descoberta

257 29 1
                                    

Ñ REVISADO

Eu sei q essa música ñ tem nada a ver com isso, mas eu resolvi colocar ela msm assim.

Mina

Desde q descobrir q vou ter um filho (a), eu tô me sentindo muito feliz e ao msm tempo estranha. Feliz pq eu tô gravida da mulher q amo, e essa criança vai ser o símbolo do nosso amor. E estranha pq eu ñ sei como ela vai reagir a isso, se ela vai querer assumir ou rejeita a criança ou até msm mandar eu abortar. Mas prefiro ñ pensar sobre isso, e achar q ela vai aceitar numa boa e vai comprir com a responsabilidade dela.

Já se passaram dois meses, fazem dois meses q eu tô gravida e q ñ tenho nenhuma notícia da Chae. Depois q sai do hospital, eu e as meninas nos reunimos lá em casa com as outras garotas, elas ficaram eufóricas com a notícia de q vão ser "tias", principalmente a Jihyo, as meninas ficaram tirando onda com a cara dela chamando ela de vovó Hyo.

Agora eu estava saindo da padaria, pq me deu uma vontade de comer sonho e as meninas ñ estavam em casa, então tive q vim eu mesma. Se elas ficarem sabendo, é capaz delas me matar e tirarem meu bebê pela boca antes de cometer o ato.

Tava tão entretida com o meu sonho, q nem percebi q uma pessoa tava vindo na mesma direção q a minha, fazendo com q nos esbarracemos.

Mn- Desculpa, eu ñ tive a intenção.

Xx- Ñ foi culpa sua, eu tbm ñ tava presta... Mina?

Mn- Chae?

Chaeyoung

Eu ñ tava acreditando, depois desses dois meses todo fora a primeira pessoa q tenho q encontrar, é justo a mesma pessoa q foi "culpada" pela minha partida. Myoui Mina, a garota por quem eu sou completamente apaixonada até o meu último dia de vida.

Ela sempre foi linda, mas tem algo de diferente nela agora eu ñ sei bem o q é, mas ela esta maravilhosamente deslumbrante. É incrível q msm depois desses dois meses longe dela, eu continuo sendo muito boba na presença dela. É incrível o efeito q ela me causa.

Fiquei tanto tempo apreciando a bela mulher a minha frente, q nem percebi q ela tava ficando vermelhinha. Fofa como sempre, sorri com esse passamento.

Mn- Do q esta rindo?

Chae- Oi?

Mn- Eu perguntei do q vc esta rindo?

Chae- Ah... eu... eu. Bom eu tava...

Mn- Vc tava?

Chae- Tava rindo de vc.

Mn- De mim?! Pq?

Chae- É q vc tava ficando toda vermelhinha, e eu achei isso fofo e ñ resistir. Desculpa.

Mn- Ñ tudo bem. Eu quer...

Chae- Eu acho melhor eu ir embora né? Ñ quero mas atrapalhar a sua vida, licença, a gente se esbarrar por ai. Tchau.

Mn- Chae... Chaeyoung, a gente precisa conversar.

Chae- Conversar o q? Vc deixou bem claro da ultima vez q nos falamos, e cai entre nós, ñ foi bem uma conversa já q a única q falou foi vc ñ é?!- nesse momento vi os olhos dela se encherem de lágrimas.

Nunca pensei q por vc iria me apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora