando um pouco antes de acorda-lá.
Chae- Pinguim?- chamei ela mas ñ obtive resposta.- Baby??
Mn- Uhummm- resmungou e eu dei um sorriso, e comecei a distribuir beijos no rosto dela.
Chae- Mimi? Acorda. Eu fiz um café/almoço pra vc.- continuava de olhos fechados.- Mina??? Amooorrrr????? Levanta por favor, eu ñ quero ficar acordada sozinha.- falei manhosa e fiz um biquinho.
Mina
Ouvi a voz da Chae me chamando, eu ñ queria acordar agora mas começou a fazer aquela voz de bebe dela e ainda por cima começou a distribuir beijos no rosto. Ñ aguentei e me deixei levar pelas manhas dela, e como ela me acordou vou fazer uma brincadeira com ela, só pra dá o tricô. Abri os meus olhos lentamente e encontrei uma Chaeyoung toda imburrada, e com um biquinho q eu ñ resistir e selei em um pequeno selinho.
Chae- Boa tarde meu amor.
Mn- Boa... . Espera, boa tarde?!
Chae- Sim!
Mn- E q hrs são?
Chae- São exatamente 14:10. Nós dormimos muito.
Mn- Percebi... . Isso é pra mim?
Chae- Sim. Eu achei q vc iria gostar, por isso coloquei tudo o q vc gosta. Vc gostou?
Mn- Eu amei,- dei um selinho nela.- muito obrigada amor. Mas antes de comer, eu quero tomar um banho.
Chae- Ah, claro. Eu te espero aqui até vc terminar.
Mn- Tá bom,... mas será q vc poderia me levar pro banho no colo? Por favor.- É agora. Ela me olhou toda espantada, aposto q tava pensando merda.
Chae- V-Vc n-ñ tá con-conse-conseguindo andar?- abaixei a cabeça.- Ai meu Deus, me desculpa amor. Eu ñ queria ter feito isso com vc. Agora tô me sentindo a pior pessoa do mundo, só por ter machucado o mue anjo.- vi os olhos dela se encherem de lágrimas. Ai meu Deus, ela tava msm se sentindo culpada, acho q peguei pesado demais.
Mn- Ai meu bebe, vem aqui vem.- a chamei para um abraço.- Foi só uma brincadeira meu bem, ñ era pra vc ficar assim. Me desculpa.- passei as mãos nas costas dela.
Chae- Ai, ñ faz isso.
Mn- O q foi? O q q aconteceu com as suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca pensei q por vc iria me apaixonar
RomanceChaeyoung, uma garota com o temperamento um pouco forte, estava voltando para Seul depois de passar suas ferias em Nona York. Logo nos primeiros dias de aulas, Chaeyoung começa a sentir umas coisas por uma garota de sua sala q jamais imaginaria sent...