Ñ revisado
Hyeon
Depois daquele episodio com a minha família as coisas até q deram uma melhorada, a Mommy conversou comigo um dia depois e disse q eu ñ precisaria mas ter aula de basquete, ela e a Mammy deram um castigo dos grandes na Naomi o q só fez aumentar o ódio q ela sente sobre mim.. E a nossa situação só piora a cada dia q passa, ela até me pediu desculpas pelas coisas q me disse mas foi só pq nossas mães mandaram, ela me trata super bem quando elas estão por perto mas quando ñ estão eu tenho q aguentar a irá dela sobre mim pra ñ causar mais intrigas... Sinceramente.. A gente era tão unido, eu ñ sei de onde vem ou o q eu fiz pra receber tanto ódio dela, ela sempre teve tudo o q queria sem precisar fazer nada enquanto eu tenho q me esforçar o q quero. A Mommy sempre babou e mimou muito ela, enquanto eu recebia atenção só da Mammy, eram raras as vezes em q a Mammy ficava, brincava ou me levava pra passear, mas era só a Naomi chamar por ela q ela ia correndo.
Teve uma vez em q a gente tava brincando de pega-pega no quintal e ela caiu, ralou o joelho, a canela, a palma da mão e cortou o canto da boca e a sobrancelha. Ela começou a chorar e a Mommy apareceu na hr, se jogou no chão ao lado dela e viu q ela tava toda ralada e com o rosto e a boca sangrando, e quando ela olhou pra eu vi algo q ñ sabia o q era mas com o passar dos anos descobrir o q era.. Raiva.. E foi ali, naquele momento q eu percebi q ela ñ dar a mínima pra mim ou pro q eu fasso, por isso me isolo no meu quarto e na música, pra evitar chamar o mínimo possivel da atenção dela pra mim. Pra nunca mas ter q vê aquele olhar novamente.
Chae- Eu já estou de saída. Vcs vai querer carona pra escola?
Nm- Eu vou querer. Ñ vou perder a oportunidade de chegar naquele seu carrão.
Chae- E vc Hyeon?
Hy- Ñ precisa. Hj entro mais tarde. Mas obrigado.- na verdade eu ñ entraria mais tarde, eu tenho a entrega de um trabalho muito importante e tenho q chegar cedo, só q ñ vou aceitar a carona dela com a Naomi do lado. Já tenho q aguentar ser ignorado pela minha própria mãe e ser odiado pela a irmã na minha própria casa, agora ter q aguentar elas duas dentro de um carro conversando e esfregando na minha cara o quanto me desprezam é demais.
Chae- Ce q sabe. Tchau minha rainha.
Mina- Tchau amor. Toma cuidado.
Chae- Pode deixar. Tchau muleke. Vamos princesa.- quando escuto a porta ser fechada, e o ronco do carro se afastando me viro pra Mammy.
Hy- Mammy, será q a senhora poderia me levar pra escola?
Mina- Claro meu amor. De q hrs vc vai sair?
Hy- Agora?!
Mina- Oi?.. Mas vc ñ disse q entraria mais tarde hj.
Hy- Eu ñ vou entrar tarde hj, na verdade eu tenho q tá lá antes das 06:45. É q eu tenho um trabalho muito importante pra entregar hj.
Mina- E pq ñ foi com a sua mãe e sua irmã quando ela perguntou se vc queria carona?
Hy- Será q podemos falar disso depois? É q se a gente ñ sair agora eu vou acabar me atrasando.
Mina- Tá. Vamos. Mas essa nossa conversa ñ terminou mocinho.
Quebra de tempo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca pensei q por vc iria me apaixonar
RomanceChaeyoung, uma garota com o temperamento um pouco forte, estava voltando para Seul depois de passar suas ferias em Nona York. Logo nos primeiros dias de aulas, Chaeyoung começa a sentir umas coisas por uma garota de sua sala q jamais imaginaria sent...